Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TROCOU A ESPOSA PELO CUNHADO E VOLTOU A SER A "SHIRLEY"

Esse aqui não é ele... é o Ronald McLanche sendo preso...

Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.

Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner. O casamento parecia um conto de fadas até aparecer o ‘Lobo Mau’. Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente, hoje é odiado pelas duas famílias.

Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.

Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes compareceu na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ no programa Superpop da Rede TV.

Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal, toda vez que transávamos ele pedia. Eu sempre disse não por que acredito que ali não é lugar de desfrute para uma crente”.

Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão que a disse: “não deixa mesmo não, além de ser pecado isso é sujo. E se for uma vez ele vai querer sempre”. Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.

Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.

Dia tes písteos.



Pr. Cleilson


Fonte: www.genizahvirtual.com

6 comentários:

  1. Esse mundo está de ponta-cabeça mesmo.O mais triste é que existe muitos "Pedros Rochinhas" por ai se passando por pastores para enganarem as pessoas.Que Deus tenha misericórdia dessa irmã que ficou solteira e prepare um homem realmente convertido para ela.

    ResponderExcluir
  2. Me Senhor, que escândalo né? fiquei chocada! Misericórdia Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o senhor tem confirmação dessa notícia através de outra fonte. Já procurei e não achei em outra fonte, exceto em blogs, o q não são muito confiáveis. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, edontom. Conheço algumas pessoas em Cacoal, aqui em Rondônia. Vou procurar informações a respeito do caso.

    ResponderExcluir
  5. concordo com wesley qdo diz que muitos como esse estão infiltrados no meio cristão esperando uma oportunidade para escandalizar o evangelho!
    Não peço misiricórdia pq o senhor já a tem derramado sobre este mundo corrompido! Devemos aguardar o seu juízo!
    paz

    ResponderExcluir
  6. Olá, edontom. De acordo com informações de pessoas que moram em Cacoal, o fato é verídico. Infelizmente...

    ResponderExcluir