Irmã Nildete |
Houve muitos outros testemunhos. Novos líderes da igreja, outros antigos, testemunhavam da importância de estarem neste ministério, que zela pela pregação da verdade de Deus, que busca o equilíbrio entre poder e conhecimento; foi basicamente esse o conteúdo da maioria dos testemunhos dos líderes.
Fomos abençoados com os louvores que cada igreja preparou para ministrar naquela noite. Cânticos de celebração, comunhão, intimidade, todos com o mesmo objetivo: honrar e adorar a Deus e participarmos da comunhão que se nos apresentava naquele momento.
Eu e o Pr. Márcio, unidos na comunhão de Cristo |
Após o culto do sábado, o Pr. Héber promoveu uma brincadeira à fantasia, onde ele mesmo se vestiu de mágico e houve premiação para o pessoal.
Pr. Héber de mágico... |
Entre algumas figuras desta brincadeira, eu destaco o Zorro, que me chamou muito a atenção.
Figuraça que impressionou |
Entretanto, por votos quase que unânimes, o vencedor da fantasia foi o casal pré-histórico. Adivinha quem? Meu irmão e minha cunhada (Ramsés e Karla)! Estavam demais...
Casal pré-histórico - vencedor da festa |
Depois foram todos dormir, porque no domingo a festa começaria cedo. Também, pudera! Os que não participaram da festa à fantasia já estavam se perguntando a que horas aquela bagunça iria parar...
Dia tēs písteōs.
Pr. Cleilson
Pr. Cleilson
Esta festa fantasia foi benção. O tema era: jovens que aguardam a volta de jesus. O casal ganhou porque eles aguardam a volta de Jesus desde a idade da pedra.
ResponderExcluir