Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

PREGAÇÃO EXPOSITIVA - EFÉSIOS 6.5-8

Acerca dos escravos (servos e empregados hoje), o apóstolo Paulo escreve: "Quanto a vós outros, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne com temor e tremor, na sinceridade do vosso coração, como a Cristo, não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor e não como a homens, certos de que cada um, se fizer alguma coisa boa, receberá isso outra vez do Senhor, quer seja servo, quer livre".

Clique aqui e baixe este sermão, onde exponho o significado exegético de cada um destes termos, faço comparação entre os termos usados nestes versículos com o mandamento de amar a Deus de todo "coração, alma e entendimento", concluindo que os cristãos trabalham para Deus em última análise e não para homens.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário