Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SERMÃO PARA CULTO DE JOVENS (WESLLEN FERREIRA)


Paz a todos.

Tenho a imensa satisfação de apresentar a vocês o mais novo colaborador do Teolatria, com seus sermões abençoadores, o irmão Wesllen Ferreira.

Este jovem tem também contribuído para a edificação espiritual da nossa igreja local, a Missionária Volta de Cristo em Vilhena/RO.

Creio plenamente que vocês também serão edificados com este sermão que disponibilizo para download.

Não desperdice seu tempo (Colossenses 3).

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

5 comentários:

  1. Me sinto grandemente privilegiado em poder servir a Deus a onde Ele tem me colocado e grato a Ele porque estou cercado de pessoas maravilhosas. Obrigado Pastor Cleilson por me conceder essa oportunidade, o senhor tem sido mais que um pastor e mestre tem sido um grande amigo. Deus seja sempre louvado e engrandecido pelo que faz apesar de nós!

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer recebê-lo entre nós, meu irmão. O plano de Deus vai se desenhando e tomando forma (aos nossos olhos) na medida em que vamos caminhando em Sua vontade. E nos alegramos porque esse plano incluiu nos conhecermos e andarmos juntos.

    ResponderExcluir
  3. Sou da igreja missionaria volta de cristo do bairro nova pampulha bh mg e quero sempre me dedicar ao senhor jesus,e me aproximar dele cada vez mais,e um dos meus maiores passos é juntar-me aos meus irmãos,e por isso estou fazendo parte desse blog abençoado,,valeu cleilson e todo povo de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vindo, irmão Nilton. Estamos aí para contribuir. Abraços pra galera do NP e o Rev. Gildo Ferraz.

    ResponderExcluir