Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

domingo, 17 de junho de 2012

CAMPANHA DA FAMÍLIA - ROMPENDO OS LAÇOS COM O PASSADO

Começamos uma nova campanha na igreja em favor da família, como é o objetivo deste ano. Porém, a ênfase será dada à necessidade que existe de rompermos nossos laços com o passado.


O Pb. Alex iniciou esta campanha com um culto muito abençoado na 5ª feira e serão 7 semanas de Palavra de Deus ministradas nessa direção.


Uma excelente mensagem pregada pelo Pb. Alex em 2Co 5.13-17!


Baixe este sermão clicando aqui.


Dia tes písteos.


Pr. Cleilson

Um comentário:

  1. Deus já me perdoou, o que falta é eu me perdoar.
    Isso é verdade. Mas, não é nada fácil.
    Preciso de muita oração.

    Parabéns Alex, que Deus continue abençoando vc e sua família. Para que você continue abençoando os outros através da palavra de Deus. Você pode dizer que você não é nada, mas quando te vi na primeira vez na Igreja, eu já via em você o que você é hoje, já olhava com respeito, você já era um vaso de Deus, já tinha a unção, o que você está fazendo hoje é só parte do resultado da lapidação de uma joia que sempre foi joia,e rara.

    ResponderExcluir