Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Da minha viagem - 7

Depois daquela bênção incomparável que recebemos domingo de manhã, estava posto diante de nós um saborosíssimo almoço, feito pelo "chef" Ev. Charles Pierre. Com todas as qualificações dignas de um "maître", o nosso amado irmão promoveu um delicioso menu que encantou a todos.

Hora do almoço... uma boa briga pelo cardápio!
Entre as iguarias, destaco o lombo de porco ao molho de cerveja preta! Hum... muito saboroso! Pena que eu ainda estava em dieta...

Parabéns ao Ev. Charles Pierre pela bênção culinária!
Todos almoçamos com fartura, graças a Deus. Tiramos um tempo muito proveitoso depois do almoço para compartilharmos experiências e assuntos teológicos.

Mais tarde houve um pequeno torneio de futebol entre os marmanjos. Não participei por causa da chuva que já começara, mas antes dela cair, brincamos um bocado.

Para jogar descalços num piso quente: coragem, ou fominhagem?
Nosso tempo foi entrelaçado de lazer e adoração, diversão e comunhão, sorrisos de amigos e lágrimas de contrição. Todo esse momento ficará, com certeza, registrado no coração daqueles que participaram da nossa festa com a alma!

Dia tēs písteōs.


Pr. Cleilson

Um comentário: