Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

3º ANIVERSÁRIO IMVC - EMBRATEL (PREGAÇÕES E FOTOS)



Paz a todos.

Com alegria comemoramos o 3º aniversário da nossa congregação, da Igreja Missionária Volta de Cristo, no bairro Embratel, em Vilhena, nos dias 25,26/agosto/2018 (sábado à noite e domingo pela manhã e à noite).

O tema desse ano foi: "Identificando os ídolos da nossa cultura e como a igreja deve proclamar contra eles".

Foram cultos maravilhosos, onde tivemos a presença de várias igrejas nos visitando, bem como um almoço caprichado no domingo.

No sábado à noite tivemos a pregação ministrada pelo Pb. Wagner Heimburg, que falou sobre os ídolos disfarçados do nosso século. Domingo de manhã, o Pr. Fernando Wachekowski, da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena falou sobre Atos 17, Paulo em Atenas, mostrando como nossa cultura também fabrica seus ídolos, essencialmente na igreja também. À noite, eu preguei sobre o mesmo texto, porém enfocando que o mais perigoso ídolo é o próprio "Deus desconhecido", que de desconhecido não tem nada (pois Ele Se revelou), mas que as pessoas preferem manter-se nas trevas para não ter que adorá-lo, permanecendo assim em sua idolatria em nome de Deus.

Se você deseja baixar somente os áudios das pregações, clique aqui.

Se deseja assistir aos vídeos, clique neles abaixo. Logo após, temos algumas fotos.



















Día tes písteos.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário