Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Apóstolo" Luiz Hermínio diz que Deus não vive mais sem ele



A cada dia aparece uma nova. Mas essa é demais! O cara diz que Deus não vive mais sem ele! Que afronta! Que blasfêmia! Isso, ao contrário do nome deste blog, é uma EGOlatria, uma AUTOlatria, uma adoração de si mesmo.


Os pregadores da nova onda evangélica precisam voltar-se arrependidos para os braços de Jesus, humilhados, reconhecendo-se insignificantes perante a grandeza do Todo-Poderoso!


Fico mais triste ainda quando vejo tanta gente cega, crentes manipulados por uma teologia barata, antropocêntrica, por pregadores que enceram o ego humano, que nem precisa disso para ser soberbo! Substituíram a Palavra, que alimenta a alma faminta por palestras motivacionais, que alimentam o ego - nem mesmo as empresas estão mais usando esse tipo de psicologia inútil em suas dependências. Já até aprenderam a valorizar o outro, enquanto muitas igrejas ensinam o povo a valorizar a si próprio.


Quando é que vamos aprender com os crentes de Bereia, que examinavam as Escrituras para verificar se o que ouviam era de fato assim?


Que o Senhor nos dê tempo para nos arrependermos!


Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

347 comentários:

  1. Essa ai me lembra de outro apostolo que diz que Deus tem ciumes dele quando discutia com uma ovelha em pleno programa ao vivo pela tv !! Para eles e outros mais, è Deus que està ao nosso dispor como servo nosso!!! CONSELHO: A todo aquele que ouvir uma blasfemia dessas na sua igreja.. PULA FORA!!! Vai embora com a bencao de Deus, pois ainda existem igrejas onde seus pastores se mantèm em santidade e continuam aos pès da cruz! Pois sem Deus nao somos e nada podemos fazer!! Parabèns pelo blog!! Tremenda bencao na minha vida! Pr. Mauricio - Colombia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego
      nem precisa dizer nada da pra ver pelos comentarios que defendem o luiz herminio nao que ele precise,mas uqal é o problema de se ver amado e queiro por Deus(joao chama a si mesmo de o dicipulo amado,nem por isso eu vejo pessoas dizendo que ele é tudo isso que o autor do site disse do luiz)se ele como joao se acha amado por cristo qual é o problama o chato é pessoas que nao conseguem ver Deus como um pai amorosa prefere ver ele como um carrasco
      by a biblia nos chama de cooperadores de Deus ...Deus precisa de ajuda??nao, mas ele so vai ser manifestado aki na terra atraves das nossas vida.....

      Excluir
    2. Ao Pr. Cleison e todos os que concordam com suas palavras eu agradeço ao Pai que permita esse tipo de coisa para que o nome dEle seja engrandecido quando a verdade se manifestar e pedirem perdão ao Pai e ao Ap. Luiz por essas palavras julgadoras.
      Se nem o Verbo veio para julgar porque nós julgamos.
      A palavra é clara, "Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos, os conhecereis". Procurem conhecer os frutos antes de colocar sua palavra em um veículo tão grande quanto a internet.
      Deus lhes dê sabedoria e discernimento para CONHECER mais dEle e reconhecer seus escolhidos, apesar de qualquer extravagância.
      Longe de querer comparar mas, Jesus também foi julgado pelo seus próprios irmãos.
      Deus abençoe a todos.
      Graciela - PoA

      Excluir
    3. realmente esses homens que se dizem pastores deveriam pregar o evangelho da salvação ao inves de ficar criticando uns aos outros,vão cuidar de produzir frutos

      Excluir
  2. Lamento que por ignorancia, por não conhecerem o Pr Luiz Herminio, coloquem neste blog, comentário desqualificando o ministério alheio, ao invéz de se auto-analisar, e preocupar-se com sua aprovação de sí mesmo diante de Deus, no qual seremos todos Julgados na mesma medida que jugarmos!
    Isolar um comentário, evidentemente ilário, no meio de uma pregação, e desqualificar ministério... deboxar e qualifica-lo como herege, soberbo, falso-profeta (assim é quem substitui a Palavra de Deus por uma mentira) sem menos conhecer quem é esse pastor em Deus, e as obras que ele faz para o Reino, e seu ministério, e seus frutos... ah gente... prestem atenção!
    Pr. Luiz Herminio é um homem extremamente humilde (quem conhece ele sabe do que estou falando!), no qual não se intitula-se com rótulos ministeriais (apezar de ter as atribuições para tal), vive uma vida de evangelismo verdadeiro, ganhando muitas almas para Cristo, ama a Verdade e a Palavra de Deus e vive a Palavra de Deus! ("Pelos frutos conhecereis quem são os meus discípulos!")
    Está óbvio que na palestra que ele estava ministrando, ele brincou dizendo que "Deus não vive mais sem Ele", dando até muitas risadas na hora, reconhecendo o tamanho do amor de Deus por Ele, e dizendo que quando sabemos nossa identidade em Deus, como cartas vivas de Cristo, como manifestadores da Presença de Deus (Rm 8:19), saberemos do tamanho do amor dEle por nós! Está muito claro que ele brincou...
    ou ele estaria se intitulando maior do que Deus? que Deus seria o vice dele? não! ele brincou, e foi só isso! mais nada!
    O Pr Luiz Herminio, não prega egocentrismo!
    Ele não prega idolatria de si mesmo!
    Amados, se o pastor Luiz Herminio sente essa intimidade com Deus, por descobrir o tamamnho do amor de Deus para com ele, faz mal ele tentar passar essa sua experiência pessoal aos que estavam naquela palestra?
    Desde quando motivar alguém é pecado?
    ao contrário... desmotivar pessoas, isso sim é pecado! e isso ele não estava fazendo!
    Esse cuidado excessivo de identificar egocentrismo pode até levar pessoas ao FATALISMO!
    Saber quem somos em Deus não é EGOCENTRISMO! Amor próprio não é EGOCENTRISMO!
    Motivar alguém não é pecado!
    desmotivar, desqualificar pessoas, rotular pessoas, julgar pessoas, isso sim é pecado!
    O Pr. Luiz Herminio tem pregado sobre renunciar-se a si mesmo, tem pregado sobre ir pra Cruz, pregado sobre o perigo da soberba ministerial, muuuuuuuuito sobre arrependimento, sobre nova vida, sobre vida no espírito! e só lamento os levantes, os comentários do blog, como colocar aspas no ministétio do pastor, chamar de blasfemador, desqualifica-lo, etc... por ele brincar, claramente se referindo ao quanto ele é precioso para Deus, como assim Deus nos considera.
    Se o pastor tem essa medida de fé, deixe que assim ele pregue... se alguém não tem essa medida de fé, deixa-o em paz e ensine então sua medida, sem apontar como errada a medida de outro!
    Rm 12:3 "Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um."
    Amados, não se deteem na medida de outros, pensem em si mesmos, julguem a si mesmo, se preocupem consigo mesmo, diante de Deus!
    Mais uma vez eu falo, o pr. Luiz Herminio não se qualifica nessas atribuições generalizadas aqui no blog.
    No Temor do Senhor,
    Maurício - Brasilia-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que vc disse querido irmão.Que Deus continue usando o Pastor Luiz Hermínio para impactar vidas assim como tem impactado a minha.Helena Gravataí-RS

      Excluir
    2. DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS QUE FALARAM MAL DO LUIZ HERMINIO ...POIS ELE PASSA O QUE ELE SENTE ....QUEM SOMOS NÓIS PARA JULGAR ....VÃO ORAR EM VEZ DE FICAR COLOCANDO DEFEITO NOS OUTROS....
      MARICLEIA TOMAZOTTI
      JOINVILLE/SC

      Excluir
  3. BOM SIGO QUEM TEM OS FRUTOS DE JESUS, JESUS DISSE PARA ANDAR EM AMOR E TRAZER A SOLUÇÃO PARA AS PESSOAS. SE O LUIZ HERMINIO NÃO É HOMEM DE DEUS POR QUE SE REALIZAM TANTOS SINAIS DE MILAGRES EM SEU MINISTÉRIO. QUANDO NOS LEVANTAMOS PARA MENCIONAR SOBRE O MINISTÉRIO DE OUTREM E POR QUE EM ALGUM MOMENTO DEIXAMOS DE ORAR. AMADO PASTOR USE SEUS CONHECIMENTOS PARA GANHAR ALMAS, OU AGORA QUE VC TEM MUITO CONHECIMENTO VC DEIXOU DE EVANGELIZAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, não devemos medir a espiritualidade por obras ou por dons e sim pelos frutos e isso o Pastor Luis tem muitos.

      Excluir
  4. misericórdia irmão do Blog vai orar mais querido!!!! vai buscar a Deus enquanto vc fala mal de alguem como esse pastor, almas estao perecendo...

    ResponderExcluir
  5. meu amado querido pastor,que fez esse comentario infeliz.vc precisa se converter vai orar e vai consagrar a sua vida e pedi perdão pra Deus.apostolo Luiz herminio é um homem de Deus. já contemplei muitos milagres nesse ministerio,pessoa na cadeira de roda levantar
    vcs estão falando muita besteira.
    realmente estou indignado.

    samuel c souza

    ResponderExcluir
  6. Fico me perguntando, será que vcs defenderiam Jesus com tanta intensidade? Vejo na televisão, jornais e tudo quanto é tipo de mídia pessoas maculando o nome de Cristo e não aparece um filho de Deus para defendê-lo. Mas se falar do "ungindo" do Senhor, ai o bicho pega né?
    Amados, o púlpito é um lugar onde se deve anunciar as verdades de Deus e é bem verdade que Deus existe desde a eternidade e com certeza Luiz Hermínio não é uma condição pra existência de Deus. (Deus não vive mais sem "eu")é sim autolatria e uma omissão da plenitude dos atributos de Deus.E isso não se fala em púlpito nem brincando.Almas sendo ganha, aleijado andando e blá, blá, blá, isso é normal e dever de todo aquele que está inserido no reino, porém não são "frutos", são obras, e fé sem obras é morta, e não são condições para se avaliar se uma pessoa é ou não de Deus.
    (Mt 7.22,12)"Mas Senhor, porventura não profetisamos em teu nome, em teu nome expulsamos demônios, em teu nome não fizemos muitos milagres.Então lhe direi: Nunca vos conheci.Apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade".Em minha versão "apartai-vos de mim vós que dizes que eu não vivo sem ti".
    Amados, não conheço o "Apóstolo" Luiz Hermínio, mas o que eu quero é abrir os olhos dos irmão, miraculosidade até o diabo faz. O fruto que Deus exige é o fruto do Espírito Santo (Gl 5.22,23). Alías pelo o que eu sei apóstolo só existiu nos dias de Jesus, tinha que ter andado com Jesus e ser testemunha ocular de sua morte, ressureição e ascenção. Acho que "Pastor" está ficando pequeno demais pra esses homens que se dizem de Deus.
    Importa que Ele cresça e nós diminuamos!
    Graça e PAz a todos. Parabéns pelo Blog Pastor, denunciar é característica de Salvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus alex vc precisa aprender que existem 5 ministerios na biblia e um dele e o de apostolo ok... antes de qualquer afirmação procure entender oque a palavra diz, pois senão não vai adiantar pregar Jesus se vc não acredita no que Ele pode fazer.

      Excluir
  7. O que mais me irrita nisso é crente falando de crente vc eeé um ridiculo car Luiz Herminio homem, que se sente amado por Deus espero que Deus abra seus olhos espirituais, pois eles estão fechados so pq vc usa palito acha que vai pro céu , espero que Deus te abençoe e te mostre o caminho certo

    ResponderExcluir
  8. Para falar o que o Pr. Luiz falou tem que ter intimidade com Deus (com o Papai). E uma pena saber que são poucos os pastores que tem. aconselho vc pr. do Blog. a entrar no seu quarto se humilhar diante do pai se esvaziar de si mesmo e atrair a sua presença , ai talvez você possa sentir o que Pr. Luiz sente quando fala do amor de Deus, E você vai poder somar com o reino de Deus e não perder tempo tentando dividir.Aconselho tambem a entrar no saite do PR Luiz e conhecer os frutos e as obras deste Homem Segundo o coração de Deus. Que o Papai te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  9. Caro sr. Anônimo.

    Intimidade com Deus nos levaria a dizer: "EU NÃO VIVO MAIS SEM DEUS" e não o contrário. Esse tipo de intimidade eu não quero. Importa que ELE cresça.

    Obrigado pelo conselho de entrar no meu quarto e me humilhar diante do PAI, coisa que me levará a sentir-me dependente de Deus e não o contrário. Sentir o que o Luiz Hermínio sente não faz parte do meu anseio, pois cada um de nós temos experiências pessoais e diferentes com Deus, o que nos leva a depender de Deus e não Deus de nós. Eu não tento dividir o reino de Deus, pois quem não vive sem Deus sou eu e não Deus sem mim.

    Se o Luiz Hermínio for homem de Deus (eu não sei), então terá humildade suficiente para reconhecer que o que falou foi errado e pedir perdão a Deus em primeiro lugar e depois ao público a quem falou tal asneira.

    Não estou julgando este homem, mas apenas avaliando o que ele falou. Ele pode ser um homem de Deus, mas falou bobagem. Só isso. Eu também já falei bobagem, fui corrigido por outras pessoas e voltei atrás. Pronto. É simples. Não fiquem irritados. Eu não estou contra a PESSOA dele, apenas contra suas PALAVRAS.

    Dia tēs písteōs.

    Pr. Cleilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor realmente Deus não depende de nós não, a obra dele e feita pelas pedras;

      Excluir
  10. Pr. Cleison
    Belas palavras. Concordo com o senhor quando disse que devemos corrigir os nossos erros. Faça isso o senhor também, pois tentou denegrir a imagem do Ap. Luiz.
    Tente cumprir aquilo que vc mesmo falou, que cada um tem sua experiência pessoal com Deus.

    Somente Deus sonda mente e coração.
    Se vc como um filho de Deus se afasta dos caminhos dele, vc acha que Ele não terá ciumes de vc e não vai querer vc perto Dele?

    Se vc realmente tivesse sabedoria como parece ter, vc não teria exposto esta situação num site público, mas, sim, poderia entrar em contato com o Ap. Luiz e expor a situação. É isso que a bíblia nos ensina, que devemos guardar nossos irmãos, não acha? Ou você não vive de acordo com a bíblia?

    Ao invés de nos unirmos como Cristãos e ajudarmos um ao outro, envergonhamos o evangelho com essas atitudes inssignificantes.

    Oro para que o Senhor abra sua mente e lhe dê sabedoria. Pois como todo Cristão, queremos ser igual a Jesus. E nesse oq Jesus faria se foce vc? Iria expor um filho Dele?

    ResponderExcluir
  11. Caro sr. Anônimo.

    Eu não tentei denegrir a imagem do Luiz. Ele fez isso com suas próprias palavras. Desconsiderou os atributos divinos. Precisa rever o que falou. Deus é o Ser Necessário, Ele não precisa de ninguém para viver, pois Ele mesmo é a Vida!

    Eu também não expus a situação, ela já estava exposta (eu peguei o vídeo do youtube). Erros públicos devem ser corrigidos publicamente. Observe em Gálatas 2.11-14 que Paulo repreendeu a Pedro publicamente porque o erro de Pedro foi público. Não estou expondo Luiz Hermínio, apenas o que ele falou.

    Quando repreendemos um irmão não estamos envergonhando o evangelho, como você disse. Estamos provando para quem não conhece o evangelho que entre nós existe disciplina. O que eles pensariam se os cristãos errassem e ninguém corrigisse? Que não temos disciplina. Então, quando corrigimos estamos dignificando o evangelho e não envergonhando.

    Obrigado por suas orações para que o Senhor abra minha mente e me dê sabedoria. Sinceramente, eu preciso disso, não estou sendo irônico, é verdade.

    Sobre o que você perguntou, o que Jesus faria com Luiz Hermínio por causa disso, eu só posso lhe responder que Jesus já está fazendo. Está o chamando a rever o que foi dito, voltar atrás e exaltar a glória de Deus e não do homem.

    Acredito que Luiz Hermínio já tenha visto seu próprio vídeo no youtube, bem como os comentários contra e a favor do que ele disse. Cabe a ele decidir se vai reconsiderar o que falou ou não.

    Reitero, não estou questionando se ele é ou não é homem de Deus. Apenas que corrija o erro que falou. Estou honrando a glória de Deus, não do homem.

    Dia tēs písteōs.

    Pr. Cleilson

    ResponderExcluir
  12. Querido, é por causa de pastores como VOCÈ "ignorantes", que pessoas estão indo para igreja e ao mesmo tempo indo para o inferno, por causa da religiosidade, que pastores ignorantes como VOCÉ tem pregado, o que vocé diz de "NOVA ONDA EVANGELICA", é a visão que Deus deixou na bíblia, e para sua informação Deus tem ciumes de nós sim, porque ele não dividi nosso coração com coisas mundanas.

    ResponderExcluir
  13. Pensei estar conversando com alguém que soubesse o que está falando... Entretanto, por ser o contrário, agora me calo.

    Dia tēs písteōs.

    Pr. Cleilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Pr e com tremor e com temor , mas quero dizer que o Pr Luis e homem de Deus sabe nada vai nos separar do amor de Deus, o maior entecesse do Senho aqui na terra e sua noiva e nos somos a noiva desta forma sabemos que ele tem convicção de que Deus não vive sem ele, nos somos a maior herança do Senho .

      Excluir
    2. muito cuidado o reino de Deus não e como terra
      Deus usa as coisa mais loucas para confundi o sábios

      Excluir
    3. Sim, querido. Não questiono se ele é homem de Deus. Ele falou bobagem. Só isso. Que Deus abençoe o ministério dele e de todos os homens de Deus. Mas devemos nos retratar quando erramos.

      Excluir
  14. Pr. Cleílson

    Reconheça que o sr. pisou na bola,até admito que ele possa ter se equivocado quando pronunciou essa frase,agora taxa-lo como pregador da nova onda foi demais....procure conhecer a vida dele e o que ele tem feito a favor do reino de Deus....

    Me desculpe a sinceridade mas acho que o capeta usou seus dedos quando te fez postar esse vídeo.

    Geziel Ribeiro

    ResponderExcluir
  15. EV:ELIAS
    NAO QUERO CRITICA NIGUEM SOMENTE DEIXA MINHA OPINIAO O APOSTOLO LUIZ HERMINIO E HOMEN DE DEUS E TEM FEITO AOBRA DEVIAMO NOS PREOCUPAR E FAZER O MESMO

    ResponderExcluir
  16. Vemos que é de Deus pelos frutos, e realmente o Ap. Luiz Herminio tem sido instrumento nas mas de Deus.
    E quem não faz nada, fala muito.

    Quem não tem intimidade, não consegui entender intimidade, uma pela.

    abraços para o Ap. Luis Herminio, homem de Deus, já fui grandemente abençoado com as revelações que recebe do papai.

    ResponderExcluir
  17. realmente quem não tem intimidade não consegui entender oque é intimidadee..
    oro pra que Deus abra os seus olhos espirituais,
    pra que vc ao inves de criticar, faça o que ele tem feitoo..

    ResponderExcluir
  18. hahahaha... esse Pr. Cleilson... pegou a pregação pela metade.. nao entendeu o contexto.. nao conhece o luiz herminio.. e tem a cara de pau de falar mau ainda.. rsrs...
    eu mereço...

    esse mensagem ta pela metade no youtube...
    queridao pesquisa mais um poquinho... da uma olhadinha nos frutos do ministerio do cara... e depois compara com as mixarias do seu

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente existem lideres que ao inves de expor videos que trazem edificação e crescimento espiritual, ficam procurando maneiras de queimar os ministérios de verdadeiros homens de Deus, pois é exatamente dessa forma que vejo o Apóstolo Luiz Hermínio.Quem fez essas críticas não o conhecem e que pena!! que venha o arrependimento na vida dessas pessoas que perdem tempo com isso!!Realmente estamos no fim dos tempos onde o amor está se esfriando!!

    ResponderExcluir
  20. Engraçado, o cara fala que Deus não vive mais sem ele e eu é que tô queimando o ministério dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não e pastor nao sei como se intitula pastor vai orar e cuidar da sua vida cara nao perde sua salvação olhando para vida dos outros se converte

      Excluir
  21. Querido Pastor Cleilson,

    Não vejo nenhuma graça nisto o sr. foi infeliz em falar do Ap. Luiz Herminio somente o papai (Deus) sonda mente e coração a palavra de Deus (a Biblia) diz isso, faz uma coisa aprenda com este homem a ser intimo do Pai a ponto de se sentir importante para ele e reconhecer o sagrificio que Jesus fez na cruz por todos que querem ser dele. E o cara que o sr. se refere è um ungido do SENHOR. Cuidado...há^!! procura saber para quantos moradores de rua ele da alimento, roupas e banho durante o dia, ou quantas pessoas ele tira do mundo das drogas. isso se o sr. tiver tempo para falar com o drogado , morador de rua e com a prostituta.
    Entender o sagrificio da cruz e entender como Deus nos ama, Ele nos ama tanto, Ele nos ama que fez tudo para nos e faz de tudo para nos resgatar ele não vive sem nos. Isso e Amor basta saber quem vai aceitar ou criticar quem aceitou este Amor.
    Que o Papai (Deus) lhe de sabedoria do Alto.

    At. E.B

    ResponderExcluir
  22. Jesus olha só o k sta acontecendo aki , conheço o pastor Luiz Herminio e seu ministerio, agora pr CLEISON pra k colocar isso no blog , vc ñ sabe k se ele falou isso serio ou por brincadeira ,fico com a segunda opção,ñ é vc k vai julga. em vez de ficar colocando aki vai pescar almas pra Jesus. Pk exixte muitos falsos profetas, e ñ é vc k vai colocar a mao sobre ele e sim Deus. E SE O POVO STA SENDO ENGANADO É POR Ñ LER A BIBLIA. E ISSO é a falta e disserdimeNto pk MEU POVO PEREÇE POR Ñ LÉ A BIBLIA. dEIXA dEUS CUIDAR DA SUA IGREJA. E VAI ORRAR POR NACÕES K Ñ CONHEÇE A jESUS Cristo. Amem

    ResponderExcluir
  23. a eskeçi por esse motivo vc pastor ja baixou no meu conceito. pk detesto pastor k fala de outro.Deixa Deus cuidar k se há pastor fazendo coisa erradas Deus. vai coloca mais cedo ou mais tarde sua mao sobre ele.

    ResponderExcluir
  24. Pr: Cleison
    creio que o vc esta fazendo é jugando o Pr Luiz, mesmo ele estando errado ou não, não acredito que sua atitude de expô-lo aqui seja correto, fico triste quando entro na internet e vejo casos como esses onde pessoas que conhece o amor de Deus entram em tal situação e ficam com discussões entre si tentando um tira a trave do olho do outro sendo q trave maior esta no seu próprio lho, ao invés de estarem unidos preocupando com os que ainda nao conhecem o evangelho... deixo aki minhas lamentações sobre toda essa situação. Tenho ouvido muito Sobre o Pr Luiz Hermínio e o quanto Deus tem o usado, e nao se preocupe os erros dele Deus o fará ver, e se arrepender, preocupemo-nos com as vidas que ainda nao foram alcançadas e que estão aprisionadas por Satanás...

    Livremo-nos da Religiosidade e sejamos LIVRES para ADORARRRR ao PAI...

    Graça e Paz

    ----@

    ResponderExcluir
  25. Pr: Cleilson
    Vc tem ouvido tantos comentarios das pessoas que conhecem a vida do AP: Luiz, conhecem tanto que deixaram de adorar a Deus para adora-lo, pois quando pessoas tocam em pastores realmente de Deus não aparecem tantas pessoas assim para defende-lo, quando pessoas tentam abrir os olhos das outras para mostrar que algo esta errado ele é taxado como filho de Satanás, enquanto o seguidores diz que as obras do AP: Luiz são frutos, são pessoas que não tem entendimento biblico que acredita só no que vê, se uma pessoa salva um drogado, alimenta um faminto e ajuda uma prostituta, se sente tão orgulhoso disso que diz: que Deus não vive mais sem ele, e não esta brincando pois ao continuar a mensagem ele diz: "é pesada essa palavra mas é como eu me sinto".
    Ou seja ele não esta brincando, e se continuarem com essa adoração desenfreada ele vai se colocar no lugar de Deus e falar que a salvação só vem atraves dele.

    Pastor que o senhor continue a desmascarar esses lobos que buscam a glória somente pra eles, deixando a Deus de lado.
    Que Deus te abençoe.

    Rodrigo S. T.

    ResponderExcluir
  26. Deus jugara cada um segundo as suas obras, nao precisa de ninguem pra fica desmascarando ninguem irmão... sejam sabios se preoculpem com suas proprias vidas espirituais e nao em fica jugando a vida de pessoas q vcs nao conhecem...

    ResponderExcluir
  27. "Deus jugara cada um segundo as suas obras, nao precisa de ninguem pra fica desmascarando ninguem..."

    O que leva uma pessoa escrever uma coisa como essa? Será que nunca leu na Bíblia que Jesus, João Batista, Paulo, etc. desmascarava os fariseus de sua época???

    Deus, abra os olhos dos seguidores de Luiz Hermínio, como o Senhor abriu os olhos do moço de Eliseu (2Re 6.17)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgues para que não sejas julgado! A gente não pode querer se promover nas custas dos outros, e isso não é o papel do cristão,aí é querer fazer o papel de Jesus, o ministério desse homem é tremendo! o trabalho social da sua igreja é maravilhoso, não sou seguidora de luiz herminio,mas conheço o ministério dele e suas pregações já mudaram muitas coisas em minha vida!Que ele continue esse homem admirável por muitos!

      Excluir
    2. amém,em 2 reis os olhos do menino se abriram, e ele vio todo o mundo espiritual que existia junto do profeta, o monte estava xeio de carros e cavaleiros de fogo...
      Que Deus possa realmente abrir nossos olhos pra ver o que o Ap LUiz vê.....

      Excluir
  28. Deus tem ciúmes de você!
    Olá a paz do Senhor Jesus, você observou o tema escrito a cima? Você se pergunta: Deus tem ciúmes de mim?
    E se eu dizer que sim? É , Deus por meio de seu Espírito Santo tem ciúmes de nós , só que o ciúmes de Deus não cobiça algo que pertence a outra pessoa, mas preserva algo que pertence a ele. Exatamente como o relacionamento entre marido e mulher no casamento deve ser exclusivo, assim também deve ser o relacionamneto entre Deus e seu povo, ou seja Deus quer que o nosso coração seja exclusivo para Ele, e só para Ele . Veja o que está escrito em Êxodo 20:4-5 :
    "Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso..."
    Note que nesse versículo Deus está falando sobre ser zeloso {ciumento} se alguém der a outra pessoa algo que pertence a Ele. Deus tem ciúmes quando o deixamos de adorá-lo
    para adorar a outros deuses. Somente Ele é Deus; adorar outro deus é traição.
    Deus não só tem ciúmes de nós quando adoramos aos "supostos deuses"{ ídolos}, mas também Ele tem ciúmes quando não usamos de forma correta a moradia do seu Espírito Santo, ou seja quando pecamos estamos entristecendo a Deus. Deus tem um cuidado imenso com as nossas vidas, Ele nos ama muito, nós somos preciosos para Ele; somos tão preciosos que Ele em sua palavra nos chama de "menina dos seu olhos",veja o que está escrito em Zacarias 2.8: “Pois assim diz o Senhor dos exércitos: Para obter a glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.”
    E agora, Deus tem ciúmes de nós ou não? O que Deus quer é que sejamos fiés a Ele. Deus leva o relacionamento com o seu povo muito a sério, que tal levarmos a sério também? Quer fazer o Senhor sorrir? Seja fiél a Ele.

    ResponderExcluir
  29. Você conversou com ele? Procurou saber com ele o que quis dizer com isso? Outra coisa, ninguem segue o Luiz Herminio, ele é um homem que Deus levantou para levar Jesus a todos os lugares com toda ousadia que lhe é peculiar. As pessoas que o conhecem somente aprendem a amar Jesus ainda mais. Antes de falar dele ou de qualquer outra pessoa, principalmente na internet, entenda-se com ela. Almas precisam de ajuda, vai lá ! Se preocupa com isso.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  30. Andrea, concordo com o q vc falou pq tem base bíblica. Mas pelamordeDeus, me mostre onde tem na Bíblia que Deus não vive mais sem um verme como nós...

    Anônimo, eu me recuso a responder vc. Vai procurar base bíblica pra falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pedro 2 : 9)
      e voce ainda se considera um verme, voce tem razão voce é uma ameba,tem cara de nerd , cdf religioso

      Excluir
  31. Querido quando o profeta mencionou que heramos semelhante a um verme ( Vermizinho de Jacó)a dispensação em que o povo se encontrava era a lei. Mas a alguns milhares de anos depois veio Cristo o nosso amado noivo, nos tornando a Eva do Ultimo Adão, a sua Eva. Nos tornando Filhos de Deus, ( Pela qual clamamos ABA PAI). Sempre que a figura do Deus Pai foi extraída da visibilidade espiritual do povo o Reino de Deus se transformou em uma religião. Mas quando Jesus vem ele restaura isso nos ensinando a orar e dizendo "Pai nosso". A partir da ressurreição uma nova dispensação se inicia "GRAÇA", uma dispensação que nos coloca como Corpo de Cristo, como a Noiva de Jesus, agora me Responda, como uma cabeça vive sem o corpo? Ou como um noivo viveria sem a sua Noiva? E como um Pai que sendo Deus não jugou o ser igual a Deus, mas se entregou pelo seu filho?

    Então como Deus viveria sem mim?! Eu sou filho amado em quem a alma Dele se compraz

    ResponderExcluir
  32. Continuando o meu ponto de Vista amado e querido Pastor, Deus não deixaria de ser Deus se eu não estivesse com Ele, mas quando olho com a otica da graça e analiso o livro de Cantares, vejo um noivo apaixonado pela sua noiva, a ponto até mesmo de fica enfermo de amor pela sua amada, agora a compreensão desse amor alcançou o coração do Luiz Herminio. E Acima de tudo os frutos ainda são a maneira mais pura e teoligicamente correta de analisar e conhecer uma arvore. Por isso Pastor não use uma frase isolada de um homem que empregou a sua vida pelo Reino. Não digo isso que conhece o Pr. Luiz de ouvir falar, não ele é o meu pai espiritual, sou o editor de seus livros, mas antes era uma pessoa desacreditada, que alguns religiosos tachavam como uma causa perdida, mas fui amado por esse homem e hoje posso chama-lo de Pai. O pastor só pode entender o que é não viver sem um filho porque decidiu ser pai e não mais um religioso jogando o jogo do Pode ou não pode, não um ministro de plástico querendo conduzir as pessoas a um lugar que ele não conhece.

    Conheço o Pastor Luiz querido pastor e ele não é isso que o senhor disse...

    Felipe Vilela | Itajaí-SC | MEVAM TEENS

    ResponderExcluir
  33. Cara ouvi uma mensagem sua para julgar a profecia ao invés do profeta e descobri uma coisa vc não é um profeta é um "Baú de informação"... Sua mensagens estão muito mais pautadas em termos gregos do que em revelações do Espírito, ao contrario do que fez não estou de forma alguma questionando a sua idoneidade ou a integridade de seu ministério. Mais se tratando de sua mensagem como pregador, ela é muito mais pautada em um discurso que tem como foco ser teologicamente correto.
    Pastor a Terra não aguarda a manifestação de pessoas que saibam desenvolver um sermão expositivo, textual ou tematico. A terra nem mesmo aguarda a manifestação de apostolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres. A terra precisa de visualizar e ter uma experiência prática com o Amor de Deus, que me faz entender quem sou a condição que ele me confiou por meio da Cruz, eu sou filho de Deus... Ele não vive sem mim, Ele me ama demais, viria à a esse mundo para morrer apenas por mim se fosse preciso, ele enfrentaria inferno inteiro, seria abandonado pelo próprio Pai por minha causa, por que Ele está enfermo de amor Por mim, por que Ele não tem amor, Ele é o amor!!!

    Pastor abra o seu coração para essa verdade meu amado... Deus te ama Demais, Ele não precisa de nada pra Ser Deus, mas mesmo sim Ele escolheu ser Deus através de Mim...

    A Terra aguarda a manifestação dos Filhos de Deus....


    Felipe Vilela | Itajaí-SC | MEVAM TEENS

    ResponderExcluir
  34. Em primeiro lugar eu gostaria de concordar em um ponto apenas com o apóstolo Luiz: que Deus não vive "mais" sem ele. Porque com ele ou sem ele, não alteraria para mais nem para menos a vida de Deus, que é pura e absoluta!

    Quando ele diz que ele é único e diferente, o nome eu discordo (porque existem milhões de Luiz Hermínio, inclusive eu tenho um chacareiro aqui com esse nome). Sobre a digital, pode até ser única, mas como Deus é Deus, pode ser que amanhã ou depois apareça alguém com essa digital. Elias quando se julgou único em Israel, Deus disse que tinha 7.000 iguais a ele.

    Com relação ao ministério apostólico dele, ministério medíocre, que tenta se aprovar a si mesmo, dizendo ser aquilo que sabe que não é, então essa é a maior hipocrisia, autointitular-se apóstolo. Mas apóstolo ainda é um título baixo pra quem quer se autopromover, ele poderia ter o nome de Miguel, arcanjo, querubim, não querubim não, querubim já deu problema, já que "Deus tem problema com a hipocrisia"...

    Todos os ministros humanistas que tiram o holofote de Deus e jogam para si mesmos, ou para o diabo são medíocres, como este apóstolo! Então, nem no ministério ele é único... isto é uma espécie de autoajuda, promoção pessoal, mas infelizmente não é uma ajuda do alto, nem uma promoção de Deus! Tá fácil. A grande massa vai sempre buscar líderes que banalizam o Evangelho e priorizam o ego!

    Ah, ele diz que Deus não dá pão pra estragar. E o pão do deserto, que o povo estragou? E quando se trata da Palavra que é o Pão da Vida, que esse evangelho das grandes multidões tem estragado? Será talvez a força de expressão que é esse o pão que o "diabo amassou com o rabo"? Isso é só um provérbio de mau gosto. Todos os pães que os homens estão estragando foi Deus quem fez... inclusive esse ministério apostólico vem denegrindo o pão que veio do céu e baratizando algo que teve um preço tão caro, como a Reforma Protestante nos revertendo novamente ao Catolicismo Romano, com esse papado evangélico. É bom lembrar que o Pão que nos deu a liberdade para pregar o Evangelho é Cristo e isso custou o sangue de reformadores, como John Huss, Savonarola, Lutero e outros que defenderam o verdadeiro evangelho, que ainda existe nos dias de hoje. Não é sangue de barata, como alguém que se autointitula exclusivo de Deus, apenas para atrair multidões e engordar as contas bancárias...

    Nino da Funerária

    ResponderExcluir
  35. Bom, então vamos analisar parte por parte do que o irmão diz e o Luiz diz no vídeo.

    1) Você diz que quando o profeta nos chamava de vermezinho era porque estava na época da lei. Hoje, se estamos na graça, somos filhos, noiva, etc.
    R: Luiz Hermínio utilizou um texto (aliás, mal interpretado) do AT, da época da lei, para dar base à sua mensagem no vídeo. Ele disse que "eu tenho que amar o meu próximo como eu me amo" (58"). Não é isso que está escrito. "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" não significa que tenho que amá-lo como eu me amo, mas amá-lo como se ele fosse eu. Mas, como você disse, isso é coisa da lei (ah, gostei do termo "Eva do último Adão").

    2) Você pergunta: "Como uma cabeça vive sem o corpo?"
    R: Cristo é cabeça não só da igreja, mas sobre todas as coisas (Ef 1.22). Essa figura fala do domínio e do prestígio de Cristo. A igreja participa disso com Ele pela graça. Portanto, Cristo, como prestigiado pelo Pai, pode viver sem o corpo (claro que não fará isso por causa de Sua promessa), mas o corpo não pode viver sem a cabeça. Então o prestígio é de Deus, não da igreja. A igreja recebeu o privilégio pela graça, mas a primazia é do Filho.

    3) Você disse uma coisa enrolada, eu não entendi. "E como um Pai que sendo Deus não jugou o ser igual a Deus, mas se entregou pelo seu filho?" Não entendi patavina dessa sua teologia. Isso parece mais com o sabelianismo, heresia da era dos pais da igreja, onde se ensinava a morte do Pai na cruz (patripassianismo).

    4) Você disse que olhando pela ótica da graça e vendo o livro de Cantares (uai, mas Cantares não é da época da lei?), vê Cristo enfermo pela Sua noiva.
    R: Cristo já ficou enfermo, Ele não está mais. Lá em Isaías 53.10 diz o seguinte: "Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar", falando do momento de Sua paixão. Ele Se enfermou de amor na cruz. Ele não está mais enfermo de amor. Já ressuscitou. As almas que Ele ganhou para o Pai já estão sendo guardadas para a salvação. Claro que continua nos amando e nos amará por toda eternidade, mas evite o termo da época da lei "enfermo" de amor, isso não existe mais.

    5) Você chama o Luiz Hermínio de "Pai", contrariando o que o nosso Senhor nos ensinou. "E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus" (Mt 23.9).

    Continua...

    ResponderExcluir
  36. ... Continuação


    6) Luiz Hermínio diz que Deus não tem problema com o pecado (6:48) e sim com a hipocrisia.
    R: Hipocrisia é pecado, então se Deus tem problema com hipocrisia é porque tem problema com um determinado pecado, a hipocrisia, portanto, não se pode dizer que Deus não tem problema com o pecado.

    7) Você falou de "ministro de plástico, querendo conduzir as pessoas a um lugar que ele não conhece".
    R: Nenhum ministro conhece o céu. O que se conhece desse lugar é apenas aquilo que Deus quis nos revelar, e essa revelação vem da Sua Palavra infalível, daí a necessidade de se conhecer a Palavra do Senhor. Se você quis dizer que "ministro de plástico" são os que não têm essa "nova revelação" que os ministros de hoje estão recebendo, então me considere um de plástico também. Não quero essa "nova revelação". Pra mim, a Palavra me basta (1Co 4.6)!

    8) Você baixou um sermão meu aqui no blog e ouviu uma palavra que dizia para não julgar o profeta e sim a profecia. Não sei qual sermão é este, mas me lembro de ter falado isso mesmo, sempre falo.
    R: Você fez o contrário do indicado. Você não julgou o que eu disse na mensagem, mas chegou à conclusão de que eu sou um "Baú de informação"! Por mim tudo bem. Não me preocupo com o que pensam de mim, me preocupo com o que Deus pensa de mim. Existo para agradar a Deus e não a homens. Nem sempre tenho agradado a Deus (com isso eu me importo), quem dirá agradar a homens que todo dia mudam de opinião.

    9) Você diz que minhas mensagens estão "mais pautadas em termos gregos do que em revelações do Espírito". E "mais pautada em um discurso que tem como foco ser teologicamente correto".
    R: Não sei se pra você isso é novidade, mas desde que a Reforma Protestante nos trouxe o legado da Palavra de Deus de volta às nossas mãos, a igreja tem utilizado esse recurso. Afinal, o apóstolo Paulo ordenou a Timóteo (e consequentemente aos pastores): "Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" (2Tm 2.15). Revelações do Espírito são exclusividade dos autores bíblicos. Hoje, o que temos é iluminação, para entendermos o que já foi revelado. Se não entendemos nem o que já foi revelado, é inútil e antibíblico buscar novas revelações. Deus não dará novas revelações (Gl 1.8,9; Ap 22.18). E se meu foco não for ser teologicamente correto, como você disse, então que foco eu deveria ter? Afinal, o que é teologicamente correto é fiel à Palavra...

    10) Concordo quando você diz que "a terra não aguarda a manifestação de pessoas que saibam desenvolver um sermão expositivo, textual ou tematico". Ela aguarda a revelação dos filhos de Deus (Rm 8.19). Mas isso não quer dizer que nós, filhos de Deus não possamos usar sermões expositivos, temáticos, textuais, etc. Independente de que tipo de sermão seja usado, o que não se pode nem se deve é dizer o que a Bíblia não diz.

    Dia tes písteos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe,quantas almas Deus já salvou através do ministério do Ap Luiz ,quantos missionários ele sustenta,quantas igrajas de diferentes denominações ele ajuda a manter,do trabalho com moradores de rua,com homossexuais,com viciados,com casais em crise,ou com crianças carentes.....ou vc só sabe o q está escrito nos livros de teologia? Bota nesse teu blog, metade dos frutos do teu ministerio que pensamos no que vc está dizendo,ou teu ministério não passa desse negocio aki??? Satanas tbm conhece a Palavra, e é sua maior ferramenta...

      Excluir
    2. Se o justo viverá da fé,seja um,pare de falar da vida alheia e vai orar meu querido....
      Dia tes písteos.

      Excluir
    3. Se eu botar a boca no trombone pelas coisas que tenho feito pelo reino de Deus, então já estou recebendo aqui meu galardão (Mt 6.1-4). Não quero ferir os princípios da Palavra. Portanto, me restrinjo a alertar os desavisados para que abram seus ouvidos (e olhos também) para aquilo que ouvem nos púlpitos. E aos que falam besteira, que revejam seus conceitos, pois o reino de Deus não é só feito de trabalho com moradores de rua (glória a Deus por isso), mas também com a prudência no falar.

      Excluir
  37. O Apóstolo Luiz herminio é um homem de Deus,e tem sido muito abençoado no seu Ministério.Assim como tb o Pastor Cleilson.Qto as Palavras que foram ditas é melhor deixar isso pra Deus o Todo Poderoso julgar,pq Ele sabe quais são as intensoes do nosso coração.
    O melhor de tudo nesse momento é buscar a intimidade com Deus,adorar a Ele e darmos frutos no nosso Ministério,sabendo que todos nós cometemos erros..mas assim mesmo devemos avançar sempre!!!

    ResponderExcluir
  38. A QUEM AMA E CONHECE LUIZ HERMINIO: A ESTRATÉGIA DO DIABO É ALIMENTAR A CONTENDA E GERAR SENTIMENTOS QUE NÃO CONSTROEM O CARATER DE CRISTO EM NÓS.
    NÃO SEJAMOS COMBUSTÃO PARA ESTE FOGO.

    ResponderExcluir
  39. Primeira coisa: Há três coisas que devem acontecer em uma igreja.A cura, a libertação e a prosperidade.Vamos analisar, se o luis faz essas tres coisas na igreja , todos devem se calar. Sobre a pregação, ele viajou legal.Mas noto que o dono do blog está contaminado pela escola dos gelocrentes da teologia.Se for para fazer um blog qe faça com coisas boas parando de difamar os outros.Poste algum milagre que vc fez se é que fez ou alguma mensagem impactante.Se continuar assim, vc naum vai muito longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso o que as pessoas buscam nas igrejas "Evangelicas" hoje, as "bençãos de Deus" (Cura, libertação e prosperidade) e se preocupam tanto com isso que se esquecem do "Deus da Benção" (somos seus servos e não Ele nosso), o fruto de um ministerio abençoado não são pessoas ricas ou com perfeita saude, mas sim pessoas salvas que irão morar no céu, alias qual foi a ultima vez que você ouviu um sermão falando sobre a volta de Cristo e uma vida eterna com Ele no céu mesmo?... E um sobre Cura, libertação e prosperidade? A resposta da ultima questão deve ter sido domingo passado, quando a da primeira...

      Excluir
    2. olha na net uma pregação do Ap luiz que tem por titulo
      " destruindo as fortalezas do orgulho"
      vai fazer bem pra vc...

      Excluir
  40. Ah e tá faltando voce se converter meu caro pastor, porque a letra mata e o espírito vivifica.Voce é um "pastor" e ele um "apóstolo"
    em uma tradução mais simples, ele tem mais unção poder e autoridade, não é submisso a homens e luta contra a alta hierarquia de demonios.

    ResponderExcluir
  41. Prezado Pr. Cleison,

    As palavras do Luiz Hermínio foi uma alegoria ao Amor de Deus.
    Algumas alegorias, ou parábolas, ditas por Jesus, também causaram espantos pelas mentes sinedriais da época.
    Quem sou eu, mas uma coisa afirmo: A alegoria do Luiz, por mais espantosa que seja, ainda assim não mostra toda a grandeza do Amor de Deus, e mesmo assim alguns ja se escandalizam...
    Os ensinamentos gamalianos sancionaram o apedrejamento a uma adúltera, negaram socorro a um samaritano, e até quanto vão ter jurisprudência sobre a Graça ?
    Será que a Graça não existe porque um dia teve o prazer de alcançar um cara como você, como eu, ou como o Luiz?

    Paz do Senhor meu irmão !

    ResponderExcluir
  42. Caro Cleison, não lhe chamo de pastor porque considero que pastor não usaria um espaço com tanta abrangencia quanto esse para se evangelizar e colocar trechos bíblicos e ainda ensinar ao mundo o erro que se esta cometendo com a tentativa de aprovação das leis a favor de regalias para o homosexualismo, casamento do mesmo sexo e tantos outros males que o Diabo está introduzindo no mundo, mais ao invés disso, usa esse espaço para atacar um irmão em Cristo... ora faça-me o favor... é esse o ensinamento que vc tem para suas ovelhas... ensiná-las a atacar outros irmãos... belo exemplo para suas ovelhas(se é que vc tem pois volto a repetir, acho que vc não é pastor), e pense o que o mundo vai pensar dos crentes quando ver vc atacando o próprio irmão...
    Jesus te ama... aceite-o e converta-se!

    ResponderExcluir
  43. Amado quando ouvimos uma mensagem temos que analisar todo um contexto e a própria palavra diz em Efésios 1:4 "Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor" o texto diz que Deus já nos amou antes da fundação do mundo quer mais João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". Deus nos amou de tal maneira que deu seu único filho para que nós pudéssemos alcançar a vida eterna, Deus podia ter acabado contudo mais ele deu seu filho para que pudéssemos passar a eternidade com ele e se ele quer que nós passamos a eternidade com ele que dizer que ele não vive mais sem agente.
    A palavra de Deus diz em Galátas 2:20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim". Agora em vez de ficar se preocupando com apenas uma expressão vai cumprir o chamado de Cristo que nos diz em Mateus " Ide por todo o mundo pregai o evangelho..." pessoas na droga se acabando e Deus levanta um homem de Deus disposto a dar sua vida em pro das almas e o Sr divulgando condenação em um blog e ainda se diz Pastor meu amigo Deus tenha misericórdia da sua vida este é um momento em que o povo de Deus tem que se unir e não criar contendas. Só pra terminar tenho que te dizer uma coisa Deus não vive sem o Luiz Herminio e nem você que pra ter audiência teve que falar mal dele. Deus tenha misericórdia da tua vida."O sábio, para falar, antes medita o que dizer, ou a quem dizer, em que lugar e tempo."
    Assinado: Gabriel Martini dos Santos.

    ResponderExcluir
  44. nao sei que e o dono desse blog, mais teria vergonha no lugar dele de falar que e evangelico e pr. Pois esse blog esta a disposiçao do inferno e nao do reino.se e responsavel por esse blog fose relmente cristao nao ira se passar por juiz para jugar os outros.
    provavelmente aguem que tentou se encaixar no meio cristao e nao teve exodo ai cria essa coisa para ter ok fazer. Pastor Vais evagelizar cara, vai para as ruas trata dos mendingo das criança pobre vai trabalha para Jesus e nao para o diabo.
    Sou catolico Apostolico Romano e na minha igreja nao tenhos esse tipo de comentario de um padre contra outro.
    Sou de itajai e o pastor Luiz Herminio olha faz o muitas igrejas nao faz, vem itajai e conheca a seu ministerio para depois falar.
    Á SOU CATOLICO MAIS CONHEÇO BEM A BIBLIA VIUU.
    E EM OUTRAS PALAVRAS AMADO QUE SE DIZ PR VAI ORA VAI COM VOCES FALAM VAI SE CONVERTE.

    ResponderExcluir
  45. Pr. Cleilson
    se tem uma coisa que me chamou a atenção na pregação do Ap. Luiz herminio foi, que nos devemos confrontar quem nós amamos...
    então ame ele como a ti mesmo, (não é essa a passagem que você disse que ele interpretou mal). E te garanto que nunca mais vc ira postar videos e comentarios que difamam outras pessoas em seu blog. Porque creio eu que voce não postaria um video seu em que voce mesmo afirma que ja falou bobagem.Deus abençõe sua vida.
    isso não é uma critica, apenas um comentario!


    Ass. Cristian Jr.

    ResponderExcluir
  46. Pr Cleison, agora temos duas pessoas que não vivem sem ele: Deus pelo seu grande amor e você, porque depende da grande influencia deste para popularizar seu blog, não é pastor???

    ResponderExcluir
  47. o Ap Luiz herminio ,conheço pessoalmente , sou discipulado por ele .quando ele ou alguem diz que Deus não vive sem ele ou sem alguem ,e pelo simples fato do Amor que Deus tem por nós e nos levara a morar com ele eternamente , la no MEVAM , é uma das poucas igrejas gigantes onde vc é tratado igualmente e seu pastor te conhece pelo nome , então como Jesus encheu o Ap da Graça e da Misericordia , ele pelo menos tem a autenticidade expor o grande amor que ele tem por Deus e Deus por ele, la é uma igreja quetem palavra e tem misterio , la vc que é de outra denominação é recebido com respeito e carinho e é nos ensinado a trabalhar pelo reino , e alem de ser uma Igreja onde não há racismo ,pois ´´e dificil ver um negro ser bem recebido como sou no Mevam , sua tese teológica para combater o que o Ap Luiz Herminio disse é Fraca , mas ´o que ele falou é uma verdade

    se não vivemos sem Deus , ele não vive sem nós pois amor e adoração sempre é entre duas pessoas

    Ass . Pr Fernando Gonçalves "Zulu"

    ResponderExcluir
  48. acho que Você teve uma visão errada da palavra,conhece o apóstolo luiz herminio e sei que ele e um homem tremenda mente usado por Deus

    ResponderExcluir
  49. hehehe, se eu conheço ele, qualquer dia ele pega um avião e vai aí te dar um beijo,vai te deixar chapadoooo do espirito santo, me lembro quando entramos no MEVAM pela primeira vez, o culto ja havia terminado e meu esposo completamente desesperado, pr.Luiz Herminio o abraçou e o chamou de filho, que libertaçãoooo...

    ResponderExcluir
  50. mew vc e pastor vc de via se preocupar em ganhar vidas pra Deus e nao em falar mal dos outros pela internet, se preocupe com vc para de falar mal da vida dos outros dexa isso com Deus e Deus quem vai julgar as pessoas nao nos quando vc faz isso vc age como o Diabo vc que toma o lugar de Deus.

    ResponderExcluir
  51. Shalon, Pr. que tal aceitar uma sugestão?
    Por que o Sr. não remove este post??? Talvez o Sr. fosse achado como sábio...

    Messias Amorim

    ResponderExcluir
  52. Foi sábio o que ele falou? Se foi, então não preciso remover. Se não foi, então aceitem minha sugestão, removam do youtube. Ou então pode ser feito um vídeo no qual ele reconheça que falou inapropriadamente sobre o nosso Deus, e eu, prontamente postarei esse vídeo e retirarei o post em questão, reconhecendo sua humildade publicamente.

    ResponderExcluir
  53. Que barra vc está segurando em Pr. Cleilson, eu não conheço o Ap. em questão e não concordo dele expor uma ideia tão estranha em sua pregração, não deu duplo sentido deu, um milhão de sentidos, poucos bons e maioria questionáveis. O que me preocupa é que a Igreja está com uma faceta de obediência cega, infrutífera, estão se acomodando a ouvir homens pra não ler e examinar as escrituras e, ainda fica energicamente consternada ao ver um de seus líderes sendo questionados. Essa igreja fica idolatrando seus líderes e não vêm que as questões da família estão sendo deturpadas nos congressos de nosso país por políticos evangélicos que omitem denúncias em prol de votos de suas bancadas, as drogas estão sendo legalizadas, a prostituição tem horário cada vez mais nobre pra entrar na TV. Etc. Temos que colocar luz mesmo quando vermos esse tipo de palavra estranha, independente de quem a disse (somos homens falhos não? todos nós), questionarmos sim, não tenho a bíblia pra consultar aqui, mas no novo testamento quando PAULO, pregava a um certo povo que esqueci qual é, eles iam ver se estas palavras procediam através das escrituras e, Paulo não se sentia desrespeitado, mas encorajava tais atitudes se não me falha a memória (me corrija se eu estiver errado).

    Abração

    Paz do Senhor

    Rafael

    P.S.: não perdemos nosso tempo questionando aos que dizem alguma coisa ou outra questionável, mas sim aprimoramos nosso entendimento da palavra quando nos abrirmos a discutir sobre ela melhorando nosso entendimento (homens Santos erram, reconheçam isso pessoal)

    ResponderExcluir
  54. Grande! srsrsr me deixa estranhamente assustado a capacidade de muuiitoss de amar o carisma dos homens e não amar a palavra do Deus vivo. Bom, se o dito pastor, oppiss "Paipostulo".. rsrs esse aí e filho "postumo... corrigindo, postulo, cidadão terrinha nova?". Devemos amar a Deus, amar nossos irmãos, e corrigir por ter esse mesmo amor. O que falta do povo que se auto denomida evangelico é o evangelho de Cristo, não palavras cegas de homens cegos, ditos "apóstolos, paitriacas, semideuses, esse blábláblá". Acorda povo!!! Se o tal pastor é humilde como dizem ele vai reavaliar suas palavras e se realmente é homen de Deus vai ser pastor e abandonar essa de paipóstumo. Temos que voltar às santas escrituras! E irmão do blog continue contundente, humilhando se diante do Senhor.

    ResponderExcluir
  55. Eu já morei em Itajaí. Também já assisti cultos no MEVAM com o Pr. Luis Herminio. Posso dizer que em todos os cultos que assisti percebi três coisas:
    - apelo emocional muito grande;
    - muita pedição de dinheiro(o momento da oferta maior que o da pregação);
    - pouco ensino da palavra.

    ---------------------------------------------

    "Deus não vive mais sem mim"...bem típico dos melosos adoradores que acham que Deus é um babacão sentimental....

    -------------------------------------------

    Quanta gente enganada achando que Deus tem alguma coisa a ver com as bobagens que o Luis Herminio fala....

    Um dia eles vão acordar....

    ResponderExcluir
  56. Pegar um texto sem contexto é nisso que dá. É obvio que ele não tá querendo dizer que Deus precisa dele pra existir, ele disse que é assim que ele se sente, como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo pq ele conheceu o grande amor de Deus por ele. Não to defendendo o Luiz Herminio, até pq ele é homem e pode errar tb, mas nesse caso não tem NADA a ver..

    E outra, pare com essa de pegar uma frase e esquecer do contexto.. é o mesmo que a maioria daqueles que querem usurpar o evangelho tem feito tb pra tentar provar o que eles querem.

    ResponderExcluir
  57. O momento que Deus mais anseia, é quando nós vamos para sua presença, realmente ele não precisa de nós, mas fomos criados para o adorar e somos importantes para ele, ou ele não teria dado seu filho por amor a nós. Tenho certeza que foi isso que o pr.Luiz quis dizer nós somos importantes pra Deus ele anseia nossa presença foi q que ele quis dizer. Não devemos distorcer as coisas. Mas gostaria de saber se vc achou q a atitude dele foi errada porque n deixou um comentário no blog dele pra que ele pudesse responder?

    ResponderExcluir
  58. Éhhh... Ta feio a coisa pro seu lado o ... como posso chama-lo a cleilson neh... apenas pois Pr Cleilson... eh ate uma vergonha pro evangelho... o comentario ali " dos irmaos catolicos " Foi muito bem colocado... os meus parabens" Veja so cleilson... quem esta envergonhando o evangelho?? quem faz uma brincadeira em relação ao amor de Deus... ou quem julga, sem conhecer... ????? Voce ja viu, que quem muita fala pouco faz? Pelo jeito voce sempre tem um versiculo na ponta da lingua neh... Mas sera que pelo menos tenta praticar diariamente algum???????????? Olha, função de Pastor? autocentrismo, auto nao sei oq, esta fazendo eh voce, voce depois desse blog esta se auto acabando sozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sou Discipula de JESUS.... Meu Pastor a 10 anos é o Ap.Luiz Herminio... Meu Paizão Espiritual... Homem segundo o coração de Deus... AI... TENTA APRENDER COM ELE, OUVINDO O.. NUMA MINISTRAÇAO INTEIRA amem?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A PAZ AI O IRMAO....

    BRUNA R.

    ResponderExcluir
  59. Estes neo pentecostais deram agora para impressionar, ter a cara de pau de falar heresias sem vergonha, nem culpa. Um diz que "Deus tem necessidade", outro diz que dependendo da atitude , posso atrair a atenção de Deus para mim", agora vem esse com essa: "Deus não vive mais sem mim". Caramba, Deus perdeu o respeito e esses caras não estão nem aí pra um mínimo de teologia(basta essas frases de efeito). Outro erro no raciocínio dele é que a base para amar o outro no AT sou eu( Lv 19,18), mas na nova aliança, o referencial é Jesus: "Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros" (Jo 13,34).

    ResponderExcluir
  60. Como é que é? "o mundo não precisa de amor ao próximo, o mundo precisa é de amor-próprio!!!!!??????" Que Diabos é isso, gente???? O mundo já tem amor prório demais. Esse cara é narciso puro!!!!
    E outra, o cara diz que n imita mais ninguém??? É o Marco Feliciano que tá ali incorporado, com todos os traquejos!!!! Ahhh vá ...

    ResponderExcluir
  61. Este apóstolo pôde até ter tido todas as boas intenções para levantar a auto-estiam da platéia, mas foi muito infeliz em todos os argumentos teológicos que se utilizou.

    ResponderExcluir
  62. ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  63. Nossa pastor...nao sabia que os comentários estavam a esse ponto eheh...o que custa esse apóstolo manda um outro video e dizer que se impolgou e falou coisas que nao existe na biblia, mas não, não pode ser humilde a esse ponto né...meus queridos que estão apoiando esse Apóstolo tenho certeza que se meu pastor falar uma heresia dessa na igreja e alguém chegar nele e falar que ele estava errado e ele visse que realmente errou, ele pediria perdao a igreja por dizer algo que nao existe.
    Mas vocês não...vocês concordam com o que ele fala, estando certo ou errado, vocês que estao sendo religiosos de mais, acreditando no que pastores falam e nao vendo se isso existe mesmo na bíblia.

    ResponderExcluir
  64. hahahahahahahahaha sera que os religiosos sao os que tao ( defendendo ) ou os que nao vivem e nao desfrutam do amor de Deus apenas do que ta escrito... ele prega a palavra usando a palavra... mas o amor de Deus nao fica apenas nas palavras da biblia... é muito mais... do que apenas palavras... Cada um, sabe de onde Deus o tirou... e sabe do amor de Deus... Entao.... Viva o amor dELE, e nao envergonhe o evangelho... Afinal quem ta errando.. e Prs que estao difamando outros... que exemplo é esse? Sera que esta que esta certo isso? ( FALAR QUE DEUS NAO VIVE SEM ELE E ERRADO? Sendo voce interpretado ele como quiz.... Ou errado e difamar, caluniar, e falar dos outros irmaos hein pastor, é issu que voce ensina pras suas ovelhas podendo dizer assim? Pq pelo que eu sei dos PRS CUIDA DEUS... entao lindao... descança e desfaz em blog... existe tanta coisa no reino pra um Pr esta fazendo... mas pelo jeito voce nao esta fazendo muita neh... pra ficar de bobicinha no blog olha... arruma algo edificante pra voce fazer... So nao esqueça Deus ama voce... tenta apenas compriender o tamanho desse amor... Sinta amado... e voce vai ver que DEUS realmente nao vive mas sem os seus !!!! Amem....

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus!!!. todo esse povo apedrejando o Pastor Cleison porque falou do Luiz Hermínio dizem que ele esta criticando ou difamando quando coloca o video dizem que "Deus não vive mais sem eu", mais o engraçado que vemos o mesmo Hermínio zoando os pregadores em evidencia no começo do ministério dele ninguém critica isso, termos então que fazer algumas considerações:
    1- A primeira exigência para o apostolado segundo os próprios apóstolos era ter andado com Cristo durante todo seu ministério terreno.( At 1.21). a regra foi quebrada em Paulo por um motivo: homem não chama apóstolo, quem chama é Cristo Matias só aparece na eleição, mais no lugar de Judas entra Paulo ecolhido por Cristo pessoalmente e discipulado por tres anos nos desertos da Galácia (Gl 1.12)Cristo pode abrir excessões o homem não. Hoje vemos mais apóstolos que membros de igreja, pergunta será porque pastor se coloca em pé de igualdade com os demais e sendo apóstolo vai dar mais aceitação a sua palavra?, nem Cristo foi aceito pela sua palavra por todos, nem por isso o vimos impondo essa condição.
    2-Jesus disse que haverá doze cadeiras para os doze apóstolos, será porque? Por ventura teria Cristo se esquecido dos demais, ou então alguém terá que ficar em pé, e Pelo jeito não vão ser os atuais pois não vemos humildade bastante neles assim deduzindo, podemos saber que apostolos como Pedro, João, Paulo vão estar tudo em pé rsrsrsrs.
    3- Deus deve ter ficado toda eternidade muito triste sem a existencia do Luiz, não podemos esquecer que se Deus precisar de algo ou alguem então Ele nao é Deus, o que não é o caso. Não podemos subir em um pulpito para dizer bobeiras, a maior evidencia disso é o exemplo de Pedro, Paulo, João etc que quando abriam suas bocas a PALAVRA DE DEUS era anunciada sem a primeira pessoa do singular, no evangelho isso não existe o ponto central do Evangelho é Cristo, fico triste quando pessoas que tem tanta influencia perdem a oportunidade de anunciar a Cristo e pregam a si mesmos.
    4- o fato de eu me achar importante no Reino de Deus nunca pode me colocar em evidencia e sim a Cristo, tudo o que eu sou, tudo o que eu tenho, até mesmo minhas vitórias sobre o malígno é graças a obra de Cristo, se não fosse o sangue de Jesus que esta sobre nós, Deus olharia para mim com ira então o que me torna aceitável a Deus não sou eu e sim o sangue de Cristo. posso fazer sinais, e ser um bom homem aos olhos dos homens, mais Deus olha coração e intenção, pois c a intenção não for certa sou sino que soa.
    5- Temos uma grande responsabilidade com a Palavra, vi algumas criticas aos sermãos do Pastor Cleilson e fico me perguntando será que a igreja Ocidental esta pronta realmente para escutar a palavra de Deus? "Arrependimento, perdão,humildade, Amor etc... creio que não pois o que tenho visto nos pregadores em evidencia é um engodo do egoismo humano, mais quando vemos os grandes pregadores do passado pregavam sermãos expositivos onde CRISTO È O CENTRO, e havia tranformação de vidas. vou citar um exemplo: Jonathan Edwards "pecadores nas mãos de um Deus irado". Analise os sermãos postados neste blog veja as mensagens os assuntos trazidos, e veja a mensagem do Evangelho de Cristo. creio que meu pastor quando postou esse video não tinha em mente expor o homem e sim o erro, o erro esta patente é hora de ficarmos atentos ao que estão nos ministrando pois a esse respeito avertiu o APÓSTOLO PAULO "Ainda que venha um anjo do céu e vos anuncie um evangelho diferente do que temos anunciado, seja maldito".( Gl 1 6-9)
    6- AH ele falou da gloria da face de Moisés Paulo diz que a Glória desvaneceu e moises manteve o véu, a Gloria é de Deus,o véu era de Moises, existe hipocrisia no homem ainda que ele seja de Deus, vemos isso em muitos casos da Biblia. Moisés, Davi, Pedro, houve arrependimento ha perdão, Deus tem problema com o pecado o pecado lhe causa ira esse ensinamento que Deus não tem problema com pecado é engano.

    ResponderExcluir
  66. nunca vi tanto desespero para defender alguém, Cristo foi crucificado e o povo gritava crucifica. Estevão foi apedrejado e ninguém o defendeu, se voces acham que isso é perseguição lembre-se das palavras de Jesus: "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus". (Mt 5, 12). mais se for por causa do meu erro... para com isso.

    um grande abraço ao Pastor Cleilson pois suas pregações tem sido fonte de graça e amor Deus em um tempo de fome da Palavra de Deus, que Deus te abençoe parabéns pelo blog.

    João Valentim.

    ResponderExcluir
  67. Antes de criticarem o que um ou outro falou sigam o conselho que Jesus nos deixou na Bíblia, veja os frutos desses dois homens em questão e estão tirem as suas conclusões.
    Eu conheço o Apostolo Luiz Hermínio... os seus frutos são visíveis... Deus está na vida desse amado e com certeza DEUS NÃO VIVE MAIS SEM ELE.
    Fomos gerados em Deus antes mesmo do próprio mundo existir...
    Deus não vive mais sem mim!!!
    Deus tem mto ciúmes de mim!!!
    Eu amo esse Deus!!!!

    ResponderExcluir
  68. Em primeiro lugar, gostaria de pedir que os amados irmãos fossem estudar mais português ou pelo menos ler mais, pois os erros de concordância, plural e outras coisas são lamentáveis...
    Pr. Cleilson, o Apóstolo não postará nenhum vídeo novo, por uma razão muito simples: Ele se diz apóstolo. Homens que assim se entitulam não gostam de dar satisfação por suas palavras, muito menos reconhecer erros. Aliás, este foi o maior problema trazido pelas igrejas neopentecostais: seus líderes não têm a quem responder ou dar satisfação. O que eles dizem não deve ser questionado, pois não existe autoridade sobre eles na terra.
    Continue defendendo a sã doutrina. É Bíblico. Apenas não se iluda de que todos concordem com você.
    Quanto a frase do Ap. Luiz Hermínio, ainda que tenha sido pinçada fora do contexto e que tenha um tom de brincadeira, é uma afirmação estranha quando analisada à luz da teologia bíblica. Ele devia tomar cuidado com o que brinca ou fala.
    Ah, esqueci...ele é "Apóstolo". Pode falar o que quiser.

    ResponderExcluir
  69. Entao, estao falando que estao defendendo e tal.. o luiz mas automaticamente estao defendendo a atitude do cleison... e a defesa aqui e pelo evangelho... Ai cleison... esse blog so ta envergonhando o evangelho e a palavra de Deus nao acham??????????? Creio, eu que por amor a Deus e a palavra, esse blog deveria ser excluido... Isso nao esta edificando ninguem!

    ResponderExcluir
  70. esta edificando sim, mas é que o pessoal focou nesse arquivo, não existe só isso nesse blog meu caro.

    ResponderExcluir
  71. Pois entao... deveriam apagar esse arquivo.. pois esta queimando o filme dos cristaos... valeu meu caro... Esta postagem é que nao esta sendo muito boa... nao ta dando o exemplo...

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  73. Removi a postagem anterior porque o sr.(a) não identificado(a) resolveu, na sua defesa, usar palavras de baixo calão, o que não se coaduna com cristãos. Toda expressão de apoio ou crítica é livre, porém deve ser feita com palavras adequadas às normas cultas, quanto mais espiritual...

    ResponderExcluir
  74. Uma palavra só resume tudo isso: Inveja! kkkkk ore a DEUS pastor Cleison. kk

    ResponderExcluir
  75. Essa sua declaração: Fico mais triste ainda quando vejo tanta gente cega, crentes manipulados por uma teologia barata, antropocêntrica, por pregadores que enceram o ego humano, que nem precisa disso para ser soberbo! (Meu DEUS nada a ver, Cego deve ser você que não vê seus erros, falhas e ainda por cima tomou uma atitude que rediculariza muito mais o Evengelho, vai aqui uma pergunta meu amado Pastor: Quando alguem pecar, vai até a pessoa e converse, conserte, caso a pessoa volte a pecar, leve até o pastor seja lá quem for, então apresente o pecado a Igreja, é mais ou menos isso correto? Então, você Perfeitão tomou essa atitude, ligou pro Ap. Luiz Herminio, mandou um e-mail, falou com ele sobre o erro, o fato, o pecado? Orou afim de promover a unidade do Corpo de Cristo, gerando testemunho? Não!!! com certeza né, então faz o seguinte, se arrependa você, leia a palavra você, ou você não sabe que existe o Espirito Santo pra convecer o Homem do pecado, justiça e juizo e que sua atitude só gerou contenda, problema de relacionamento etc...por favor, volte pro seu lugar no "Reino de DEUS" cuide de suas ovelhas que devem todos ser perfeitos e ore, pois tudo que aqui é feito nos céus será cobrado! kkkk
    André-ITJ

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. Qualquer que no espírito ouve a pregação, sabe perfeitamente que o Ap. Luíz Hermínio não disse aquilo ao pé da letra, até porque, com todo o conhecimento e experiência que ele tem em Deus, seria uma extrema loucura dizer que isso veio segundo a sua concepção do Senhor.
    A palavra do Senhor diz: Julgue o homem a si mesmo, deixem portanto que caiba ao Ap. Luiz fazê-lo. Cuide cada um da própria trave do seu olho e esqueçam o argueiro do irmão.
    Glória a Deus pela vida do Ap. Luíz, que o Senhor continue operando maravilhas na vida dele como vem fazendo a tanto tempo.

    ResponderExcluir
  78. Cara vc quem ta pecando fazendo o blog pra fala mal do irmão. Se ele erro ele tem q presta conta com Deus nao com vc. Ou vc se acha o Santo diante de Deus o intocável o qual pode sai falando mal dos irmãos em blogs? A palavra de Deus diz: tira a trava do seu olho pra depois tira a ferpa do olho do irmão. E falo mais o Luiz Hermínio é um homem segundo o coração de Deus e qual o Pai q vive sem o Filho amado?
    pense nisso... e aceita Jesus na sua vida q Ele vai te dar entendimento das coisas do alto. Jesus te ama amado...

