Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

domingo, 16 de setembro de 2012

SERMÃO EXPOSITIVO TIAGO 4.6 - CONTINUAÇÃO

Disponível para download a continuação do sermão expositivo em Tiago 4.6: "Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes".

Ouça este sermão com seu coração e alma, pois será grandemente edificado e despertado.


Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. Pr. Cleilson, como meu espirito se alegra em ouvir seus sermões, pois posso te dizer que confirma aquilo que o Espirito Santo tem me ensinado e mostrado.
    Como é maravilhoso saber que ainda existem pregadores que levam as ovelhas de Cristo a Cristo e não a homens.
    Enquanto muitos acham que o Senhor está com esses pregadores de multidões, se esquecem que o Senhor anda somente com os humildes e quebrantados, pois Ele mesmo se humilhou, se esvaziou e morreu em morte de Cruz.
    Os pregadores de multidões de hoje são soberbos e acham que ninguém pode exorta-los, pois acreditam estar em um nível mais alto. De fato até creio que estão, porém este nível é o nivel do mundo, o nível que o mundo criou.
    Oro ao Senhor para que eu sempre permaneça aos seus pés, como também jamais me esqueça de lavar os pés de meus irmãos!
    Se parecer com Cristo é maravilhoso! Ele andou em um jumentinho e não teve onde reclinar sua cabeça!
    Enquanto muitos ensinam que devemos andar com prosperidade natural, nosso Mestre ensinou para andarmos em prosperidade espiritual.
    Que o Senhor continue a te usar como um vaso de honra na Igreja do Senhor Jesus que está tão vazia das verdades do Espirito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amém, meu querido. Glorificado seja o nosso Deus. Preciso muito dessa humildade que Tiago fala, para permanecer servo de Deus, para que minha cabeça não se inche e o coração se ache, para receber a graça maior, o mistério da salvação que nos faz permanecer em humildade. Quero buscá-la com disposição de alma e muito temor para não me achar melhor que alguém quando encontrá-la. Quero viver sem a glória humana para que ela não me roube a glória eterna.

    Grande abraço, que o Senhor continue nos conduzindo por veredas de justiça e paz.

    ResponderExcluir