Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Da minha viagem - 6

Domingo pela manhã já nos levantamos cedo para os preparativos da continuidade da festa, desta vez com um culto completo, com sermão no final. Várias de nossas igrejas ministraram louvores e canções de muita alegria.

Pr. Charles ministrando louvor
Houve também ministração de testemunhos com o mesmo propósito do sábado à noite. Obreiros falando acerca de sua experiência com a igreja e edificando a vida dos presentes.

Pr. Márcio testemunhando. Muito engraçado...
Nesta maravilhosa manhã, a irmã Clair seria a preletora oficial, aquela que traria a mensagem de Deus para as igrejas "Volta de Cristo". O tema não poderia ser melhor: "A VOLTA DE CRISTO: PREPARE-SE!"

Enquanto não chegava a hora da pregação, a igreja se alegrava nos louvores.

Junta-junta para louvar...
No louvor ministrado pela nossa igreja sede foi interessante, além do junta-junta, ver o Brian (11 anos) tocando bateria para aumentar ainda mais a minha alegria...

Brian-batera... muito bom!
Depois de mais louvor ministrado pelo pessoal do bairro Nova Pampulha, então fomos para mais testemunhos, a fim de partirmos para a exposição da Palavra pela irmã Clair. Até eu também dei meu próprio testemunho desses 20 anos de fundação da IMVC.

Louvor com o Nova Pampulha
Também dei meu testemunho de IMVC
Tudo pronto, portanto, para recebermos a melhor parte. A exposição da bendita Palavra de Deus. A irmã Clair contou um pouco também de sua experiência na IMVC - Vilhena antes de cantar um louvor a Deus muito lindo da Mara Lima "Pra Te adorar, Senhor".

Irmã Clair Ivete louvando ao Senhor
A mensagem, sim, a mensagem foi algo esplêndido! Completamente usada por Deus, a irmã Clair expôs o texto de Mateus 24 (Sermão Profético de Jesus) com uma clareza e espiritualidade tão grandes, que nos levava às lágrimas!

A exposição deste sermão foi totalmente baseada no tema proposto para a festa e foi filmada, estando disponível em DVD para quantos quiserem adquirir, fazendo seu pedido por emails, que estão logo abaixo, no final deste post. Vale mesmo a pena adquirir esse DVD!

Todo pedido para esse DVD será revertido para a construção do novo templo da IMVC no bairro Embratel na cidade de Vilhena/RO.

Emails para adquirir o DVD:

prcleilson@hotmail.com
profheber@yahoo.com.br
clairivete@hotmail.com

Dia tēs písteōs.


Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. realmente essa festa foi uma bença do começo até o fim e não acabou ainda tem domingo a noite que foi extraordinário.bom dimais!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, tinha que ser ZYGOSKI! brincadeira! Ela é uma benção mesmo, graças ao nosso Deus maravilhoso! Que linda festa vcs tiveram lá!
    Abçs

    ResponderExcluir