    ResponderExcluir
  79. Hahahaha.... Posso até imaginar o pastor luiz hermínio lendo o comentário do autor dessa crítica rsrsrs.... Ele deve estar:

    1-dando muita gargalhada
    2-amando ainda mais esse pastor que escreveu essa besteira
    3-ele ja deve ter feito mais 2 furinhos nas meias de Jesus
    4-ja deve ter falado a mesma frase em mais de 5000 ministérios diferentes
    5-deve ter gritado bem alto "Deus se o Senhor é macho, desce aqui embaixo " ....kkkkkkkkk

    Eu amo demais esse filho de Deus que se chama Luiz Hermínio.

    ResponderExcluir
  80. O problema do Ap. Luiz Herminio é que ele brinca demais e esquece do foco, acaba sendo um showman, e não um ensino... e triste ver uma pessoa que Deus fez tanto por ela jogar tudo no lixo por dinheiro, a pouco tempo vi uma ministração nele que ele usou um frase de um personagem gay "olha a faca" meu Deus este evangelho de finanças e bobagens já e estamos saturados, apoio totalmente o pastor em escrever a respeito, chega de teolatria, chega de só querer aparecer, em dizer que é o cara...

    ResponderExcluir
  81. quero lhe pedir algo pastor não advogo para o senhor e nem para luiz. Apenas lhe peço seja sabio em corrigir não exponha ninguem. SE achou que luiz foi exagerado retenha o que bom e Ore par Deus lhe der mais entedimento .Sei sua intenção mais compreenda tambem a DELE. UM GRANDE ABRAÇO .

    ResponderExcluir
  82. a soberba precede a queda... que tristeza... ele alto se destroi... é uma pena ouvi lo dizer que Deus não vive sem ele, quem ele pensa que é? um vermezinho de Jacó! e facil dizer que se tira prostitutas das ruas... ta cade elas? só ouvimos ele falar mas ate agora não vimos nenhuma delas...a unica coisa que se ve é uma igreja vivendo o efeito sonrrisal, só tem barulho e no final a agua que era pura se contaminou e o barulho passa...

    ResponderExcluir
  83. KkKkKkK, ao invés de falar das pessoas vão buscar há DEUS. E mehlor ore por ele.

    ResponderExcluir
  84. Ao invés de criticar, ore por ele.

    ResponderExcluir
  85. Pr. Cleison, pq vc ñ orou por ele, ao invés de fazer isso "teolatria". Ah é neh, é mas facil criticar do que orar néh. KkKkK. se quiser pode apagar meu comentário. Que DEUS te abençoe irmão.

    ResponderExcluir
  86. Pastor acredito eu que você assistiu todo o video e pode notar que Luiz Herminio falou que ele se sente muito feliz pois no meio de tanta gente deus escolheu ele para ser um homem abençoado como é. Ele não falou que Dues não vive sem ele, ele disse q se sente como se Deus não vivesse sem ele. Ele Sente que o amor de Deus é tão grande que escolheu ele, escolheu ele como se não existisse mais ninguem melhor. Por Dues ter escolheido ele parece que não existia ninguem pois um homem simples e comum como ele nunca imaginaria estar onde está: A FRENTE DE UM ABENÇOADO MINISTERIO.
    Ele só quiz falar que por Deus se mostrar tão bom, misericordioso, e etc, da a impressão de que Deus não vivesse sem ele!
    Logo após acabar essa frase ele cita que isso é muito pesado e ainda ri, poissabe que ñ é a realidade pois Deus faz isso pq nos ama.

    Essa questão de falar que as pessoas não tem base biblia não é totalmente correta de sua parte. Claro que devemos nos basear na biblia, mais eu mesmo não citei nenhum versiculo mais acredito que falei o correto. Teve algumas pessoas que não citaram a biblia e nem se basearam nela e discordaram de voce e certamente ficaram com um papel melhor do que o seu. Devemos nos basear na biblia e absorver o conteudo de amba, para podermos sair espalhando o evangélho e comentando o que Deus fe por nós. Pegue uma pregação para abrir sua mente, viajar na palavra de Deus e deixar ele te pegar, não louco para achar algum erro para postar em um blog.

    Você fez tempestade em copo da agua!!!!!

    Deus te Abençoe e Abra sua Mente!!!!

    Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! LUCAS 11:28

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. joão 8:32

    ResponderExcluir
  87. Quem fala o que quer ouve o que não quer!

    ResponderExcluir
  88. Pr. Cleilson
    Voce mata a minha saudade de Judas na frente dos dicipulos ,falando de coisas pequenas para esconder e enfraquecer os Grandes e inigualaveis projetos de FE realizados por Luis herminio,em uma regiao dificel de se pregar o evangelho .
    desgraçados e miseraveis fariseus
    PAREM DE FALAR DELE,DEIXA O HOMEM TRABALHAR EM PAZ

    VOCE ESTA E DIVIDINDO O POVO DE DEUS MAIS AINDA ,POIS QUEM CONHECE LUIS SABE QUE ELE E UM SERVO DE DEUS

    ResponderExcluir
  89. Pr. Cleilson

    VOCE PERDEU O JUIZO
    QUER DEFENDERA BIBLIA,MAS ESQUECE DE REPETIR OS ATOS DE JESUS
    MEU MESTRE NUNCA IRIA FAZER O QUE VC ESTA FAZENDO,TEVE VARIAS OPORTUNIDADES DE EXPOR JUDAS ANTES DO ERRO ,MAS NUNCAAAAAAA FEZ
    VOCE NAO ESTA PREOCUPADO COM HERMINIO OU COM ERROS...
    QUER SO CHAMAR ATENÇÃO ,CONHEÇO PESSOAS COMO VC .
    NEM AUTORIDADE TEM PARA LEVANTAR PARALITICOS,NUNCA OROU TRES DIAS EM UM QUARTO COM PAO E AGUA,CHORANDO POR ALMAS.
    VC E UM... JAIRO !!! RSRSRSR

    ResponderExcluir
  90. Parabens !!!

    voce esta resolvendo o problema teologico,mas esta criando um foco de enfraquecimentoe e duvida no coração dos fracos e doloridos pelas varias decepções causadas por escandalos e brigas.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  91. Cleilson Nogueira Trindade(Jairo)

    Abra seu coração comigo,desabafa pastor
    Voce não esta satisfeito com sua vida ,e por isso quer acabar com a de outro.
    DEVE SER CHATO ,CONHECER TANTO TEOLO0GIA E NAO SER PODEROSAMENTE USADO PRO DEUS

    ResponderExcluir
  92. Amados irmãos quanto estão se gladiando por este canal de informação, almas estão sendo levadas para o inferno, Está escrito nas escrituras Sagradas de Deus meu povo perece por falta de conhecimento, o inimigo está distraindo vocês e tirando o verdadeiro foco do ministério de cada um para que ele possa agir livremente, tem irmãos que está lendo menos a palavra, pregando menos a palavra, visitando menos os enfermos, indo menos aos presídios, e por ai vai, Deus perdoara cada um que confessar seu erro e seguir sua caminhada, agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês que por aqui postaram seus comentários lembre-se somos soldados de Cristo lutamos no mesmo lado não desperdice esforços, mas despeje sua artilharia nas obras do mal, que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  93. Algumas coisas para serem pensadas:

    Em Atos 13:13 João(Por sobrone Marcos, escritor o livro de Marcos), apartou-se de Barnabé(Que quer dizer, filho da consolação - At4:36) e Paulo, voltando para Jerusalém.
    Em Atos 15:22,25,26 temos alguns nomes para irem com Paulo e Barnabé, porém dentre os nomes não achamos a João (Por sobrone Marcos).
    Em Atos 15:37 Barnabé diz que gostaria que levassem a João, mas Paulo no v.38 diz não para Barnabé e no v.39 eles brigam ou seja, tem pensamentos diferentes sobre João, pois João outrora deixou o serviço para voltar ao conforto de sua casa. Paulo agora rejeita João e tenta convencer a Barnabé em deixar a João. Porém percebemos que Barnabé e Paulo se separam, sendo que Barnabé leva consigo a João e Paulo a Silas e ai começa a segunda viagem missionária.
    Pergunto: Quem ganhou com a briga de Barnabé e Paulo?
    Respondo: João(Quem escreveu o livro de Marcos), Silas(O seu nome já tinha sido indicado) e todos nós, pois aprendemos que ainda que Paulo em toda sua sabedoria na palavra e voracidade em defender a Fé em Cristo e Barnabé filho da consolação, tivessem contendido por defender razões diferentes, quem ganhou foi a Igreja.
    A defesa da Fé cristã não é de hoje e não vai acabar amanhã.
    Continuando no raciocinio, em Col cap.4 vemos Paulo dizendo algo interessante no v.6 (Maravilhoso) e isso antes de pronunciar um velho conhecido, João Marcos, agora conhecido como Marcos v.10. (Reflita sobre)
    Em II Timóteo, Paulo que já estava velho diz palavras maravilhosas como no v.2,v.7, porém no v.11 ele pedi que Marcos (Antes conhecido como João) venha a ter com ele, pois é útil para o ministério.
    O que aprendemos com tudo isso?
    Que Pr. Cleilson não deixa de estar certo, no entanto o Pr. Luis Herminio também não deixa de estar certo.
    Pois hoje o Pr. Cleilson defende a Fé a dele mais com a razão do que com o coração.
    Hoje temos também o Pr. Luis Herminio que é desprovido sermões teólogicos e ministra um evangelho na base da alegria e amor de um filho que descobriu um Pai maravilhoso e quer fazer com que outros conheçam este Pai carinhoso.
    Na biblia temos as leis mosaicas (Ex 20), as leis cerimoniais (Lv) e as leis espirituais (As leis do Reino em Mt5).
    Podemos ficar com a Lei do V.T ou a Lei do N.T.
    Nosso Deus possui vários atributos em seu caráter (Graça, Longanimidade, Misericordia, Bondade, Paciência, Paz, Justiça).
    Que nós possamos obter destes atributos em nosso caráter e utilizar a Justiça com sabedoria.
    Deixo para os irmãos lerem em suas biblias Romanos 2 e deixo aqui escrito o v.29 que diz: "Mas é judeu aquele que o é interiormente, e circuncisão é a do coração, no espírito, e não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus."

    Graça e Paz Pr. Cleilson.

    Aislan Vilalba

    ResponderExcluir
  94. Meu Deus.. Achei esse blog até interessante. Parabéns pelo conteúdo. Agora, cuidado com os posts. Alguns são farisaicos e heréticos.

    Existe uma velha frase que diz:

    "Texto sem contexto é pretexto para heresia"

    Pois bem, esse principio pode ser usado em qualquer área. Uma pregação editada em partes isoladas pode ser uma grave acusação sem realmente mostrar o conteúdo.

    Amado dono deste blog. Antes de postar algo sobre alguém, pesquise um pouco mais sobre ele. Não use esta porta para defamar ou manchar a imagem de alguém que procura se limpar.

    Um forte abraço! Quando for ouvir mensagens, ouça como quem quer ser tocado, e não como quem quer ser perito em criticas.

    Que Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  95. satanáz deve estar se deliciando com tudo isso!!
    ai daqueles que fizerem um desses pequeninos tropessarem!!!!!!
    ..antes cresçam na graça e no amor!!!!

    POR FAVOR RETIRE ESTE POST!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Aislan, foi boa sua colocação, mas quando alguém é treinado para identificar uma nota falsa, ele é ensinado a prestar atenção nas diferenças entre a falsa e a verdadeira, não nas semelhanças.

    Assim é com o ensino e a pregação. Não podemos nos ater nas semelhanças, mas nas diferenças sim, porque falsos profetas também misturam na mentira um pouco de verdade.

    ResponderExcluir
  97. Pr.Robson

    SATANÁS ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM SEU EMPREGO NO INFERNO, POIS ELE NÃO VAI QUERER DIVIDIR GLÓRIA COM VC NÃO.... SAI FORA DISSO, VIGÍA VARÃO!! CONCORRENTE AGORA? TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO TE CHAMOU PARA ISSO!! Ai daquele que tocar em um Ungido do Senhor. Vígía!

    ResponderExcluir
  98. CLEILSON...

    DEUS NÃO VIVE MAIS SEM VOCÊ!
    HÁH... DEUS NÃO VIVE MAIS SEM O APOSTOLO LUIZ HERMINIO!
    HAH... DEUS NÃO VIVE MAIS SEM MIM.

    HAH... ISSO É BÍBLICO... ( JOAO 3.16)

    ResponderExcluir
  99. Tolice... ninguém quer um deus que não vive mais. Todos queremos o Deus que vive sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA COLOCAÇÃO ME FEZ CRER QUE VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS PROFUNDOS PRA ESSE ASSUNTO!

      Excluir
  100. Pr. Cleilson.
    Te convido a conhecer o Pr Luiz Hermnio e o ministério pessoalmente, conhecer o nível de intimidade desse homem com Deus. Venha comparecer em um dos cultos no MEVAM sede. Será de grande prazer termos o senhor como convidado. Deus abençoe grandemente. A paz do Senhor.

    Seu servo em Cristo.

    ResponderExcluir
  101. acho que tu deveria arrumas coisa melhor pra fazer!

    ResponderExcluir
  102. Pr. Cleison, com todo respeito, acho que você está precisando orar mais, jejuar, procurar o que fazer, ao envés de blasfêmiar pessoas, das quais você nem conhece.
    EGOlatria, é o que você tem, achando que está certo de tudo o que diz.
    Caro pastor, reflita na frase que você mesmo escreveu ali em cima;
    "Que o Senhor nos dê tempo para nos arrependermos!"

    ResponderExcluir
  103. Se conhece a árvore é pelos frutos, então os frutos do pastor Luis herminio que tem mostrar quem ele é... e tem mostrado quem Ele é... seus frutos são de Filho... Vc precisa ouvir mais palavras que ele ministra, e depois tire suas conclusões... ouviu muito pouco e falou muito.... ouça e fale menos.....

    ResponderExcluir
  104. O problema é que eu já ouvi outra mensagem dele. Na qual ele diz que "nós temos que crescer sim, esse negócio de importa que Ele cresça e eu diminua é coisa pra João Batista; nós temos é que crescer, ser grandes"... Acho que o título da mensagem é "Acreditando no improvável". Escuta lá que é você quem vai tirar suas conclusões, isto é, se já não estiver corrompido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS LHE ABENÇOE PASTOR PARA QUE VOCÊ TENHA UM GRANDE MINISTÉRIO E DEIXE OS DOS OUTROS EM PAZ!

      Excluir
  105. O cara fala que é a 4ª pessoa da trindade... monte de baboseira nos sermões... impressionante como tanta gente cega e surda. Diz que a cidade dele vai ter antes de Luiz Hermínio e depois de Luiz Hermínio... meu Senhor... diz que Deus quer que ele arrebente a boca do balão, que viva dias de glória! Santo Deus!

    ResponderExcluir
  106. Jesus disse: "quem comigo não ajunta, espalha"
    Penso que ao invés de ser guiados pelo Espírito com um propósito de "ajunta" no Reino de Deus, muitos, que se dizem "pastores" se colocam a disposiçaõ do reino das trevas para "espalhar"
    "Pelos frutos se conhecem a árvore" e o mundo só irá reconhecer a presença de Jesus em nosso meio se formos "um"...Palavras do Mestre Salvador Jesus.
    Pr. Petrônio

    ResponderExcluir
  107. Pr. Petrônio, não podemos ser um quando se trata de heresias.

    ResponderExcluir
  108. O Mestre Salvador Jesus denunciava os ensinos errados de Sua época e nos alertou de que viriam mais desses ensinos nos últimos dias. Portanto, não podemos aceitar, como Ele mesmo não aceitou.

    ResponderExcluir
  109. Tanta gente estudando teologia pra falar besteira e falar mal dos outros, onde estão os frutos??? Pra que frutos num evangelho onde só se olha para os outros buscando alguma coisa para falar mal, criticar e desqualificar, que Deus tenha misericórdia de todos nós e ainda bem que temos alguns Pastores sérios que fazem o seu trablaho de maneira correta e não falando dos ministérios dos outros na internet, meio assim sem ter o que fazer ou ovelhas para cuidar.

    ResponderExcluir
  110. Perdi meu tempo com vc seu idiota

    ResponderExcluir
  111. Ap. Luiz Hermínio é uma benção, nunca vi ele massagear o ego de nimguem, pelo contrário sempre pregou sobre morrermos para nós mesmos, confrontando para uma conversão genuína, é passivo de erros como todos nós somos, que acredito nesse caso não ter errado por todo o contexto da pregação, temos que sempre analisar sim, mas muitas vezes quem ataca outra pessoa não vive uma vida verdadeira diante de Deus, si escondendo atrás das críticas.

    ResponderExcluir
  112. Pr. Cleilson,
    O Senhor não foi feliz neste comentário.
    Mas tenho certeza que o Pr. Luiz Herminio não esta nem um pouco preocupado com as criticas, é um homem direcionado por Deus.
    Ouça mais pregações dele e aceite Jesus novamente.

    ResponderExcluir
  113. Pr. Cleilson vai orar rapaz, vai nascer denovo!

    você precisa se aproximar de Jesus, quando uma pessoa esta proxima de Jesus ela para de falar vida dos outros!

    você deve ser mais uma daquelas pessoas que ao mesmo tempo clama por HOSANA!
    logo depois CRUCIFICA-O

    VOLTA PRA ESSÊNCIA Pr. Cleilson VOLTA PROS PÉS DE JESUS.

    ResponderExcluir
  114. A Religião forma hipocritas, como você PR CLEISON.

    ResponderExcluir
  115. nunca vi pessoas ficarem procurando na internet intimidas do homem para com DEUS E FICAREM CRITICANDO FAÇA UM AUTIDOR QUERIDO DONO DESTE BLOG PEDINDO AJUDA PARA MENDIGOS HÁ ISSO NÃO DÁ DINHEIRO INTENDI ENTÃO FIQUE NESSA MEDIOCLIDADE MESMO PR.CLEISON SEMI DEUS QUE JUGAS MT7

    ResponderExcluir
  116. A PAZ DO SENHOR

    DEUS sem vc continua sendo Deus !
    e vc sem DEUS?

