Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MOMENTOS MARAVILHOSOS COM MEU IRMÃO E AMIGOS

Em junho, meu irmão, Pr. Charles e meus amigos, Pb. Hamilton (Tim) e Dc. Antônio (Toninho), estiveram aqui em Vilhena conosco, de férias. Vieram conhecer nossa cidade (exceto meu irmão, que já tinha vindo aqui algumas vezes) e ficaram encantados! Claro, quem não se encanta com Vilhena, Cidade-Clima da Amazônia?

Passamos momentos incríveis, onde, além de passearmos por alguns lugares da nossa cidade e também do Cabixi, cidade próxima, pudemos ouvir também algumas pregações desses homens de Deus, como vocês já viram em postagens anteriores.

Confira alguns registros desses momentos:

Tim, desfrutando das águas geladas deste riozinho
aqui em Vilhena
Pr. Charles, nos ajudando no louvor
Eu pulando e Toninho olhando - lagoa da Igreja
Palavra de Cristo em Cabixi
Tim, Orlando, Charles e Toninho - Gratos ao irmão
Orlando, que nos acompanhou até o Cabixi
Na praça, lanchando, em Vilhena
Reunidos no almoço, no aniversário do Pb. Lorival
O aniversariante Lorival e alguns dos seus familiares
Filho, mãe, cunhada, irmão e esposa
Tim, Charles e eu, arriscando um trio (sem ensaio)

Clique aqui e baixe uma das canções que entoamos durante estes dias nos cultos da IMVC - Vilhena.

Na próxima postagem, colocaremos à disposição mais imagens dos nossos irmãos, bem como da festa do grupo de irmãs da nossa igreja e também as maravilhosas mensagens que foram pregadas durante essa festa.

Ao Senhor nossa gratidão e também ao meu irmão e meus amigos que partilharam de sua companhia conosco aqui em casa, igreja e cidade.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário