Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 26 de abril de 2011

MÚSICA DA ALINE BARROS: "RESSUSCITA-ME"


Recebi um e-mail do meu amigo Wesley me perguntando acerca da letra desta música. Avaliando-a, encontrei total desacordo com a simplicidade do Evangelho e da Palavra, mas muito bem de acordo com a fraca teologia dos nossos dias.

Alguns dias depois, algumas adolescentes da nossa igreja me pediram pra cantar essa música. Nem me lembrava mais do e-mail. Pedi a letra e me surpreendi, ao ver que era a mesma. Fiz então algumas perguntas para elas: "Vocês estão há quanto tempo sem ver a luz?", "Jesus não as chamou pelo nome?", "Ele não transformou a sua vida?", "Vocês estão mortas?". Elas ficaram assustadas e foram ler novamente a letra que pretendiam cantar. Ficaram mais assustadas ainda! "É mesmo..." foi o espanto delas! Perceberam que essa música é para quem está morto cantar! Os crentes vivos não. Os crentes vivos não vão pedir: "Ressuscita-me", pois eles não estão mortos!

Ao digitar na página do Google o nome da Aline Barros e o nome da música, me assustei com tantos sites, blogs e servidores de vídeos fazendo enorme propaganda dessa canção. Porém mais do que o susto foi a decepção com nossos amados irmãos que comentavam a respeito... Meu Deus... fiquei decepcionado com tantos comentários a favor de uma música tão vazia de Bíblia, uma letra tão contraditória e pobre... e todos os comentários estavam a favor, talvez não da música, mas da Aline Barros, que, diga-se de passagem, tem enorme talento musical!

Fiquei dividido entre duas opções: ou ninguém tem critério bíblico para avaliar as letras das canções, ou não se faz mais isso porque quem canta é o nosso ídolo! Tipo, se foi Aline Barros quem cantou, então acabou! Está correto! Não vamos julgar! Claro que não estou julgando a pessoa da cantora, nem do compositor, embora me espanta uma mulher cristã desde cedo como Aline admitir uma letra dessa pra ela interpretar...

Com tanta besteira na música, muitos textos bíblicos me vieram à mente, por exemplo: João 8.12 diz que quem segue a Jesus não anda em trevas, mas terá a luz da vida. Isso quer dizer que, por mais que eu esteja passando por provações, ainda estou na luz. A música diz que faz tempo que não vê a luz do dia. Outra coisa: não foi Jesus quem removeu a pedra do túmulo de Lázaro (João 11.39,41). Ainda outra: minha história já foi mudada quando encontrei-me com Jesus! Minha vida já foi transformada, já fui "chamado para fora" (gr. ekklesia, igreja), já fui ressuscitado com Cristo (Ef 2.1-10; Cl 3.1,2). Jesus disse para Marta que quem crê nEle nunca morrerá (João 11.26), então como posso cantar "ressuscita-me"? A não ser que eu esteja morto, essa canção não está de acordo com a minha vida... nem com a vida dos que realmente nasceram de novo! Creio que da própria Aline, por isso minha admiração por ela ter aceito cantar uma música descabida dessa...

Quero finalizar lembrando dos nossos irmãos da igreja primitiva em Bereia (At 17.11). Estes irmãos examinavam  nas Escrituras o que ouviam de Paulo! Nem Paulo estava isento da análise desses crentes prudentes! Hoje, infelizmente, não queremos examinar as Escrituras e engolimos tudo que se produz por aí! Amados, seja quem for que estiver cantando ou pregando, que seja analisado conforme as Escrituras, pois por elas temos a vida eterna (João 5.39)!

Dia tes písteos.


Pr. Cleilson

43 comentários:

  1. Definitivamente ambos lados estao errados: Quem canta por carecer de conhecimento teologico o suficiente para saber que nós nao estamos mortos. Podemos estar caídos, golpeados, ou feridos... mas nunca mortos. E por outro lado o comércio, empresas musicais, empresários, etc... que na verdade a única coisa que demonstram é o interesse em vender!! Agora bem, vender ou comprar nao é errado... O errado é comprar ou vender algo que contradiz a bíblia. Um conselho: Antes de comprar analize e compare com a bíblia,.. sejam cd´s, sejam dvd´s ou sejam livros..., pois nisso também tem muito joio no meio do trigo!! Deus nos abencoe e nos ajude a tomar uma postura, e se necessário for, voltemos aos Salmos!!

    ResponderExcluir
  2. Só para variar, mais uma canção daquelas gravadas só para vender Cd's, infelizmente nosso Brasil tem sido assim.
    O oba oba tem tomado conta das igrejas e automaticamente dos ministérios de música.
    Mas ainda existem pessoas que analisam antes de agir, o importante para elas é sempre a fideliade ao SENHOR DA PALAVRA.
    Que o Senhor possa abrir nossos olhos dos seus.
    Paz.

    ResponderExcluir
  3. depois do "entra na minha casa", varios "CANTORES EVANGÉLICOS" começaram uma batalha com todas as armas, para que seu próximo "HIT" seja a bola da vez nas paradas de sucesso, independentemente do conteúdo,da pureza, o que importa são as lágrimas, o emocionalismo que toma conta, e que muitos até confudem com presença de Deus, vamos tomar cuidado, as vezes estamos caindo na apostasia e nem nos damos conta...

    ResponderExcluir
  4. Creio eu q descobri o tipo de musica q faz sucesso hoje em dia...
    é so cantar o oposto do que a biblia nos ensina e colocar uma linda melodia que sem duvidas fará o maior sucesso...
    E pessoas assim, acham q cantores sao semi deuse, acima de qualquer erro...
    fazer o que né...
    o Ser humano atual é egocentrico....
    Num vo nem dizer do ''Como Zaqueu"...

    ResponderExcluir
  5. O povo não cansa de fazer besteira. Além disso tudo que o sr falou Pastor, tem o fato de ser um cântico extremamente egoísta, todo cantado em 1ªp do sing, reparou? Aliás, tem sido a marca registrada das novas canções.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Precisamos entender outro ponto importante.Ela mudou totalmente o sentido da passagem.O foco lá não era Lázaro, não era a transformação de sua vida, ou o resgate de seus sonhos, o cerne da passagem nos leva a contemplar o poder de Jesus.Naquele momento ele mostrou que era de fato o Messias prometido do AT, ele foi glorificado aos olhos daqueles judeus.É lamentável pegar um texto como esse e interpretá-lo totalmente fora do sentido correto.É só ler um pouco para entender, nem precisa ser um teólogo, é só ter o cuidado de analizar bem a passagem.Que Deus nos ajude a sempre interpretarmos sua palavra de forma correta.

    ResponderExcluir
  7. Acorda povo de Deus!!!!!!!!!1 Não vamos cair nessa.

    ResponderExcluir
  8. tragico, da primeira vez que ouvi e vi ela cantando a musica sabia que daria sucesso...mas é o que as pessoas querem ouvir mesmo, querer o milagre, ser ressuscitado mesmo estando vivos, querem ver o extraordinario

    ResponderExcluir
  9. vao procurar o q fazer bando de desocupado.nem parece q sao evangélico.é melhor do q esses hinos q nao tm sentido q fala de crente carro de mao.acorda povo de deus enquanto vcs ficam procurando bestera onde nao tem, almas estao morrendo sem jesus.alias eu voltei pra igreja através deste louvor.o q o cantor canta nao é o q ele esta vivendo ,mas sim o q os outros estao passando.tem muita gente morta espiritual, q esta na escuridao e q atravez deste louvor pede para q o senhor venha resucita-la.acorda povo, vamos ganhar almas em vez de criticar qm esta ganhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo irmão, este louvor é pra quem está morto espiritualmente falando, não é pra "pedro pedra", e verdadeiramente ela atraves desse louvor ganhou muitas almas pro senhor e nós????

      Excluir
  10. o amado anonimo, as pessoas mortas espiritualmente não pedem a Deus para ressussitarem, um morto não pode em nada optar, muito menos escolher a Deus ou clamar por Ele, "Disse Jesus: E não quereis vir amim para terdes vida" (Jo 5.40). E é por causa de gente como vc que muitas heresias teem se propagado dentro das igrejas, porque não examina as escrituras, porque não analisa o que os cantores cantam, o que os pregadores pregam. Diz que pratica o "ide" mas esqueçe de zelar pela sã doutrina. Vamos vigiar meu irmão, nem tudo que fala de Deus é santo, nem tudo que fala de espirito é espiritual, o cristianismo não deve ser baseado em emoções e sim na Palavra de Deus, e isso nos faz amadurecer e nos torna mais criticos com relação a tudo que se trata de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Pra defender besteirol sempre tem um. No Brasil tem um monte! O problema é que eu conheço gente que voltou pra igreja através de músicas do Roberto Carlos... e aí? Grande coisa! Não precisamos de heresia pra ganhar almas.