    ResponderExcluir
  117. anonimo

    concordo com vc Deus é imultavel
    ja eu, se nao fosse a misericordia do Senhor
    o que seria de mim

    ResponderExcluir
  118. Temos que vigiar muito quando apontamos nossos irmãos em Cristo, pq a crítica é uma das características do servo reprovado, e antes de sermos líderes, obreiros aprovados, temos que ser servos...Postar no blog em rede social apontando a crítica do nosso irmão, deculpe meu irmão o qual fez isso se coloque no lugar dele, veja a unção que realmente flui da vida deste homem... Não perca o seu tempo criticando um ungido de Deus pq o tratar de Deus quando apontamos um ungido sendo quem seja é diferente...

    ResponderExcluir
  119. o Ap. Luiz Herminio prega intimidade com Deus.. as ministrações dele são profundamente reveladoras e cheias de unção, Deus nos ama incondicionalmente e é isso que ele prega, eu creio assim. Deus nos ama, Deus é nosso pai e quer um relacionamento intimo conosco.
    Eu respeito muito a unção do Ap. Luiz Herminio, não o conheço pessoalmente mas reconheço que ele é um grande homem de Deus, é só olhar para o ministério dele e ver isso, é lamentavel uma pessoa perde tempo para criticar outro lider com tanta gente precisando de uma palavra de salvação.

    como o Ap. Luiz herminio mesmo disse:
    "Deus te deu 24 horas pra cuidar da sua vida ..então por favor num fica fazendo hora extra na vida dos outros não!!

    ResponderExcluir
  120. Interessante este último que faz das palavras do Pr. Luis Herminio as palavras dele dizendo: Deus te deu 24 horas pra cuidar da sua vida! E porque você não faz isso meu irmao! Porque entrou no blog e foi escrever coisas a respeito de um Pr. que nem conhece! Não devemos tapar nossos ouvidos para aquilo que ouvimos e simplesmente nos fingir de morto enquanto existem muitos pequeninos na Fé que andam sendo ministrados com frases heréticas! É assim que nasce uma seita! Mudando um texto aqui e outro ali! Pregue a palavra como ela é! Não invente nada! Somente pregue o que está escrito e SENDO VIVIDO! Pregue Cristo vivo! Pregue a Cruz de Cristo! Pregue a verdade de Cristo! O Sermão acreditando no improvavel tem algumas heresias SIM! É uma palavra maravilhosa? Claro! Mas tem heresias! Agora outro fato é que não existem apostólos em nossos dias e sim ministérios apostólicos! Ef 2:22, o qual Cristo é a principal Pedra! E sobre os apostolos e profetas foi construido o fundamento da Igreja de Cristo! Agora pergunto: Vocês realmente acham que o fundamento da Igreja ainda não terminou? Se não terminou ainda virão outros para escrever outros livros, ou trechos, ou frases, ou qualquer outra baboseira e serem incorporados a biblia? Claro que não! O Fundamento já está posto e todo verdadeiro Cristão está sendo posto junto com este edifício até que todo o edificio esteja completo na vinda de nosso Senhor Jesus o Cristo! Quantas heresias estão impregnadas na Igreja de Cristo! Que sirva de reflexão este blog para que não sejamos mais meninos inconstantes levados por todo vento de doutrina que com astucia enganam fraudulosamente! Até quando! Até quando insensatos Gálatas (Gl 3:1)! Quantos aqui entraram e falaram maldosamente contra um homem que é a imagem e semelhança do Deus Altissimo. Usaram de palavras inapropriadas, incabiveis e sem respeito para com um pastor que é uma autoridade espiritual!
    Deixou uma reflexão para aqueles que forem escrever querer escrever mais sobre este post: Você tem uma vida rendida nos pés do Senhor? Levanta de manha e faz o que? Como são suas noites com o Senhor? Tem passado tempo com seu Senhor e Salvador? Tem jejuado? Sua vida é exemplo dentro e fora de casa e até na sua congregação onde você pode dizer Sejam meus imitadores assim como eu sou de Cristo?

    Pregadores podem e devem pregar intimidade com Deus e qualquer outra coisa, porém também podem colocar em meus sermões heresias e levar pequenos na Fé a crerem e verem o evangelho Cristo que é Santo e Perfeito segundo a ótica imperfeita e corruptível do homem! Que possamos nos encher do conhecimento natural e espiritual e assim estarmos prontos para os últimos dias!

    Graça e Paz a todos os irmãos em Cristo.

    Phoboumenos thon Theon.

    Aislan Vilalba

    ResponderExcluir
  121. Irmão Aislan, seu comentário foi pertinente, equilibrado e corretamente interpretado à luz do texto bíblico.

    Poucas são as pessoas que querem pensar. A maioria quer que pensem por ela. Daí o resultado: são como esponja, absorvem tudo o que vem. Não são como filtro que purifica aquilo que absorve.

    Deus te abençoe, meu irmão. Sua caminhada será marcada pela pureza e simplicidade do Evangelho de Cristo, mas terá também perseguidores, pois os homens de hoje (como disse Paulo, o Apóstolo) têm "comichão" nos ouvidos e, por não suportarem a verdade, "amontoam para si mestres segundo sua própria cobiça" (2Tm 4.3).

    Dia tes písteos

    ResponderExcluir
  122. Gostaria de citar um Tiago 3.2 que diz: "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo". Tentar descaracterizar ou desqualificar o ministério de alguém por uma frase impensada me parece ser uma atitude perniciosa. Que Deus nos ajude!

    Edu Lopes

    ResponderExcluir
  123. Edu, complete seu raciocínio. Ou posso completá-lo. Frases impensadas devem ser corrigidas. Ao corrigir alguém não o desqualificamos, mas quando alguém rejeita se retratar perante seu próprio erro, então essa é a atitude descaracterizadora de seu próprio ministério.

    ResponderExcluir
  124. Fico aqui pensando que se Jesus estivece hoje em nosso meio e ele falace que ele e o pai são 1 e que antes de nos existirmo ele ja era..com certesa alguem viria e taxaria ele de soberbo orgulhoso etc. como aconteceu de até chamarem ele de demoniado..Pastor Luis Herminio não falou bobagem não ele fez uma pregação ela tem começo e tem meio e fim, se eu querer pegar um texto sem seu contesto posso me precipitar na avaliaçao, ja fui muito e sou até hoje abençoado pelas minsitraçoes desse pastor muito usado por Deus..Pastro Luis hermino é aquelas coisas louca s que Deus levanta para usar nos dias de hoje. realmnte vejo infelismente um fariazaismo bem mais intelectual nos dias de hoje, parece aqui a historia de caim e abel caim querendo matar abel porque foi aceito por Deus...pastor creito se precederes bem tambem sera aceito eis que o pecado esta a porta cabe vc reprende-lo. a biblia diz que o espiri santo tem siumes de nos, se ele tem siumes é porque nao vive sem nos mais nos ama com m amor inesplicavel constragendor e quem chegar como Luis herminio a esta intimidade com certesa, vai ser como tantos que foram considerados amigos de Deus, fico imaginando se lkuis herminio flance que Deus vai tomalo para si uma hora dessas como fez com enoque pastor creito teria um treco,,com certesa vejo alguem que se perdeu na religiosidade com um zelo sem proposito, jogando pedra e uma arvore que esta dando muito fluto, alis ninguem joga pedra em cahorro morto rsrsr fiquem com Deus meu site www.fzartes.com

    ResponderExcluir
  125. Meu amado irmão em Cristo, dito Anônimo, após ler as suas escritas, pude perceber que você é menino na Fé. Quando digo menino na Fé nada tem a ver com anos de conversão no evangelho, mas sim anos de prática espiritual e vida rendida aos pés do Altíssimo. Claramente se vê que não tem essa prática espiritual diária, como exemplo, oração, leitura da palavra e louvores ao Senhor! A sã doutrina é maravilhosa e devemos estuda-la e busca-la afetuosamente, pois dela procede o leite racional, o puro alimento! Não precisamos que alguém nos ensine, pois o próprio Espirito Santo nos ensina e sempre nos ensinará! Mas pra isso precisamos estar diante do Pai todos os dias! Não é somente as quartas e domingos! SÃO TODOS OS DIAS NO QUARTO, POIS O SENHOR QUE VÊ EM SECRETO E SONDA OS CORAÇÕES HUMANOS ESTARÁ LÁ TE ESPERANDO PARA QUE ELE MESMO POSSA ENSINA-LO! Devemos viver do "maná" espiritual que nosso Senhor está oferecendo de graça todos os dias!
    Todos somos filhos do Altíssimo e portanto temos o dever de repreender nossos irmãos quando é percebido alguma falha, pois quando um sábio é repreendido ele cresce em sabedoria.
    Eu procuro ser sábio, não aos meus próprios olhos, mas diante de Deus, para que assim eu possa ir crescendo em sabedoria! Quando aparecer um irmão me falando que disse alguma heresia, então vou procurar saber que heresia é essa e assim CRESCER EM ENTENDIMENTO. Assim, eu posso ensinar cada vez melhor os pequeninos do Senhor!

    Graça e Paz, Aislan.

    Phoboumenos ton Theon.

    ResponderExcluir
  126. Calem-se e saibam que eu SOU DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. O homem perverso levanta a contenta, e o difamador separa os maiores amigos. Pv. 16.28.

    ResponderExcluir
  128. Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Pv 15.3

    O homem iracundo suscita contendas, mas o longânimo apaziguará a luta. Pv 15.18

    Engano há no coração dos que maquinam mal, mas alegria tem os que aconselham a paz.
    Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas o ímpio ficará cheio de mal.
    Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite. Pv.12.20-22

    ResponderExcluir
  129. Querido, a questão é que tu estás levando a frase do Apóstolo Luiz Hermínio ao pé da letra. Cara, relaxa. Tu achas que um cara como o ap. Luiz não sabe o que tá dizendo? Fala sério! É força de expressão, é jeito de dizer, é quase lúdico. Não é sério.
    Como não é sério teu trabalho aqui, né? Ou é? Não parece muito, não. Confunde mais do que esclarece..

    Abraços na paz de Cristo!
    Patrick Schneider

    P.s.: Paz de Cristo, paz de Deus, a paz do Senhor, como é que se usa pra não cair em tua malha fina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morri! ahuahauahuaha.. que chibatada! kkkkk
      pensei ser brincadeira quando li,
      conhece-se a arvore pelos frutos,
      P.s.: Paz de Cristo, paz de Deus, a paz do Senhor, como é que se usa pra não cair em tua malha fina? kkkkkk
      foi boa essa irmão, abraços
      Mariana Trevizan B.

      Excluir
  130. Graça e Paz Patrick!
    Estou participando dos comentários deste post há algum tempo e realmente percebi que a grande maioria está vivendo neste mesmos pensamentos: "Relaxa", "não esquenta não", "não leva ele á sério não", "o cara é um homem de Deus", "ele é um ungido do Senhor", "ele sabe o que está falando", "o cara é doidão", e por ai vai! A questão é meu irmão, que de 1960 com este Neopentecostalismo pra cá, o evangelho de Jesus Cristo está sendo escandalizado por irmãos! Não são pelos gentios mas sim pelos de casa! Com seu modo de pensar, com seu modo de agir, com seu modo de servir a Deus, com seus modos de velho homem, pecador e corrupto. O Evangelho de Jesus Cristo está sendo escarnecido! Agora um momento para refutar seu pensamento. Em Genesis 3:6 Eva observou uma arvore que aos SEUS olhos parecia boa para se comer, agradavel aos olhos e desejavel para dar entendimento. Aos olhos de Deus este fruto não era para ser comido. Em I joão 2:16 vemos o fruto do pecado de Adão e Eva no mundo: "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.". O que este Neopentecostalismo anda ensinando meu irmao? Sabe o que? Te respondo com I João 2:16! Já ouviu falar de Policarpo? Irineu bispo de Lião? Savonarola? Apostolo Paulo? Bem, o apostolo paulo eu tenho certeza que você conhece, então leia Galatas 2 inteiro para que os versiculos de 11 a 21 não fiquem fora do contexto. Quero chamar a sua atenção para o versiculo de numero 13 onde Barnabé se deixou levar pela dissimulação do Ap. Pedro. Vejo alguns ponto pra destar: 1) Paulo repreendeu Pedro na frente de todos; 2) Barnabé foi influenciado por Pedro! (A história de José, cognominado pelos Apóstolos, Barnabé (Filho da consolação) começa em Atos 4.36); 3) Ap. Pedro teve atitude, postura e palavras repreenséveis. Bom irmão, eu poderia continuar por muitas e muitas linhas, porém creio que já esclarece alguns pontos. Ore e coloque estas questões diante do Pai. Precisamos ler mais, estudar mais e principalmente ter uma vida de Cristão (Oração, Jejum e leitura da Palavra) todos os dias. Te desafio irmao a ter uma vida de Cristão e verá que o que estamos fazendo aqui é PROTEGER O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO!

    PS: Pra não cair na malha fina, talvez possa usar II Corintios 13.13 todas as vezes que ver um irmão. :P O que você acha? (rs)

    Phoboumenos thon Theon.

    ResponderExcluir
  131. O estranho é que quando ele diz que Deus não vive mais sem ele, então ele enfatiza que o que ele disse é "pesado". Então não é brincadeira. Ele diz que é pesado, mas é assim que ele sente!

    O que tem de brincadeira nisso? Ele falou no mínimo baseado em suas emoções. Precisa sim rever o que disse e voltar atrás. Por mais que o defendam, não poderão aliviar a barra dele. É preciso muita humildade para reconhecer o erro e voltar atrás.

    Tiago disse que todos tropeçamos em muitas coisas e se alguém não tropeça no falar é "varão perfeito", capaz de refrear todo corpo. Por isso não devemos querer ser mestres, pois os mestres trabalham com a fala, a língua, as palavras. Se nelas tropeçarmos, então o público a quem ensinamos não poderá confiar em nós. Eis a razão de muitos aqui defenderem a tolice do Luiz Hermínio. Eles confiam tanto em suas palavras que não admitem o tropeço.

    Irmão Aislan, fiquei admirado com sua habilidade em defender a verdade. Continue assim. Não estou falando isso por concordar com sua posição, mas porque admiro pessoas que colocam a Bíblia acima de tudo, pois é a partir dos seus ensinos que podemos ser mais íntimos de Deus e conhecê-lO!

    Dia tes písteos.

    ResponderExcluir
  132. Graça e Paz Pr. Cleilson!
    Se me permite, vou testemunhar neste espaço o que Deus fez em minha vida após o dia em que entrei pela primeira vez aqui no blog e vi o vídeo e o comentário exposto sobre o Pr. Luis Herminio. Em 31 de outubro postei meu primeiro comentário após ler todos os outros comentários e quem quiser está ai pra ler os meus comentários. Bom, eu tenho 18 anos de convertido, porém 16 anos vivi nos moldes do neopentecostalismo, ou seja, vivi a mercê das palavras proféticas, das quebras de maldições, das correntes de oração, proferidas pelos pastores da congregação local ou outros que muitas vezes assistimos pela televisão ou vídeos. Creio que posso dizer que conheço os principais pastores televisivos e que se dispontam no Brasil com seus seminários e preletores reconhecidos pela "sua unção". Eu não podia ouvir que um destes homens de Deus estaria na minha cidade pregando o evangelho. Fui ministrado pra isso, pra buscar homens de Deus. É errado isso? Creio que não, porém quem dá o crescimento pra nós não são estes homens mas sim o Espirito Santo em que nós habita. Aonde esse crescimento ocorre? Em nosso quartos, orando, jejuando e adorando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores! Não existe outro modo! O velho homem tem que morrer! Hoje irmãos, posso contemplar a tristeza do Senhor com a Igreja dEle. Muitos cristãos sendo erroneamente orientados assim como fui por muitos. Ainda que eu estudasse e não dependesse somente das ministrações de outros pastores, permanecia atolado até o pescoço com essa "teologia" podre. Não posso dizer outra coisa, pois um pouco de fermento na massa já é o bastante para levedar todo o resto (Gl 5:9). Se quisermos nos parecer como Cristãos nascidos da agua e do Espirito então devemos afastar todo o fermento dos fariseus(Mt 16.6;12). Quem são os fariseus? Aqueles que buscam na Lei, meditam na Lei, vivem a Lei, porém não conseguem reconhecer a Jesus Cristo como Senhor e Salvador! Não conseguem dizer que Ele cresça e que eu diminua! Não conseguem dizer eu errei! Não se retratam! São presunçosos e soberbos! Porque? Porque a criatura acha que é da mesma altura que seu Criador e pode ocupar o lugar que só pertence ao Altissimo! Acha que pode dizer o pensa e o que acha para o Autor e Consumador de todas as coisas! O Alfa e o Omega, o Principio e o Fim! Quem somos nós irmãos? Somos Pó! Humilhai-vos!(Tg 4.10 e I Pe 5.6). Seremos Cristãos quando sermos humildes de espírito e não deixarmos os títulos sufocar o Espirito Santo que em nós habita. Louvo ao Senhor pela oportunidade de ter conhecido o Pr. Cleilson! Homem de Deus! Ungido e Vaso de Honra nas mãos do Deus Altissimo!
    Continuarei a participar deste Post porque eu acredito neste trabalho de defender a verdadeira palavra de Deus! A Sã doutrina do Senhor! Posso me fazer escândalo como a Rocha de escândalo que foi posto em Sião(Rm 9.33) mas um dia eu aceitei a Cristo(Rocha de escandalo) com minha boca e coração! Perseverarei até o fim e encerrarei a carreira como homem de Fé!(II Tm 4:7)

    Graça e Paz a todos.

    Aislan Vilalba

    ResponderExcluir
  133. CUIDE DE SUA VIDA E DEIXE DE CROTICAR IOS OUTROS

    ResponderExcluir
  134. POIS ENQUANTO TEM VIDAS SENDO DETRUIDAS NAS MÂOS DO DIABO A PESSOAS PERDENDO TEMPO CRITICANDO OUTROS MINISTERIOS

    ResponderExcluir
  135. PESSOAL ,, FOI SÓ UMA METAFORA ,AS VEZES NAO DIZEMOS PARA ALGUEM : VC NAO PODE VIVER SEM MIM ? ELE SÓ DISSE QUE ELE SE SENTE MUITO INTIMO DE DEUS ,NORMAL ,JÁ VI PESSOAS ORANDO E CHAMANDO DEUS DE PAIZINHO E NEM POR ISSO DIMINUIU A GRANDEZA DE DEUS É INTIMIDADE COM DEUS . QUERO DIZER Q EU NAO CONHECIA O PASTOR LUIZ E SÓ ONTEM A NOITE VÍ UM VIDEO NA NET POR UM ACASO ,SE É Q POSSO DIZER ASSIM . GOSTEI MUITO DE SUA PREGAÇÃO E FUI PESQUISAR UM POUCO SOBRE ELE E PUDE VER Q REALMENTE É ALGUEM QUE TRABALHA PARA O SENHOR ,TANTO NO LADO ESPIRITUAL COMO SOCIAL E VI QUE ELE LEVOU MILHARES DE ALMAS AO SENHOR E NÓS ,QUANTAS ALMAS LEVAMOS AO SENHOR ? SERÁ QUE TEMOS O DIREITO DE CRITICAR E ATÉ MESMO DEBOCHAR RIDICULARIZAR ALGUEM QUE JÁ FEZM TANTO COMO ESSE HOMEM DE DEUS ? QUISERA EU TER FEITO TUDO ISSO Q ELE FEZ E NAO É SÓ ISSO ,VÍ TAMBEM QUE ELE COM SUA IGREJA DISTRIBUI VARIAS CESTAS BASICAS PARA GE3NTE QUE NAO TERIA NEM O QUE COMER AGORA NO ALMOÇO MAS ELES ESTAO FAZENDO PRA DEUS E OS DEPENDENTES QUIMICOS ? QUANTOS ELES TEM TRATADOS ? ALGUEM PAROU PARA ANALIZAR ISSO ,QUANTOS DELINQUENTES DEIXARAM SUAS VIDAS DE CRIMES E HJ CONSTITUEM FAMILIAS E SAO INTEGROS ? PARARAM PRA PENSAR NISSO ? GOSTARIA MUITO DE APERTAR A MAO DESSE QUERIDO IRMAO POR TUDO QUE ELE TEM FEITO ,PRINCIPALMENTE PELOS DEPENDENTES QUIMICOS ,POIS SÓ QUEM JA FOI NO FUNDO DO POÇO SABE O QUE ESSAS PESSOAS DEPENDENTES PASSAM ,JULGAR PELO QUE A PESSOA FAZ É MUITO FACIL ,QUERO VER IR PRO CAMPO ,EVANGELIZAR PROSTITUTAS ,VICIADOS EM CRACK ,ANDAR NA MADRUGADA EM BUSCA DE ALMAS PERDIDAS E TRAZE-LAS PARA O SENHOR . POR TUDO ISSO E MUITO MAIS QUERO DEIXAR MEU FORTE ABRAÇO E A CERTEZA Q ESTAREI ORANDO SEMPRE POR SEU MINISTERIO PARA QUE DEUS PROSPERE CADA VEZ MAIS E SE UM DIA EU TIVER A OPORTUNIDADE DE VE-LO PREGANDO AQUI NO RIO DE JANEIRO ,FICAREI MUITO FELIZ E HONRADO . QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE ,PESSOAS COMO ESSE PASTOR QUE DEIXAM TUDO E VAO EM BUSCA DAS OVELHAS PERDIDAS ,TENTEM FAZER O MESMO M ISSO AGRADA A DEUS . A PAZ DO SENHOR PRA TODOS .
    FRATERNALMENTE
    PAULO MELLO
    paulosepetibarj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  136. Eii Eii, gente não tem nada haver o que vcs estão falando, O PR.Luiz Herminio
    é um homem realmente amado por Deus, e nós tbm, é só o jeito dele pregar , mas quem conheçe este Pastor sabe, que ele é um Homem totalmente de DEUS, uma
    pessoa que tem pagado o preço em oração, e principalmente tem ganhado muitas e muitas almas pra Cristo, então deixem de julgar, e bora faze como ele, pregar a palavra e ganhar almas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pago preço em oração? Vive com ele 24hs? É sua esposa? O que adianda ganhar o mundo todo e perder sua alma? Tenho certeza que você sequer jejua uma vez por semana e procura a morte de sua carne! Estou cansado de ver e ouvir pregadores falando sobre cair no espirito! Estou cansado de ver e ouvir pregadores falando sobre prosperidade! Estou cansado de ver e ouvir pregadores que amam mais suas "estrelas" do que os grãos de areia e estrelas do céu do Senhor! Realmente estou cansado de ser ministrado por quem fala o que bem entende sem ter o cuidado do que fala e ensina! Realmente estou cansado de bater palmas para quem diz ganhar o mundo inteiro e perde sua própria familia dizendo que Deus está cuidando de sua familia enquanto está no campo missionário! O primeiro e grande ministério de um homem casado é sua familia! Procure pois cuidar bem de sua familia, pois se não consegue cuidar de sua familia, como poderá cuidar da Igreja do Senhor? Voltemos pois ao verdadeiro Evangelho! MORTE DE CRUZ DIÁRIA! Saia da TV, saia dessas porcarias de facebook e invista tempo na presença PODEROSA DO DEUS ALTISSIMO! Chega de tanta hipocrisia! Chega de buscar esses homens de Deus! O SENHOR QUER FAZER DE NÓS HOMENS E MULHERES de Deus! Como Alcançar isso? Morte de Cruz diária! Aprenda a morrer! Não vou argumentar com base biblica pois percebo que vocês que entram para escrever, escrevem de seus próprios psiquês, ou seja, de seus gostos e vontades que já foram corrompidas pela ausência de uma vida de oração e busca da presença contagiante do Rei dos reis e Senhor dos senhores!
      Na paz de Jesus, o Cristo!
      Aislan

      Excluir
  137. UM CARA DESTE DIZ QUE É CRENTE, IMAGINE ... SÓ HA UM REINO E UM DONO..DEPOIS FALAM DE CATÓLICO, COM TANTA DESUNIÃO, SERPA QUE OS PORTAIS ETERNOS SE ABRIRÃO PARA OS JUÍZES NÃO CONSTITUIDOS POR dEUS , AINDA QUE O PASTOR FALASSE ALGO ERRADO NÃO É DA SUA CONTA, VOCÊS NÃO SÃO FILHOS DO MESMO PAI NÃO FORAM REMIDOS COM O MESMO SANGUE? QUANTA TOLICE.. DEPOIS FALAM DE CATÓLICO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz amado anônimo!
      O que quer dizer a palavra Católico? Você sabe? A palavra de Deus é católica, ou seja, universal! É para todas as nações! O que sei meu amado irmão em Cristo é que Jesus não morreu em vão! Ele não foi pra Cruz em vão! Ele não pagou o preço de uma morte de Cruz por mim e por você em vão! Ele nos deixou um legado! Um maravilhoso legado e que hoje, muitos e muitos pregadores do evangelho estão destruindo! E sabe porque sei disso? Porque prego o evangelho todos os dias para várias pessoas diferentes! De diversas filosofias de vida ou doutrinas! E o que ouço são essas palavras que voce escreveu! Sabe porque? Porque não entendem nada da palavra e muito menos das coisas espirituais! A palavra de Deus é maravilhosa e devemos SIM repreender com amor e paz nossos irmãos em Cristo que falam tolices desordenadas, para que estes irmãos continuem a crescer na estatura de varão perfeito!
      Em Cristo,
      Aislan.

      Excluir
  138. Eu tive a oportunidade de ouvir a pregação do Ap. Luiz e fiquei maravilhada com a sua unção e realmente ele é um servo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz amada irmã em Cristo!
      Óh minha irmã, você realmente fala sério em ficar maravilhada com a unção dele e ver que ele realmente é um servo de Deus? Na verdade, você deveria se maravilhar, como diz em João 5.20, pelas grandes coisas que Senhor nos mostrará, não pela vida de outros irmãos, mas sim pelo maior milagre que você poderá ver, que é sua vida sendo impactada pela transformação de seu carater! Transformação esta que será para se parecer com a de Cristo! Se maravilhe no seu quarto em oração, em quebrantamento, em súplica, em jejum por aquele que é o verdadeiro Ungido, o nosso Christós, ou seja, nosso Jesus! Se maravilhe pelo que Deus pode e quer fazer através de sua vida, impactando sua familia, seus vizinhos, moradores de rua, viciados e outros que precisam da unção que o Senhor quer derramar sobre sua vida!
      Não te maravilhes com os talentos que o Senhor deu ao Pr. Luis Herminio e sejas uma serva boa e fiel com aquilo que Ele deixou aos teus cuidados e produza tanto quanto aquele que aparentemente recebeu mais.(Mt 25.14-30)
      Não te maravilhes com a "sombra" que o ministério que Deus entregou ao Luis Herminio faz! Antes, te maravilhes com o Senhor dos frutos que não procura sombra e nem folhagens mas sim os frutos na época certa! (Mt 21 18.22)
      Não continue olhando para os homens, antes olhai para Deus e sereis salvos, pois só Ele é Deus e não há outro! (Is 45.22)
      Maravilheis no Senhor, pois Ele é o Ungido de Deus, O Filho do homem, Rei pefeito, Servo perfeito e Homem perfeito!
      Com nosso Senhor no barco o vento se aquieta e então vemos e percebemos o poder miraculoso de nosso Christós! Mc 6.51
      Não coloque seus olhos nos homens pois enganoso é o coração mais do que todas as coisas, quem o conhecerá?(Jr 17.9)
      É claro que aquele que sonda os corações(Pv21.2) e conhece as intenções do coração e Nosso Deus, Nosso Senhor e Salvador Jesus, o Christós!
      Em Cristo,
      Aislan

      Excluir
  139. Gente, quanta ignorância, a palavra nos instruí para julgar-mos a profecia e não o profeta!
    Nesse vídeo ele apenas brinca com algo muito verdadeiro, ele apenas diz que Deus o ama muito, e é verdade, Deus nos amou tanto que deu seu filho para morrer por nós, se isso não for amor, desconheço qualquer forma, querem um exemplo, quem é pai aqui? ou mãe? Qual de nós nunca disse que não pode viver sem alguém? E a verdade é que podemos! Usamos essa expressão de que "Não podemos viver sem alguém" para enfatizarmos o amor que sentimos,
    Heresia é tentar colocar apenas uma parte de algo (de um video) e dizer o que achamos. Irmãos, não veem que uma informação mal dada como essa ao invés de trazer a luz só ajuda a queimar o "evangelho" pregado? vamos nos policiar nisso dai! Paz! Att: Mariana Trevizan B.

    ResponderExcluir
  140. OLHA AMADO, PARA FALAR MAL DE UM HOMEM DE DEUS COMO , LUIZ HERMINIO, TEM QUE NO MINIMO FAZER O QUE ELE FAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  141. E SE VC. NÃO SABE O O QUE ELE FAZ , É PQ NÃO CONHECE A VIDA DELE... SE NÃO CONHECE A VIDA DELE, PRINCIPALMENTE VIDA COM DEUS...ENTÃO É MELHOR FICAR QUIETINHO...

    ResponderExcluir
  142. E TEM MAIS, NUNCA VI LUIZ HERMINIO EM NENHUMA D SUAS PREGAÇÕES CRITICANDO ESSE OU AQUELE HOMEM DE DEUS...QUEM PERDE TEMPO COM CRITICAS, NÃO TEM TEMPO PARA PREGAR O EVANGELHO E LEVAR PESSOAS AO CONHECIMENTO DE DEUS, O QUE O LUIZ HERMINIO QUER DIZER EM SUAS PREGAÇÕES , É QUE ELE SABE QUEM ELE EM DEUS, OU SEJA ELE É O QUE A BIBLIA DIZ QUE ELE É...

    ResponderExcluir
  143. SE DEUS NAO FOSSE COM LUIZ HERMINIO, O SEU MINISTÉRIO NAO SERIA O QUE É, UMA BENÇAO NA VIDA DE MUITAS PESSOAS...
    TALVES VC NAO SAIBA O QUE É INTIMIDADE COM SENHOR, SÓ FICA DE LONGE OLHANDO ELE MAS NAO CHEGA PERTO.
    SE VC TEM O ESPIRITO SANTO DENTRO DE VC, UMA BIBLIA, UM QUARTO, VC TEM AS FERRAMENTAS PERFEITAS, POIS O SENHOR QUE ESTÁ EM SECRETO TE ABENÇOARÁ....
    FICA EM PAZ......
    MUDA SUA VISÃO FALE DE AMOR E RESPONDA COM AMOR EM NOME DE JESUS..AMEM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz Ir. Alex!

      Permita-me refutar sua resposta com estas duas passagens:
      II Tm 3.16-17 e Hb 5.12
      Tema da resposta: "Errais por não conhecer as escrituras"
      Pergunta para pensar: Qual a pequena diferença entre um sábio e um tolo?

      Depois disso quero destacar alguns pontos:

      1) O que a biblia quer dizer quando diz que a escritura é proveitosa para ensinar, redargüir, corrigir e instruir em justiça? II Tm 3.16-17
      Bom, creio eu que a escritura é sim proveitosa para tudo e em todos os tempos. Agora, como reconhecer tudo isso? Como despertar para entender que a escritura está ai para instruir em justiça? Uma das formas de entender isso é renovando o vosso entendimento conforme Rm 12 para conhecer a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus. Nós como irmãos precisamos ouvir e procurar a sabedoria. A sabedoria não vem nas multidões de palavras mas sim na simplicidade de ouvir. Eis algumas passagens para reflexão e oração!
      "Os ouvidos que atendem à repreensão da vida farão a sua morada no meio dos sábios." (Pv 15.31)
      "Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio." (Pv 19.20)
      "O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria." (Pv18.15)

      2) O que a palavra nos diz a respeito de ser mestre em Hb 5.12?

      Bom, em espirito de humildade eu posso dizer a você meu irmão que estáis longe de conseguir digerir um alimento sólido e pois ainda necessitais de leite.
      Em nenhum momento foi falado que Deus não é com o Pr. Luiz Herminio e sim, o que foi dito, é que ele proferiu heresias pelo simples fato de não dominar toda a palavra.
      O que importa meu irmão é que sejamos humildes e não orgulhosos. Simples e não soberbos. Se ele (Luiz Herminio) quiser continuar com suas ministrações contendo algumas heresias, que continue! Mas a nós, irmãos em Cristo, está reservado o direito de redargüir, corrigir e exortar em amor e paz no Espirito Santo.
      Se somos irmãos em Cristo, então devemos fazer o que está proposto pela palavra do Senhor!
      Jamais vou querer ver ou ouvir um irmão meu falar heresias, como também me coloco a disposição para ser corrigido quando em algum momento dizer algo herético.
      Como crescer em sabadoria? Como ser humilde de espírito? Deixe que outros irmãos o repreenda e verás como é MORRER para eu ego.
      Deixe a Cruz de Cristo fazer efeito em sua vida e verás que se parecerá um pouco mais com seu Senhor e Salvador Jesus o Cristo.

      Agora a resposta para a pergunta que deixei no inicio:
      R: Saber ouvir.

      Em Cristo,

      Aislan

      Excluir
  144. meu amigo,se vc se vê como um verme insignificante acredito que vc está com sérios problemas com o PAI.... eu me vejo como um cara pecador sim, e muito,...mas mesmo assim tenho um Deus que é sobremodo soberano e poderoso em tudo,incomparavel,inimaginável,Santo e indescritivel...mas que ao mesmo tempo deixou tudo isso,veio a terra e humilhou-se até a morte de cruz para pagar pelos meu pecados ,levar sbre sí as minhas enfermidades e me sarar de todas as feridas.....me sinto muito precioso e importante para Ele sim,se não fosse ,acho que Ele não faria isso.... um dia o véu do templo se rasgou pastor, e hoje vc tbm pode se sentir amado e precioso...

    ResponderExcluir
  145. Se vc não quer que falem de vc, não faça a vontade de Deus e ninguém se levantará contra vc, mas se fizer a vontade de Deus, sempre haverá aquele que não conseguem nada, não produz nada e fica a espreita daqueles que estão dando a cara a tapa, para tentar achar algo para acusa-los, já foi assim na época de Jesus, sempre andavam atrás dele para achar algo para acusá-lo. A Bíblia tem um nome para esse pessoal, não sou eu quem está dizendo isso! O Ap. Luiz Hermínio é um servo de Deus abençoado sim, o conheço pessoalmente e conheço seu ministério e creio que tem pessoas que Deus realmente não queira mais viver sem elas, pois a maioria não faz nada e ainda fica criticando os que fazem, está dificil para Deus achar os que querem obedecer e servir incondicional.
    Quero ocupar-me com aquilo que Deus me manda fazer e lembrar sempre que não é a opinião de ninguém que me salva ou muda minha vida, mas dependo exclusivamente do amor e da graça de Deus em Cristo Jesus.
    Sugiro que usem a internet para propagar a mensagem do Reino de Deus e não para perseguir aqueles que fazem a vontade do pai, eles já tem Satanás correndo atrás, a menos que desejem ser partícipes dessa obra diabólica. Deusos abençoe!

