Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

VOZ DE ALERTA NO MEIO PARLAMENTAR: O KIT GAY E OS EVANGÉLICOS

A gente sabe que a maioria dos parlamentares sequer lê aquilo que assina e aprova. Isso por si só já é motivo de vergonha para nossa representação. Mas é o que mais se vê ultimamente. Eles estão preocupados, na maioria, em que seus altíssimos salários engordem logo suas contas bancárias. Pouco se lixam para seus eleitores.


O problema é que isso está gerando conflitos na sociedade.


Observe uma parte da reportagem do Correio Braziliense:


REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE

Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade.



Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação


No vídeo intitulado "Encontrando Bianca", um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando.



(Os grifos são meus). Em um desses grifos destaquei o patrocínio financeiro. É uma verdadeira palhaçada o que o MEC está fazendo. Patrocinando a promiscuidade nas nossas escolas. Isso é inaceitável!


ONDE ESTÃO OS PARLAMENTARES EVANGÉLICOS?


Engraçado que quem se pronunciou contra essa palhaçada do MEC não foram os parlamentares evangélicos, mas o deputado federal Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro.




Tramitando no congresso desde 2010, até agora não se viu nenhuma manifestação dos políticos evangélicos sobre esse kit, somente o deputado acima é que se manifestou e o povo evangélico dissemina o vídeo pelos emails e pela internet. Alguns líderes evangélicos se pronunciaram, mas políticos evangélicos estão calados! O que é isso? Vão se omitir? Estão com medo dos movimentos de minoria opressora?

Os homossexuais militantes odeiam a homofobia, no entanto praticam a heterofobia.

Aqui deixo meu protesto contra essa vadiagem absoluta, esse endeusamento dessa prática vergonhosa que merece repúdio. Se práticas heterossexuais podem ser criticadas, quando, por exemplo, um homem sai com a mulher do seu patrão, então por que é crime criticar a prática homossexual? Se alguém sai com a mãe do amigo é criticado por todo mundo, mas se sai com o pai do amigo tem que ser elogiado? Se for criticado é homofobia? Que mundo é esse? Esse exemplo tirei de uma entrevista com o cientista político, escritor e filósofo Olavo de Carvalho.

Quem estiver contra essa loucura transfigurada de educação do MEC, acesse o link abaixo e assine contra essa pressão que sob ela já estão cedendo nossos representantes!

CLIQUE AQUI e assine contra a distribuição do kit gay nas escolas públicas de ensino fundamental e ajude pelo menos um pouco a proteger nossas crianças dessa devassidão e pouca vergonha!

Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

Um comentário:

  1. Faço coro com as palavras do Deputado Jair Bonsonaro do RJ.Ouso a dizer que ele está sendo usado pelo próprio Deus em suas palavras.Com relação a esse kit,sem dúvidaé um abuso a dignidade das familias brasileiras.Que Deus tenha misericórdia de nossas crianças e intervenha nessa situação não permitindo que esse ''kit gay'' seja entregue nas escolas no proximo ano.

    ResponderExcluir