Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Da minha viagem - 8

O encerramento da festa foi no domingo à noite, onde as apresentações cederam espaço a uma das mais gloriosas apresentações já feitas na IMVC. A igreja do Nova Pampulha fez uma cantata, que louvou desde a criação até à segunda vinda! Foi fenomenal! Sob a regência do meu irmão (duas vezes irmão) Ramsés, o coral contou com coreografia, representação teatral, um mini coral de crianças e com direito à narração. Simplesmente desmanchou nosso coração...

Sob narração do Pb. Hamilton e Soraia,
o coral realizou a cantata
De frente, o pessoal do soprano
Toda aquela melodia expressando a glória e o poder de Deus na criação de todas as coisas, a tentação e queda do homem, o decorrer da história, mostrando que apesar disso tudo Deus está no controle de todas as coisas, a encarnação do Verbo e tudo mais que foi cantado e dramatizado, nos fez chorar como crianças, maravilhados da Divina Providência!

Representação da paixão de Cristo
Maestro Ramsés - excelente trabalho
Depois da palavra, que foi ministrada por mim, tivemos um momento de imposição de mãos do presbitério, a consagração de novos obreiros para a seara de Deus.

Obreiros impondo as mãos sobre novos obreiros
O registro de tudo isso que ficou é que somos uma igreja jovem, com seus vinte anos de existência, entretanto, não somos uma igreja que corre atrás do sucesso. O que buscamos é muito mais sublime, o que buscamos é a proclamação da verdade, cujo bojo está sendo esquecido no meio dito cristão...

Haverá saudades daquele lugar, mas a IMVC continua proclamando a volta de Cristo fora das quatro paredes.

O salão após a despedida geral - ali ficou
uma parte de nós
Avante, Igreja Missionária Volta de Cristo! O projeto de Deus é grande tanto quanto Sua seara, os trabalhadores, sim, esses são poucos.

Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

Um comentário:

  1. Eu que tive o privilégio de participar disso tudo, fiquei emocionada ao ler o final desta excelente matéria que trouxe à lembrança momentos especias na presença de Deus, De minm certamente ficou muito mais do que um pedaço .

    Clair Ivete.

    ResponderExcluir