    ResponderExcluir
  146. Não, meu querido anônimo. A questão não é se Luiz Hermínio é ou não homem de Deus. A questão é que ele falou uma frase errada, só isso. Já disse isso várias vezes. Espero que fique claro. Não estou julgando sua espiritualidade, mas apenas o que todo mundo ouviu ele dizer.

    ResponderExcluir
  147. Que infelicidade, diante do óbvio, sugerir uma interpretação tão diabólica. Não diminui, ao contrário, acrescenta, um curso de interpretação.

    ResponderExcluir
  148. Pr. Cleilson o senhor tem afirmado que o Ap. Luiz Herminio falou uma frase errada e por esta frase o senhor fez sua critica, pois bem creio que o senhor ate poderia criticar a frase do Luiz mas a pessoa dele e nem as pessoas que são seus discipulos o senhor jamais poderia ter criticado da forma infeliz como criticou o senhor disse (Fico mais triste ainda quando vejo tanta gente cega, crentes manipulados por uma teologia barata, antropocêntrica, por pregadores que enceram o ego humano, que nem precisa disso para ser soberbo! Substituíram a Palavra, que alimenta a alma faminta por palestras motivacionais, que alimentam o ego - nem mesmo as empresas estão mais usando esse tipo de psicologia inútil em suas dependências. Já até aprenderam a valorizar o outro, enquanto muitas igrejas ensinam o povo a valorizar a si próprio.) não somos cegos manipulados garanto ao senhor que nos discipulos do Ap.Luiz somos muito mais conscientes do que a maioria dos seus discipulos se e que o senhor os tem, a frase do Ap. foi em tom de brincadeira todos sabemos e principalmente o Apostolo sabe muito bem que Deus não depende dele e nem de ninguem pra viver, ouça pregações dele e veja o trabalho o ensino e o amor que ele tem tido por vidas e aprenda um pouco com ele, para que o senhor não use palavras com tanta aspereza que beira ao odio ou inveja talvez.
    Raul Dias Ferreira

    ResponderExcluir
  149. Querido Raul, se você prestar atenção no meu texto verá que apenas o primeiro parágrafo se refere ao Luiz Hermínio. Os demais parágrafos (dos quais você tirou a citação acima) são frases generalizadas, que se aplicam a pessoas com esse perfil. Não tenho ódio nem inveja dele, o que falei depois do primeiro parágrafo é uma referência abrangente, que de fato tem acontecido, ninguém pode negar, mas não disse que acontece com ele e seus seguidores. Disse apenas que acontece assim. Agora cada qual se encaixa ou não dentro do que foi colocado.

    ResponderExcluir
  150. Amado irmão Cleiton entendo a sua critica. Mas quando o Luiz Herminio afirmou que Deus não vive sem ele creio que era uma força de expressão. Ele queria expressar o quanto o homem é importante para o SENHOR. Essa ideia ele transportou para o individual. Escutei toda a mensagem.

    Hipérbole: expressão de exagero usada para dar ênfase em alguma informação.

    O Luiz Herminio é uma benção!

    Fabiano de Souza Evangelista (Pastor)
    Blog: overboeterno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz Fabiano,

      Procurando algo interessante em seu blog, acabei achando! Acabei me lembrando do assunto que é tratado aqui! Achei um post de 22 de Set no seu blog e o título é: Os mais variados tipos de pregadores e seus públicos-alvo!!

      O que você acha? Precisamos estar atentos quantos aos modernos pregadores? Aos seus exageros e suas promoções humanas quando saem de pastores e passam a ser apostolos ou bispos! Quantas estrelas nos púlpitos! A única estrela que não é vista nos púlpitos é a de Cristo Jesus, como está escrito em Filipenses 2.3-8: "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por HUMILDADE; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz."
      Até quando seremos insensatos e não excluiremos de nosso meio aqueles que se dizem ser algo porque receberam suas estrelas dos homens?
      Até quando?
      Vou deixar um recado pra você meu irmão, pois nestes tempos em que os que se chamam cristãos estão amontoando para si seus doutores conforme as suas próprias concupiscências (II Tm 4.3)! Cuide para que a Luz que há em ti não seja trevas, pois se assim for, quão grandes serão tais trevas! (Mt. 6.23)

      Em Cristo,

      Aislan

      Excluir
  151. Iai galera.Quem não conheçe o Pr.Luiz Hermínio,não pode falar pois ele é um homem muito bom a todos,e muito usado por Deus.Ao invez de ficar falando mal dele porque vocês não vão orar ??

    ResponderExcluir
  152. nada a ver vao seconverter esse homem e de DEUS e DEUS e dele.

    ResponderExcluir
  153. A biblia diz que ai daquele que toca no ungido de Deus... Mais temor ao falar de um (Ap. Luiz Hermínio é um sem dúvidas)....

    ResponderExcluir
  154. Não gosto de entrar nesses debates, mas se tratando do ministerio,e nao do pastor luis herminio eu tenho q falar:
    em primeiro lugar qu a frase do senhor Samuel la em cima q diz q o Mevan pede muito dinheiro achu isso um absurdo poisisso naum eh verdade, e se vc soubesse do a mor desse ministerio pelas almas a ponto de ate mesmo doar casas, carros, aos outros por humildade, naum falaria besteiras. E olha q eu nem frequento esta igreja mas conheço o ministerio desde o começo.
    E qdo o pastor Luis herminio diz q DEUS NAO VIVE MAIS sem mim ele quis somente demonstrar o tamanho do amor de Deus pelo seus filhos. Ou sera q vc enxerga um \Deus carrasco. A vontade de Deus nao pararia se por acaso eu naum quisesse faze-la, mas com certeza Deus gostaria de me ter como sua auyxiladora na terra.
    Por favor não use textos isolados p montar uma historia . O mundo esta cheio de seitas q se baseiam em textos biblicos isolados e por conta disso mulheres são apedrejadas, torturadas. Use seu blog, para divulgar a mensagem de Deus , somente isso

    Ariana- Santa Catarina

    ResponderExcluir
  155. Querido Irmão, PAz e Graça.
    primeiramente, creio que o o senhor nao precise de advogados, assim é desnecessario você estar a procura de Falahs humanas para poder postar em Seu blog, o senhor é vivo e Jesus é o Advogado. Nao você!
    Segundo, o Apostolo nao afirmou que Deus nao vive sem ele, e que sim é assim que ele se acha ou se encontra, de tal intimidade!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  156. sabe! achei interessaante o nível de intimidade dele (luiz) com Deus. se todos os filhos de Deus tivessem uma intimidade tão grande com o PAI, suas vidas seriam bem melhor. eu amo a Deus e acho q ele me fez para estar com ele pra sempre e realmente não me fez pra ser um perdido. se veja como Deus te ve. não critique, entenda oque o apostolo quis falar a respeito do relacionamento dele com Deus...

    ResponderExcluir
  157. Queridos irmãos, graça e Paz.
    Tive o priviligio de estar com o Apostolo Luiz Herminio na semana passada por cinco dias estive com ele e sua familia e sua igreja, e o conheci na intimidade, andando com ele e estando proximo da igreja que ele preside e a unica coisa que posso falar é que verdadeiramente ele é um homem de Deus, por causa da sua vida simples e sempre dedicada as pessoas, acredito que antes de criticar devemos conhecer a pessoa para nao julgarmos de maneira farisaica. pazzzzz

    ResponderExcluir
  158. Me impressiona a capacidade que as pessoas tem de querer julgar os outros. Jesus é o reto juiz, Ele é o único que pode fazer isso. Por que tem tanta gente que se incomoda com os outros!? E o pior, são pastores. Jesus disse ide e fazei discípulos; não ide e julgai os outros.
    Quando é que vão entender que as pessoas verão Jesus quando o Corpo for unido???
    Porque ao invés de falar mal, não ora pela vida dele!?
    Por favor, quem tem que se arrepender é quem posta essas coisas, e não tem um pingo de temor.

    ResponderExcluir
  159. A árvore se dá pelos frutos. Estou vendo o fruto na vida do Luiz Herminio, que nesse momento está no MEVAM com a Escola Manifestando o Reino de Deus, trazendo um crescimento espiritual para diversas pessoas. Enquanto, outros ficam postando porcaria sem procedencia em blog.
    Amado, cadê o seu fruto!? A boca fala do que o coração está cheio... Seu coração está cheio de coisas ruins... Vai orar ao invés de ficar sujando imagem de pastor, fazendo essa ladainha que já estamos vendo na tv. Pastor falando mal de pastor. Se você se encomoda com a vida do Ap. Luiz Herminio, ore por ele, foi isso que Jesus ensinou. Você deveria saber como se portar, já que se afirma um bom cristão.
    Aquele que nunca pecou que atire a pedra... quem é você para julgar!?
    Na boa, deleta esse blog e vai dar frutos. Tem bastante gente na rua precisando ouvir do evangelho, e você perde seu tempo com isso!? Poxa vida!!!
    Já disse, se a vida dele te incomoda, ore por ele, pregue melhor, faça algo. Mas não fale mal, isso só mostra o quanto seu carater é ruim.

    ResponderExcluir
  160. Graça e Paz meus irmãos!
    Muito me espanta cada vez que entro a olhar os comentários postados pelos irmãos!
    Gostaria de começar falando da carta aos Gálatas Cap.1.1
    “PAULO, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos)”.
    Paulo não foi ordenado Apostolo porque um homem olhou pra ele e profeticamente disse: Saulo tu és Apostolo! Você Paulo tem chamado para Apostolo!! Vou colocar a mão sobre sua cabeça Paulo e você vai cair e rolar no chão como um endemoniado! Então depois disso, você vai levantar e será chamado Apóstolo! Afinal de contas, onde mesmo há sustento na sã doutrina do Senhor para o famoso “cair no Espírito”?
    Agora pergunto: O que diz o versículo 1? Que Paulo é Apostolo não da parte dos homens e nem por homem algum, mas por Jesus Cristo!
    Na época de Paulo, se levantaram muitos se dizendo Apóstolos, porém, vemos que até mesmo os chamados pais da Igreja como Policarpo, Irineu, Clemente, dentre outros, não quiseram ser chamados assim e tão pouco receberam este título.
    Ok, então falei dos Pais da Igreja, agora então falemos dos chamados heróis da Fé, como George Whitefield, Charles Finney, Charles Wesley, C.H.Spurgeon, dentre tantos outros. Quantos deles tem um Ap. antes do nome? Nenhum, sabem por quê? Porque estes eram homens de Deus! Conheciam o Senhor por passarem oras em oração e leitura e reflexão da palavra. Fizeram muito pelo Reino!
    Deixo uma pergunta para todos aqueles que entraram aqui sem conhecimento bíblico, sem conhecimento histórico da igreja do Senhor Jesus! Quem é chamado de “pai das missões modernas”? Pesquisem e saibam quem são estes homens e não fiquem ajuntando pra vocês meu irmão, homens segundo as suas próprias concupiscências!
    Porque vocês, ao invés de se levantarem a proteger ao Pr. Luis Hermínio, não se prestam a conhecer o Pr. Cleilson? Sabem por que vocês não fazem isso? Porque vocês mesmos já desviaram da sã doutrina do Senhor dando espaço para ouvir e correr atrás destes que vocês mesmo chamam de homens de Deus! Estão amontoando para si mesmos seus doutores e seus apóstolos! Paulo já alertava a Timóteo: “virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.”(II Tm 4.3-5)
    Vocês estão sóbrios? Não, não estão! Não suportam ouvir as verdades do Senhor!
    Também digo que nem todo aquele que disser Senhor, Senhor, não profetizamos em seu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? Entrará no Reino dos Céus! Abram os seus olhos espirituais seus insensatos! Entram aqui falando de caráter e nem se quer conhecem a história da Igreja do Senhor, pois se conhecessem não correriam atrás para ouvir baboseiras e de homens que se dobraram diante dessa porcaria que chamam de evangelho! O Evangelho do Senhor Jesus Cristo tem sido pregado em lugares onde estes, que dizem homens de Deus, não vão! Graças a Deus que existem homens de Deus que cuidam das ovelhas do Senhor Jesus até que Ele volte para suas ovelhas!
    Não tenho receio algum de dizer isso, pois o Ap. Paulo não teve receio algum quando chamou aos Gálatas de Insensatos! (Gl 3.1)
    E pra aqueles que acham que eu não conheço o Luis Herminio pessoalmente ou até mesmo nunca fui a umas de seus congressos, já fui a muitos e o conheço pessoalmente! Ele Já foi a pregar na congregação onde congrego, e sou um dos poucos que se levanta a dizer que o púlpito não é um lugar pra “farras” e piadas!

    Que todos os irmãos possam se converter enquanto ainda há tempo!

    ResponderExcluir
  161. o abençoado ,tu considera a biblia como todo ou não?
    porque é interessante to considera o pastor e talvez e evangelista e outros dons ministeriais não?
    Não sabeis que a biblia fala de cinco dons ministeriais,voce usa biblia até bem pra tuas conviniencias eu creio que voce precisa estudar mais a biblia e conhecereis a verdade, eu creio que quem precisa se converter e se liberta dessa vã maneira de pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz meu irmão.
      Acredito nos dons ministeriais, pois acredito nos apóstolos do tempo bíblico, pois foram precisos os apostolos neste para que o fundamento pudesse ser posto!
      Será mesmo que necessitamos nestes dias de homens que se deixam ser ordenados a "apóstolos"?
      O que dizer para um irmão que desconhece as sãs escrituras?
      Posso dizer somente que(...) errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mateus 22 : 29)
      Quem não conhece as Escrituras não saberá discernir o que é fogo estranho (gerado pelo homem)e o que é fogo Santo(gerado pelo Espirito Santo).
      Quem aceita ser ordenado apostolo, no mínimo, desconhece as sagradas escrituras.
      Quem aceita ser ordenado apostolo, no mínimo, desconhece os tempos e as estações.;(I Tessalonicenses 5.1)

      Te deixo um versiculo amado do Senhor Jesus:
      Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios!(I Tessalonicenses 5.6)

      Enquanto você estiver dormindo não estará vigiando. Se não estiver vigiando será pego desprevenido.
      Acorde você que dorme!!

      Em Cristo,

      Aislan

      Excluir
  162. tu deve ser daquele que nasceu em uma igreja , deixa eu te contar uma: voce podeter nascido em uma igreja, ter sido batizado em uma igreja ,casado em uma igreja ,ser velado em uma igreja ,mas cuidado voce pode acordar no inferno.
    que Deus na sua infinita misercordia te liberte dessa religiosidade em que voce vive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz amado,

      Realmente nasci na Igreja.
      Nasci no corpo de Cristo.
      Não nasci para ser ovelha de uma congregação, mas nasci para ser ovelha da Igreja de Cristo.
      Nasci para vivenciar as dores da perseguição.
      Nasci para combater as heresias.
      Nasci para combater as seitas.
      Nasci para alertar e gritar bem alto nestes tempos proféticos que muitos estão amontoando para si seus mestres, seus doutores, seus falsos apóstolos!
      Nasci para Glorificar meu Deus e não para dar honra aos homens!
      Nasci para confrontar os falsos ensinos que se alastram como fogo!
      Nasci para disputar, assim como o Apostolo Paulo fazia nas sinagogas com os judeus, mostrando as verdades a cerca do verdadeiro Evangelho!
      Nasci para refutar os pensamentos desordenados de bebês Cristãos!

      Este mundo meu irmão é único inferno que os Cristãos vão conhecer, porém para os falsos cristãos, este é o único céu que eles contemplarão!

      Minha oração é para que vocês se convertam e nasçam na Igreja de Cristo.

      Excluir
  163. "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pedro 2 : 9)
    e ha pessoas que se consideram-se vermes da terra,podem não serem vermes ,mas que tem ameba na cabeça isso eu garanto,pois quando fala que pó da terra ela se refere no tocante ao homem exterior e não ao nosso espirito, pois só pra lembrar ,somos espirito,habitamos em corpo e temos uma alma (intelectuo)

    ResponderExcluir
  164. Post muito infeliz do dono do Blog!
    Exclua esse post assim que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu post foi infeliz? Acredito que infeliz foi o pronuncio do pregador que está disponível para todos no youtube.

      Excluir
  165. Pastor Cleilson,
    procure conhecer mais a vida das pessoas antes de sair colocando em dúvida algo tão sério como a reputação de um homem tão usado por Deus! Deixe a religiosidade de lado, deixe a gravata e o paletó de lado e primeiro pare de imaginar Jesus sério e de cara fechada enquanto fala com o povo e seus discípulos, e segundo procure entender que cada um tem seu estilo de pregar, e o do Luiz Herminio é esse, faz brincadeiras às vezes e exagera, quem conhece sabe disso e entende o que ele quis dizer e não interpreta de forma literal como o senhor está fazendo!
    O que mais me admira é dizer que o Luiz Herminio prega uma mensagem antropocêntrica! Nada a ver!
    Se tu chegar e pedir oração pra ele pra abençoar a sua vida ele vai dizer bem assim: irmão, não posso pedir pra Deus abençoar algo que Ele quer que você perca!
    Isso parece antropocêntrico?
    Misericórdia!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  166. Irmão Clayton. Não tenho a intenção de mexer na reputação de ninguém. Se ele não costuma pregar de forma antropocêntrica, amém! Mas o que ele falou nessa mensagem e em outra que eu ouvi foi, sim, antropocêntrico. Se ele não costuma fazer isso, então precisa melhorar suas pregações, porque é isso que ele transmite. Divide a glória de Deus com o homem. Não vejo problemas em termos bom humor. Eu sei que Jesus era um homem bem resolvido quanto a isso. Mas precisamos vigiar no que falamos. O Luiz Hermínio errou no que disse. Isso não tem nada a ver com sua vida pessoal ou cristã, tem a ver com o que ele falou, só isso.

    ResponderExcluir