Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Da minha viagem - 5

Tudo estava preparado para o culto à noite, no sábado. Depois das brincadeiras, do almoço (que no sábado cada um levou o seu) e uma merecida ocasião de comunhão pela tarde, fomos participar do culto de adoração e testemunhos dos pastores e presbíteros, acerca dos 20 anos de fundação da IMVC, bem como suas experiências com a igreja. A primeira a testemunhar foi a irmã Nildete, mais antigo membro da IMVC, a qual já não se encontra bem na sua saúde, mas nos alertou quanto ao fato de estarmos com saúde e não termos disposição para a obra de Deus...  lapada!

Irmã Nildete
Isso comoveu a todos os presentes! Tem de haver um despertamento verdadeiro enquanto temos condições de atender ao chamado do Senhor! Apesar da alegria do momento, onde todos se viam e reviam unidos na esperança da glória, houve também um pranto de tristeza por sabermos que nem todos se aplicam na obra do Senhor como poderiam e deveriam. Que Deus nos desperte para essa realidade...

Houve muitos outros testemunhos. Novos líderes da igreja, outros antigos, testemunhavam da importância de estarem neste ministério, que zela pela pregação da verdade de Deus, que busca o equilíbrio entre poder e conhecimento; foi basicamente esse o conteúdo da maioria dos testemunhos dos líderes.

Fomos abençoados com os louvores que cada igreja preparou para ministrar naquela noite. Cânticos de celebração, comunhão, intimidade, todos com o mesmo objetivo: honrar e adorar a Deus e participarmos da comunhão que se nos apresentava naquele momento.

Eu e o Pr. Márcio, unidos na comunhão de Cristo
Após o culto do sábado, o Pr. Héber promoveu uma brincadeira à fantasia, onde ele mesmo se vestiu de mágico e houve premiação para o pessoal.

Pr. Héber de mágico...
Entre algumas figuras desta brincadeira, eu destaco o Zorro, que me chamou muito a atenção.

Figuraça que impressionou
Entretanto, por votos quase que unânimes, o vencedor da fantasia foi o casal pré-histórico. Adivinha quem? Meu irmão e minha cunhada (Ramsés e Karla)! Estavam demais...

Casal pré-histórico - vencedor da festa
Depois foram todos dormir, porque no domingo a festa começaria cedo. Também, pudera! Os que não participaram da festa à fantasia já estavam se perguntando a que horas aquela bagunça iria parar...

Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

Um comentário:

  1. Esta festa fantasia foi benção. O tema era: jovens que aguardam a volta de jesus. O casal ganhou porque eles aguardam a volta de Jesus desde a idade da pedra.

    ResponderExcluir