    A desculpa esfarrapada é sempre a mesma, "vai ganhar almas", "para de julgar", "eles fazem coisas boas", etc. É só ler o post sobre Luiz Hermínio que vocês vão ver o tanto de gente ignorante defendendo besteirol!

    Dia tes písteos.

    ResponderExcluir
  12. Se quiserem ver as defesas idiotas visitem essa página do Teolatria:

    http://teolatria.blogspot.com/2010/10/apostolo-luiz-herminio-diz-que-deus-nao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mansidão , domínio próprio não consigo ver nesses meigas palavras caro pr. ah fala sério

      Excluir
  13. vai querer comparar roberto carlos com aline barros?alias,entao se nao precisamos de eresias,e nao precisamos mesmo para ganhar almas, nao vamos permitir q pastores famosos q deixaram a soberba subir e q estao usando deus para comprar carro importado, ungindo rozinha,dando fitinha,vendendo terreno no ceu, fiquem enganando o povo.atencao:pastor marcos feliciano cobrou sete mil reais e mais hotel cinco estrela pra vir ministrar no sul.o q é isso?cobrando tanto pra levar a palavra de deus?

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, catia. Qualquer palhaçada desses hereges será também denunciada. Deus julgará, mas nós temos obrigação de identificar e ajudar os que não conseguem identificar.

    Como diz a Bíblia em Judas 22,23: "E apiedai-vos de alguns que estão na dúvida, e salvai-os, arrebatando-os do fogo; e de outros tende misericórdia com temor, abominando até a túnica manchada pela carne".

    Judas está falando dos falsos profetas na sua carta. Faz parte da obrigação dos crentes denunciá-los e alertar os que por eles são enganados. O problema é que quando você faz isso, eles se viram contra você! Não digo os falsos profetas, mas seus seguidores!

    ResponderExcluir
  15. quem somos nos pra julgar ? quantos la fora nao estao precisando ouvir o que DEUS a dizer atraves deste louvor?se vc esta vivo amem ,gloria DEUS POR ISSO, MAS TEM MUITOS QUE PRECISA SER GANHOS PRA jesus.ide e pregai o meu evagelho a todas as criaturas e um dos mandamentos de DEUS .E TU onde tem errado?aquele que nao tiver pecado, que atire a primeira pedra!tem muitos com o casamentos, e a vida destruida imaos, pare de julgar! pare de apontar o dedo para os outros.enquanto voce aponta um dedo para o seu irmao tem tres dedos virados para voce.amem entao queridos deixe o julgamento pra DEUS cabe a ele ,porque ele conhece a obra das tuas maos

    ResponderExcluir
  16. Irmãos em Cristo Jesus o que vocês fazem com os Hinos que querem difamar a letra da canção não vem do agrado de Deus pois se estamos aqui é para fazer a vontade dEle e a letra desta canção venho para as pessoas que estão no mundo das trevas (ateus, pagãos,desviados, entre outros) no momento que você acredita que uma música cantada pra Deus vem do seu desagrado pergunte a si mesmo se é você que está desagradando a Deus com seu jeito de pensar, ore não critique os louvores que Deus nos dá para consolar os perdidos é como esse, que Deus mude o seu jeito de pensar e de muitos por aí. Que a Paz do Senhor esteja convosco.

    ResponderExcluir
  17. Na realidade as músicas evangélicas hoje são reflexos do que está acontecendo dentro das igrejas, lideres evangélicos querendo ganhar vidas a qualquer custo, pregando de qualquer forma, para atrair novos fiéis, isto que precisa ser combatido também, qualidade nas pregações, pois a teologia da prosperidade tomou conta, se é pra questionar conteúdo musical, questionar também conteúdos quem são falados nos programas veiculados nas emissoras de televisão, na qual estão levando as pessoas a se preocuparem com a vida material ao invés da espiritual, talvez a música menciona a palavra RESSUCITA devido aos tipos de cristãos existentes que não transmitem bons testemunhos, a grande maioria dos testemunhos hoje estão ligados ao materialismos, "casa, carros, roupas, etc,. Cristo anuciava o Reino de Deus e as Suas maravilhas.

