Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

5º ANIVERSÁRIO IMVC - VILHENA (DOMINGO À NOITE)

No encerramento da nossa festa celebramos um culto maravilhoso a Deus pelas bênçãos concedidas a nós nestes tempos. Contamos também com a participação de irmãos de algumas denominações no domingo à noite.


Momento de louvor e alegria
Rev. Gildo Ferraz participa do momento de cântico
Nosso coral cantou a conhecida música "O lar ditoso", com um play-back que eu mesmo preparei no nosso teclado. Foi maravilhoso...


Coral cantando "O lar ditoso"
Também eu e a irmã Ivanilde cantamos uma música do Daniel Souza "Jesus é o Caminho", canção que traz uma mensagem evangelística e cristocêntrica. Esta apresentação foi gravada em vídeo também e está disponível no youtube; acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=D9oje4unxJI


Irmã Ivanilde e Pr. Cleilson cantam uma música
do Daniel Souza "Jesus é o Caminho"
Nossas crianças cantando "Lá vem o trem"
O irmão Felipe Serôdio, novo convertido, cheio do primeiro amor, também cantou ao Senhor com uma composição que ele mesmo fez para louvar a Deus.


Pr. Cleilson e Felipe Serôdio, cheio do primeiro amor
em Cristo!
Depois do louvor a Deus, ouvimos mais uma vez uma mensagem poderosa pregada pelo Rev. Gildo Ferraz, em Atos 2.42, mostrando quais são as verdadeiras características da igreja do Senhor Jesus.


Pregação do encerramento: Atos 2.42 - As características
da verdadeira igreja de Jesus
Somos eternamente gratos a Deus por tudo que ocorreu nestes dias em que comemoramos nosso 5º aniversário. Agradecemos a todos que participaram, que contribuíram, que ajudaram e principalmente ao nosso pastor Presidente, Rev. Gildo Ferraz, por ter aceito nosso convite e vindo pregar maravilhosos sermões de edificação e admoestação para nossas vidas.

Para baixar todos os eventos do domingo à noite, clique aqui.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Um comentário: