Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

domingo, 23 de outubro de 2011

PREGAÇÃO DE UMA CRIANÇA DE 10 ANOS DA NOSSA IGREJA - MELQUE

Pregação no culto dos juniores e adolescentes na Igreja Missionária Volta de Cristo em Vilhena. Este garoto é o Melque, de apenas 10 anos de idade e trouxe uma mensagem poderosa sobre arrependimento, usando como base o texto do filho pródigo. O culto foi neste sábado, dia 22 de outubro de 2011.

Clique abaixo para fazer o download, que está em alta qualidade.

http://www.mediafire.com/?9lc42rdo2x6on9a

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

4 comentários:

  1. Parabéns, Melque. Que Deus seja louvado pela sua vida. Você se apresenta como um vaso que será grandemente usado por Deus na área da pregação. Louvado seja o Senhor pelos seus pais, que lhe instruíram desde cedo nos caminhos do Evangelho. Cresça praticando seu chamado com dedicação e principalmente com humildade que o Senhor vai lhe levar longe para a glória dEle!

    Um abraço do Seu pastor e amigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Meu filho.Que Deus continue te usando grandemente, antes de você nascer Deus falou que seria um pregador da Palavra, já tinha visto em casa quando você pregava para mim e para seu pai, mas, neste sábado encheu nosso coração de alegria ao ser usado de tal forma pelo Senhor. Que a benção de Deus esteja sempre sobre você.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Deus.Desejo que meus filhos sejam assim também.Que os pais continuem incentivando-o a se dedicar ao estudo da palavra.Creio que Deus fará ainda grandes coisas através da vida dele.

    ResponderExcluir
  4. que a alegria no ESPÍRITO TE ILUMINE A CADA DIA

    ResponderExcluir