    ResponderExcluir
  18. Na verdade quando diz 'Ressuscita-me' refere aos nossos sonhos,pra gente acordar pra vida,fazer a diferença,não estar morto fisicamente mais espiritualmebte.A letra dessa canção é muito forte e refere a quem precisa de um Milagre!

    ResponderExcluir
  19. a cantora aline barros é um canal de bençao para as outrs pessoas para mim o hino e uma bençao

    ResponderExcluir
  20. fico triste ao ler tanta coisa e tanta perda de tempo vcs estão falando falando mais não imaginam quantas pessoas conheceram a cristo com essa letra.eu sou testemunha de va´rias conversões através dela. por isso vejam pelo amor de Deus a vida de pessoas que foram transformadas se vc não gosta essa musica através do espirito santo fez milagres na vida de várias pessoas.vamos orar pra que vidas sejas salvas porque Deus tem popder até pra usar o errado no resgate de vidas.Deus abençõe vcs.

    ResponderExcluir
  21. Vamos orar gente porque o negócio ta feio JESUS TOMA CONTA! rs tô brincando mas precisamos analisar sim indepen. se essa é ou não uma musica herege precisamos continuar atentos com as cançoes hj em dia té feio o negocio! fiquei supresa com algumas musicas da Damares tbm... ATENTOS CRISTÃOS SEMPRE PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Acho interessnte como não encontramos nenhum comentário iniciando assim "escrevi", "mandei uma mensagem" ou "falei com a Aline Barros sobre isto e ela me disse tal e tal".

    Concordo que devemos ser criteriosos quanto ao conteúdo das pregações, músicas, etc. Entretanto, acho que deveríamos ser mais justos antes de fazermos comentários, antes de verificarmos qual a intenção do autor/cantor.

    Em meu ponto de vista, quem compôs a música pode ter se baseado na Bíblia como fonte de inspiração, não como uma oportunidade de provocar ou promover debates teológicos.

    Por último, há muitos irmãos que entram nos blogs e sites para só pra causar celeuma e fazer comentários maldosos, mas se encontrassem a Aline por aí não perderiam a oportunidade de tirar fotos com ela, ou então, de lhe pedir autógrafo!

    Desculpem se minha opinião não agrada, mas é minha opinião!

    *Se anônimo é uma opção democrática, publiquem meu comentário mesmo assim, por favor!

    ResponderExcluir
  23. paz do senhor a todos,invez de estarem criticando a canção ressucita-me deveriam ir salva vidas,e aos pastores vão cuidar de seus rebanhos,todos louvores cantado para Deus é de bom agrado,ñ importa oq pastor ou um irmão dali acha,tenho certeza que Aline Barros ñ liga para esses tipos de comentarios oq importa para ela é a comunhão dela com Deus,Deus é tão maravilhoso q deu a ela mais um grammy,a letra desse hino transmitir q muitas almas estão na escuridão,dentro de um calabouço tampado por uma pedra e só Deus para operar maravilhas e ressucita a quem nessecita...fiquem na paz de Deus e parem de criticar os louvores exaltados a Deus e vão resgatar vidas.

    ResponderExcluir
  24. fico muito feliz por saber que ainda existem pastores e muitos cristãos preocupados com a verdade da palavra!mas por outro lado fico triste em ver tanta iginorancia de alguns de vcs!!!não há nada de errado com essa letra e sim com vcs!porque se há salvacão de vidas nem o céu pode contradizer...se está dando fruto de arrependimento!!vcs não tem dicernimento

    ResponderExcluir
  25. Diácono Wellington, se há salvação na Igreja Católica, então você deve concordar com a doutrina dela. Até o céu não pode contradizer a doutrina da Igreja Universal, por exemplo, porque lá também têm vidas que se salvam.

    Poupem-me desses argumentos pragmáticos, porque o céu não funciona como a terra. A terra é regida por princípios mundanos, seculares e pecaminosos.

    Jesus disse: "assim na terra como no céu" e não o contrário. O céu é o modelo e não a terra. Argumentos secularizados, fracos e passageiros. Daqui a 1 ano ninguém vai mais estar cantando esta música, porque é moda e moda passa... do mesmo jeito que todo mundo defendia Régis Danese e sua música de "Zaqueu". Cadê a música agora? Cadê Régis Danese? E olha que os argumentos eram os mesmos. Me poupem.

