Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

4º ANIVERSÁRIO DA IMVC - Vilhena


Neste fim de semana realizamos o 4º aniversário da nossa igreja aqui em Vilhena. Foram dois dias de festa, muito trabalho e muita alegria, porque nos lembramos de ser sempre gratos, pois chegamos até aqui por causa das mãos do nosso Senhor.

No sábado à noite, no início da festa, nós tivemos um culto muito bom, abençoador, uma reunião extremamente gloriosa, onde celebramos a Deus e nos jubilamos perante Ele em louvores. A ministração da Palavra ficou por conta do Rev. Hamilton Nascimento, pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Cabixi, o qual trouxe uma palavra extremamente profunda na 2ª carta de Paulo a Timóteo, capítulo 1, e o tema foi: Grandes lutas e grandes certezas (Clique aqui para baixar este sermão).

Rev. Hamilton Nascimento: palavra profunda
O grupo de jovens Aletheia labutou muito para promover o almoço que teve domingo, na chácara do irmão Célio, onde realizamos um retiro. Eles arrecadaram dos irmãos da igreja ingredientes para fazerem pizzas e, todo o lucro das vendas foi revertido para esse almoço. Nossa gratidão aos jovens que ajudaram.

Tentativa de organizar o almoço: foi bênção pura!
Agradecemos também ao Pb. Nino, da Igreja Presbiteriana Renovada, que nos ajudou no complemento para a guarnição daquela deliciosa refeição. Sem contar com a participação de algumas irmãs da igreja que se deram mesmo para deixar tudo em ordem, e de alguns irmãos que dispuseram seu tempo, seus transportes e sua boa vontade (alguns inclusive na culinária), para abençoar esse evento. Ali na chácara, a Palavra ficou na responsabilidade do Pr. Carlão, da Comunidade Cristã de Vilhena, cujos irmãos participaram em peso conosco daquele retiro. A Palavra foi ministrada em Efésios 6.18, com o tema sobre "Oração". Depois do almoço, todos tiveram um tempo livre para comunhão e lazer.

Pr. Carlão: uma lição sobre como orar
Lugar maravilhoso junto ao Rio Piracolino:
Obrigado, irmão Célio, pela concessão da chácara!
Momentos de lazer no campinho suíço
À noite, ainda que cansados, muitos irmãos participaram com total dedicação do culto de encerramento da nossa festa, onde realizamos um batismo de 3 jovens para a glória do Senhor. 

Batismo da Bruna, Daiane e George
Esteve presente conosco a Igreja Palavra Viva, cujo pastor, Manassés da Silva trouxe a mensagem da Palavra de Deus na 1ª carta de João, capítulo 5, falando sobre a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

A Igreja Palavra Viva na Igreja Volta de Cristo
Pr. Manassés: a fé é a vitória que vence o mundo
Entre os honrados visitantes, estiveram presentes também o irmão Juliano, diretor do jornal Folha Cidade Gospel, daqui de Vilhena, para o qual eu colaboro com alguns artigos, e sua esposa. Depois do culto foi servido um delicioso jantar.

Nossa gratidão a Deus, o Eterno, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos concedeu esta vitória de podermos chegar até aqui pregando a verdade nua e crua, coisa que está em extinção em nossos dias...

Parabéns à Igreja Missionária Volta de Cristo em Vilhena. Ano que vem, com a ajuda de Deus, inauguraremos uma congregação.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

2 comentários: