Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sábado, 21 de janeiro de 2012

PREGAÇÃO EXPOSITIVA EM TIAGO 3.2

Neste sermão falo algo bastante relevante para a igreja de hoje. Além de explicar a razão de mulher não poder biblicamente exercer o pastorado, ainda falo também sobre o uso correto das vestes femininas, baseado em 1Tm 2.9-14.

Fiquei receoso de postar este sermão, mas enviando-o a alguns amigos meus, que sabem avaliar mensagens, obtive a aprovação de postá-lo.

Clique no link abaixo para fazer o download deste sermão.

http://www.mediafire.com/download.php?b9e962fwe1vh21r


Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. Palavra esclarecedora e bíblica Pastor Cleílson.Tem pessoas que tratam a reunião da igreja como se fosse um desfile de modas sensual, isso é um ABSURDO! Eu fico indignado quando vejo irmãs com roupas que desenham todo seu corpo.Posso ser até criticado por falar sobre isso, mas tem mulher que precisa voltar-se para Deus vivendo uma vida em santificação, pois a sensualidade é retrato de uma vida vazia e desprovida de comunhão com Deus. Que Deus continue nos despertando por meio de sua santa palavra.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus por sua percepção, querido irmão Wesley. Achei que tal mensagem seria pessoal demais para colocar neste blog, porém percebo que falta muito disso em nossos púlpitos. Quando não é aquela proibição mórbida e sem sentido é a permissividade abusiva. Que o Senhor nos dê o equilíbrio que Lhe agrada e que salgue este mundo em que vivemos.

    ResponderExcluir