    ResponderExcluir
  26. É O HINO MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS,DE LETRA,INTERPRETAÇÃO E MELODIA!PERFEITO!SOMOS CRISTAOS ,NAO PERFEITOS!TEMOS MUITAS LUTAS E PROBLEMAS,CANSAMOS,FICAMOS TRISTES AS VEZES!É DISSO Q FALA,PRA DEUS RESSUCITAR OS SONHOS,MUDAR A VIDA,TE SARAR!QUANDO ESTAMOS FRACOS,DESANIMADOS,FERIDOS,TRISTES,É DISSO Q SE REFERE,ESSAS SITUAÇOES NOS FAZEM SENTIR MORTOS!TODOS PRECISAMOS DE MILAGRE,NA VIDA,NA FAMILIA,OU NÃO? ACORDEM!! É UMA PESSOA Q PEDE AJUDA E SABE Q SÓ DEUS PODE MUDAR SUA HISTORIA,SÓ DEUS PODE TRANSFORMAR POR COMPLETO!É UMA MUSICA P DEUS Q TEM AJUDADO MUITOS A SE CONVERTEREM!AGORA,SE ELS FIZERAM PENSANDO SÓ EM VENDER CDS,DAI O PROBLEMA É DELES COM DEUS,NÃO VAMOS JULGAR!MAS CREIO Q A ALINE É UMA MULHER DE DEUS MESMO,SE NÃO É,ELA FINGE MUITO BEM!ELA NUNCA DEU MAU EXEMPLO PRA NINGUEM

    ResponderExcluir
  27. eh cabulosa mais naum eh as piores

    ResponderExcluir
  28. Sendo assim não vamos mais desejar a paz de Cristo para os irmãos, pois todos já estão na paz de Cristo. Não vamos mais cantar hinos como " solta o cabo da nau..." pois não estamos no mar, não vamos cantar renova-me Senhor pois já estamos renovados. Você não precisaria nem escrever esse blog, pra alertar os cristãos, pois todos estão salvos já. O Cristão tem que querer ser renovado, ser transformado, quebrantado, desejar estar na luz todos os dias, Judas andou na luz e sai dela. Quando se ccanta um louvor na igreja, louva se ao Senhor e lembra os irmãos de sua caminhada diária como deve ser.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com o escrito acima. Porém devemos saber separar o que deve ser renovado e o que acontece só uma vez. Várias coisas na vida cristã devem ser renovadas, mas o novo nascimento, ao qual a música se refere só acontece uma vez, portanto, se já aconteceu, não precisa de cantar...

    ResponderExcluir
  30. Sou convertido em CRISTO, há 19 anos, conheço de música e boa música desde a minha infância,mas o que me espanta é a pobreza da arte em sí e principalmente na mentalidade dos músicos cristãos, letristas (sem generalizar!!!).
    Os "psudos-criticos" que analisam as letras e músicas (louvores como meu líder ensina!!)m, já me impedram de "louvar" Ao ùnico, um classico da igreja por dizer que a frase; coroamos á Tó Oh Rei Jesus, é teologicamente incorreta, que o louvor, Recebi um novo coração, é uma mentira que cantamos, pois dizemos "uma familia sem qualquer falsidade", Como Zaqueu, porque quem quis subir mais lato foi Satanáa....
    Puxa vida né? Será que devemos então ouivor e canta Djavan,Dolores Duran, Tom Jobim, Schubert....???
    Ou quem sabe, os "abraça-me, passo pela prova dando glória á Deus, chorando e louvando recebo a vitórias, atravesso do outro lado e canto o hino da vitória???
    Concordo que todo louvor e adoração é devida á DEUS, que tem sim que haver uma concordância biblica, mas tem tanto pregador de púlpito que destroça as Escrituras, né????
    Deviamos sim, em toda a igreja, no corpo ter em suas tese, o ensino de música, academias, escolas de instrumentistas, de cantores, e deixar dessa ignorancia, dessa critica torpe e investir na sua comunidade em seu grupo de louvor, capacitá-los para fazer o melho para DEUS.
    Tem igreja que nem microfones decentes tem, retorno, cordas de violão, instrumentos de qualidade, mas ministra muito e como sobre dizimos e ofertas, diciplinam os musicos da sua igrejas, cobram deles unção, mas não dão o básico.
    Porque não investem neles, para aprender escrever música, e valorizam-nos???

