Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DANIEL NA BABILÔNIA - O PERIGO DAS COISAS NORMAIS (DN 1.8) - SERMÃO PR. CLEILSON

Paz e graça a todos.

Neste sermão, eu falo sobre o santo propósito de Daniel, que ele fez em seu coração de não se contaminar com as iguarias do rei babilônio. Não porque aquelas coisas fossem pecado (exceto, talvez, alguns alimentos proibidos pela lei mosaica), mas porque ele sabia que as facilidades da Babilônia poderiam, mais tarde, distanciá-lo de seu Deus.

Posteriormente, Daniel se alimenta normalmente das comidas daquele lugar, mas a princípio, seu propósito foi de se abster, a fim de agradar a Deus e não ser futuramente enlaçado pelo engano do pecado.

Esta é uma grande lição para nós. Muitas vezes desconsideramos os propósitos santos do nosso coração porque achamos que as coisas da nossa vida são normais. Entretanto, mais tarde, vemos que fomos enveredados por elas, de tal modo que elas nos afastam de Deus.

Se quiser baixar só o áudio, clique aqui.

Ou assista ao vídeo abaixo



Día tes písteos.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário