Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

QUEM SÃO OS 144.000? - PREGAÇÃO PR. CLEILSON


Nesta pregação em Apocalipse 7.1-12 eu falo sobre quem são os 144.000. Adiantando para os leitores: eu sou amilenista, pós-tribulacionista, que interpreto o Apocalipse simbolicamente, na visão ecleticista, ou seja, concordando que há pontos já cumpridos, outros a se cumprirem e outros apenas retratando a luta das forças das trevas contra Deus, onde no fim, as forças das trevas serão destruídas para sempre.

Portanto, eu vejo os 144.000 de forma simbólica, por ser um número de grandeza e representação dos crentes do AT e do NT até os dias da vinda de Jesus. São, portanto, os salvos do mundo inteiro e de todos os tempos. Baseio a minha interpretação na mesma linha que todos usam para interpretar o cap. 5 e, no entanto, chegam a conclusões diferentes por não usarem o mesmo método no cap. 7. Bom download.

http://www.mediafire.com/?budgqp2e6umc4fx

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

3 comentários:

  1. É simplesmente maravilhoso ouvir as interpretações que Deus lhe dá. Ouvir isto me renova.
    Amo você demais.

    ResponderExcluir
  2. Esta mensagem foi muito boa e super esclarecedora, gostaria que quando terminasse a série de sermões em Tiago começasse em Apocalipse, pois temos necessidade de entender o mesmo com a simplicidade e clareza ensinados aqui.

    ResponderExcluir
  3. desde criança tenho ouvido dizer que os 144.000 vão pregar na grande tribulaçao. mas essa pregaçao touxe um entendimento melho pra mim agora.

    Junior - Sao Paulo

    ResponderExcluir