Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 5 de junho de 2012

DE VOLTA!

Após dois meses formatando a mente e fazendo back-up de coisas essenciais, agora estamos de volta no trabalho de um modo geral e, em especial deste blog que, segundo algumas afirmações, tem abençoado vidas. Sei que não é do agrado de todos, primeiro porque isso não é possível, segundo porque aqui não é escrito o que todos gostariam de ler, terceiro porque o combate pela fé genuína sempre gera opositores, enfim, outras razões poderiam ser listadas a fim de explicar por que este blog não é do agrado de todos. Mas não é este o propósito por agora, senão dar um panorama de como aproveitamos nosso tempo especial fora da rede e do trabalho pastoral, e com isso recuperamos boa parte da nossa saúde no aspecto mental, o que recomendo a todos os que estão envolvidos em um tipo de trabalho cuja exigência seja de caráter psicológico e cujo público seja composto de pessoas carentes de atenção, apoio e aconselhamento em várias áreas da vida. Não percam a oportunidade que lhes surgir de tirarem umas boas férias, pois isso recarrega sua bateria, pode crer!

Bem, uma semana ficamos por aqui mesmo em nossa cidade, todavia afastados dos afazeres costumeiros. As duas próximas semanas foram aproveitadas por nós na companhia excelente da família do irmão Cássio e sua esposa Tatiana, na cidade de Alvorada, aqui em Rondônia.

Tati, Cássio, minha esposa Joana e eu - bons momentos
em Alvorada com esta abençoada família
Fomos conhecer um local bem aconchegante e maravilhoso, apropriado para o lazer e o descanso físico. Na cidade de Ouro Preto, em Rondônia, chegamos a este maravilhoso park hotel e tivemos momentos especiais de divertimento e companheirismo.

Uma pequena parte do local
Além do tempo gostoso que passamos com eles em sua cidade, eles vieram conosco a Vilhena, a fim de também matarem a saudade da nossa igreja, além de visitarmos a pizzaria Domenico, como de costume.

Aguardando a saborosa pizza

Cássio aproveitando as águas geladas de Vilhena!
Joana e Tati apostando corrida
(correnteza abaixo, claro)
Ministrando louvor, Cássio também é uma bênção!
Não só ele, mas a igreja matou a saudade...
Já agradecemos pessoalmente, mas deixo também registrado aqui nossos agradecimentos a este casal que nos recebeu nesse momento em que nós estávamos realmente necessitados de um afastamento dessa correria que nos cerca e da qual devemos mesmo periodicamente nos distanciar. Obrigado, queridos irmãos!

Bem, chegamos à última semana do mês de abril. Então, já fora de Alvorada e levando saudades do nosso amado casal, nos dirigimos à cidade de Cabixi, a qual é mais próxima de onde moramos. Ali, o nosso querido irmão Orlando, membro da nossa igreja, conhece todo mundo e por todos é conhecido! Por causa disso, ele entrou em contato com um amigo pastor, que gentilmente cedeu a chácara de sua igreja para nós desfrutarmos de momentos quase que por completo fora de qualquer contato externo. Que lugar maravilhoso! Totalmente apropriado para esse mister! Contato com a natureza, um riacho lindo para nadar, tudo proporcionando um verdadeiro relax para mim e minha esposa. Como disse acima, já agradeci pessoalmente, mas ainda reitero minha gratidão por meio do Teolatria! Obrigado ao irmão Orlando, que intermediou essa possibilidade, ao Pr. Adilson, sua esposa Miss. Luzia e sua igreja Palavra de Cristo, que nos cederam o espaço para nossa recuperação! Deus os abençoe ricamente! Agradeço também às demais famílias que nos receberam naquela cidade, e em especial ao Pb. Lorival que nos emprestou sua pick-up para fazermos uma confortável viagem. Vejam algumas fotos.

Muito plantio de árvores na chácara
Obrigado, Pb. Lorival, pela condução
Obrigado ao irmão Tazinho, pelo almoçoe ao irmão Orlando pela mediação
Desfrutamos desse riacho durante aquela semana
Agradecemos ao seu João Messias e sua esposa, a
irmã Joaquina pelo excelente almoço com
aquela deliciosa peixada
Essa é para provar que eu tirei um mergulho no riacho
Nosso agradecimento ao Wolmir e sua esposa Andréa
pela recepção, carinho e um saboroso almoço
Fui conhecer o Rio Cabixi e me atrever a pescar...
Irmão Orlando pescou pelo menos um bagrezinho...
Eu pesquei essa piranha filhotinha, mas cheia de
dentes afiados...
Ainda participamos do aniversário de 10 anos
da pequena Katiany, sobrinha do irmão Orlando
Eu e minha esposa agradecemos à Miss. Luzia e
a todos que contribuíram para nosso descanso
Encerrando nossa turnê pelas cidades de Rondônia, nos dirigimos então para a terra dos mineiros, onde moram meus pais e onde nasceu a Igreja Missionária Volta de Cristo. Mas isso fica para a próxima postagem. Até lá.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

3 comentários:

  1. tirado uns ferias para recaregar as bateria fisica mental e pastoral porque naõ e fàcil precisa de boa ferias mesmo que DEUS ti abençoa cada dia pastor que deus colocou boa ideias para com reino de deus que seja rumo de grande avanço da igreja volta de cristo por todas as parte de RONDONIA estive orando neste tempo por voces que deus colocou boa ideia em sua mente a respeito da igreja sei deus ja esta trabalhado no coraçaõ da igreja a igeja já esta perseverndo na doutina dos apostolo na oraçaõ na comunhaõ partir o paõ nos lar tudo com um proposto de deus que DEUS contimua abençoando voçes muito amem

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos saudades meu amado!

    Forte abraço!

    Wellington Miguel
    Esmeraldas/MG

    ResponderExcluir
  3. um grande abraço, e que Deus continue lhes abençoando sempre!
    (esperamos por vcs nas próximas férias).

    ResponderExcluir