Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

5º ANIVERSÁRIO DA IMVC - VILHENA (SÁBADO À NOITE)

Foi bênção demais! A comemoração do 5º aniversário da nossa igreja aqui em Vilhena foi uma maravilha de festa! Claro que dentro dos limites de nossas pequenas condições.

Mesmo antes do sábado, na quinta-feira, já recebemos a presença ilustre do nosso Pastor Presidente, Rev. Gildo Ferraz, que já foi convocado a trazer uma palavra de Deus para a igreja no culto de gratidão pela campanha que estava se encerrando: "Família no altar da santidade". Logo depois do culto tivemos um compartilhamento de frutas para promover nossa comunhão. Clique aqui para baixar o sermão que ele pregou no Salmo 150.


Rev. Gildo Ferraz perante a mesa de frutas
No sábado, nossa igreja já estava enfeitada, pronta para a comemoração do nosso aniversário. Tivemos a participação de várias outras igrejas que nos ajudaram a celebrar nossos momentos de alegria e assim enchemos nosso templo de gente de Deus para glorificá-lO.


Juntos para celebrar a Deus
Nessa noite maravilhosa, tivemos momentos de louvor, apresentação de uma canção do nosso coral, apresentação de uma coreografia maravilhosa, representando a conhecida canção "Via Dolorosa", a qual não filmamos, mas tiramos algumas fotos para postar aqui.


Nosso pequeno coral cantando a música
"A rocha e a areia" de Daniel Souza
Clique aqui para baixar a canção executada pelo nosso coral.

Momento da coreografia em que é dramatizada
a cena de Jesus carregando a cruz!
Louvamos também ao Senhor com cânticos de adoração ao que por nós entregou Sua vida.


Pr. Cleilson em ministração perante o Senhor
A igreja em adoração ao Senhor
Momento de louvor e quebrantamento
As irmãs da igreja O Brasil Para Cristo também cantaram uma canção na nossa festa.


Grupo de irmãs da Igreja Brasil para Cristo
Tivemos uma saudação pelo Rev. Hamilton e outra pelo Pr. Manassés. 


Rev. Hamilton Nascimento em sua saudação
Pr. Manassés da Silva em sua saudação
E finalmente um sermão maravilhoso pregado sobre o tema da nossa festa: "Aprofundando as raízes". O Rev. Gildo Ferraz pregou uma palavra profunda sobre o significado do verdadeiro evangelho para os nossos dias e denunciou o falso evangelho mascarado de verdadeiro, mas que engana os ouvintes.


Pr. Cleilson orando ao lado do Rev. Gildo Ferraz
Clique aqui para baixar o sermão do Rev. Gildo Ferraz.

Para baixar todos os louvores ministrados nesse dia, bem como as canções e saudações dos pastores presentes, clique aqui.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. Pr Cleilson, infelizmente não pude participar desta festa, mas tenha certeza que quando posso lhe fazer uma visita, para mim, é uma grande festa! Deus lhe permita progredir no ministério do Semhor...

    ResponderExcluir
  2. Amém, meu querido. Sabe que sempre és bem-vindo em nossas reuniões.

    ResponderExcluir