    ResponderExcluir
  31. Meu querido, você se precipitou ao julgar essa música a parte do ressuscita-me não significa que a pessoa está morta... varios cristão tem se desviado do caminho deixando a sua fé morrer, e nisso enfrenta as dificuldades e volta então pode se dizer que a pessoa está pedindo pra Deus aceita=la de volta, ressuscita os meus sonhos, não precisa falar nada né?? preste bem atenção na letra da música leia bem e veja o significado de cada palavra,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu penso ouvindo o louvor. Lindo louvor. E quantos irmãos voltaram para a igreja ouvindo este louvor!

      Excluir
  32. Que ignorância e inveja dos que criticam está linda musica

    ResponderExcluir
  33. Que ignorância e inveja dos que criticam está linda musica

    ResponderExcluir
  34. Carlos Augusto, inveja do que não presta? Nem do que presta não tenho. Você só pode estar brincando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguém visitando o blog Teolatria em novembro de 2019?...hehehe...parabéns pela postagem meu nobre brother!
      infelizmente O MUNDO "GOxPEL" NÃO ANDA nada BEM mesmo, pois até aos que dantes os cantores ditos crentes combatiam,
      agora se fazem aliados! por exemplo o show: ‘Juntos na Fé’ que vai ser realizado no dia 5 de dezembro em parceria com a Globo Nordeste e contará com 14 atrações.
      Além de Fábio de Melo e Aline Barros, se presentam Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares,
      Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer (e com certeza receberão gordos cachês).

      algo que me chama a atenção nisso tudo, que além dessa ''UNIDADE" do lado de lá com o lado de cá (risos). é o que postou um dos participantes, o Padre Reginaldo Manzotti falando
      sobre a suposta Deidade de Maria: artigo que afirma que Maria é Mãe de Deus é vigente na Igreja desde o início e o Concílio de Éfeso não definiu algo novo, porque é uma verdade sustentada na Sagrada Escritura…
      As palavras de Lucas 1,32 e Gálatas 4, 4, com muita firmeza, sustentam que Maria é verdadeiramente a Mãe de Deus” (Martinho Lutero, citado em Raniero Cantalamessa, Gettate le Reti,
      Anno B, Piemme, 2004, pág. 54). Se este título vier a ser bem entendido, Maria deixará de ser ponto de divisão entre os cristãos, para se tornar, depois do Espírito Santo,
      fonte de unidade ecumênica, aquela que ajuda maternalmente a reunir os filhos de Deus que estão dispersos...''

      e blá-blá-blá... num sei não viu! kkk.


      E se por acaso algum deles aparecer lá no show DANDO UMA ''PALHINHA" com o pessoal da ICAR: "Maria, Medianeira divinal!/ Se pedes, teu Jesus atenderá/ Repete o teu apelo maternal/ assim como as Bodas de Caná.''
      não se escandalizem!
      e também aos defensores das presepadas de certos tipos de artistas evangélicos, o que me dizem da atitude da Cantora gospel Mara Maravilha que vergonhosamente beijou na boca a Cantora/atriz Preta Gil?

      do jeito que as coisas estão, daqui há pouco alguns dirão que foi um beijo pra glorificar Jesus! aff!!!

      Excluir
    2. Grande Dawteen... Rapaz... cada coisa que a gente vê! A Escritura se cumpre a cada dia e não devemos nos assustar... Embora o trem (como diz o mineiro) é de arrepiar! Deus te abençoe e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  35. O que ninguém aqui sabe é que essa música foi composta por Anderson Freire, e veio a inspiração para ele compor esta música quando ele passava por uma situação difícil. Ele e sua esposa queriam muito ter um filho, mas estavam com dificuldades, pois Anderson era estéril, e ele estava pedindo a Deus para ter um filho, foi quando veio inspiração de Deus para ele compor esta música, que retratou o momento da vida dele. E hoje ele tem um filho, Deus fez um milagre na vida dele. Caso queiram saber mais sobre isso é só assistir o testemunho dele. https://www.youtube.com/watch?v=9n4f4s2MFA8

    ResponderExcluir