Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

GANHADORES DA PROMOÇÃO TEOLATRIA

Paz e graça a todos.

Há algum tempo, o Teolatria, em parceria com o IBITEO - RO e o blog da Missão Pão e Palavra, promoveu uma participação interativa com nossos leitores e seguidores.

Foi para um sorteio, que seria realizado entre os que enviassem seu email, junto com um email de um amigo para receber as atualizações dos blogs. O sorteio foi de um livro de Teologia, um de missões e uma Bíblia infantil.

Os ganhadores são: o irmão Wesley Peronica e seu amigo, Pr. Daniel.

Parabéns aos ganhadores! Peço ao irmão Wesley Peronica que entre em contato comigo pelo meu email, passando seu endereço para que lhe enviemos os prêmios. Assim que os livros chegarem, vocês podem distribuí-los entre os dois, de acordo com a preferência.

Agradeço também ao Rev. Hamilton Nascimento, grande amigo e missionário, que agora está no Paraná, autor do blog e da Missão Pão e Palavra, pela colaboração neste sorteio.

Em breve faremos nova interação com nossos leitores e esperamos que todos participem!

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário