Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ESTUDO BÍBLICO DA SÉRIE - PECADOS NA BÍBLIA

Clique abaixo para fazer download do seu estudo bíblico em slides (power point). Estudos em série: os pecados na Bíblia. Este trata do pecado do orgulho.

http://www.mediafire.com/?r6eaids5qcdiwy8

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. Olá Pastor Cleilson, ouvir a mensagem atentamente confesso que fui edificado, pois o sermão é Cristocêntrico, diferente do que escutamos (massageamento de ego) na mídia e em geral como o irmão comentou. Muitos estão vivendo um evangelho artificial e muito longe do que Cristo nos ensino. Glorifico a Deus pela vida do Irmão, não o conheço de aparência, mas sinto uma comunhão ao ouvi-lo.

    Graça e Paz.
    Luciano Ramos

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu querido. Que prazer tê-lo comentando no meu espaço. Olha, de fato existe mesmo essa carência hoje em nossos dias. E tenho me esforçado para manter nos trilhos aqueles a quem Cristo me confiou. Glória somente a Ele.

    O jornal já foi publicado. Aquele que usei uma parte da sua postagem sobre a mulher do fluxo de sangue. Vou escaneá-la e enviar para o amado.

    Abraços. Minha comunhão contigo também é recíproca.

    ResponderExcluir