Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, Dc. George Michael, irmã Clair Ivete e pregadores convidados. Para ouvir os sermões em alta qualidade, peça seu cd por e-mail especificando seus dados para recebimento e qual mensagem você deseja adquirir: prcleilson@hotmail.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PREGAÇÃO EXPOSITIVA EM TIAGO 4.6

Clique no link abaixo para fazer o download da pregação expositiva em Tiago 4.6, onde diz que Deus resiste ao soberbo, mas dá graça aos humildes.

http://www.mediafire.com/download.php?n65dyvwa9y9hlbh

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4:18. É isso aí, nobre pastor, estava cansada, desanimada, mas existindo ainda dentro de mim, um pouquinho de fé. Não suportava mais tantos MANTRAS e isto na maioria das igrejas que visitei, digo visitar, porque saí procurando uma que se identificasse com o verdadeiro evangelho do arrependimento e muito mais que mencionasse sobre a Volta do Senhor Jesus. Pastor, não aguentando mais ficar em pé e observando as pessoas literalmente em transes, irracionalmente repetindo frases (veja como estou revoltada com esse novo estilo de adoração e pregação), mandadas pelos líderes dos eventos ou famosos preletores, resolvi tornar-me desigrejada, entenda: DESIGREJADA, mas jamais me afastando do Caminho Santo do Senhor. Fiquei navegando na net procurando pregações em videos e artigos que viessem a se coadunar com a minha ideia. Encontrei videos do pastor Paulo Junior de Franca/SP, e agora deparei-me com este maravilhoso artigo, podendo agora afirmar que não estou só e que como o profeta Elias, existem muitos que não se contaminaram com essa maldita inovação que vem tirando o objetivo do verdadeiro e genuíno evangelho. Realmente "... a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4:18.

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmã Cley. Li seu comentário, seja bem-vinda ao nosso espaço para escrever à vontade. Infelizmente, grande parte das igrejas locais se aderiram àquilo que julgam "dar certo" sem se perguntar se "é certo". Eu me lembro muito bem dessa época dos MANTRAS nas igrejas, na hora do louvor ou de momentos de reuniões de oração. Muito fogo estranho sendo chamado de avivamento. Um tal de "louvor extravagante", com as tolices sendo cantadas no lugar da adoração ao Filho de Deus... Meu Senhor! E parece que a igreja não se despertou.

    Com todo respeito à sua decisão, minha querida irmã, e ainda entendendo as razões que te levaram a tomá-la, eu pediria à minha querida irmã que não se torne desigrejada... a igreja é uma construção do Senhor Jesus, é uma invenção divina e não humana. Esse picadeiro que existe por aí não pode ser confundido com a igreja do nosso Senhor. Não siga caminhos do seu coração, mas confie, assim como a irmã mesmo falou, que há pessoas sérias, que não dobraram seu joelho para o deus deste século. Insista na igreja. Não aceite esse nome "desigrejada", porque quem inventou esse nome (ou se apropriou dele para seu sentido legítimo) foi o Senhor Jesus Cristo. O desigrejismo não é atitude de pessoas confiantes na providência que Deus tem sobre seu remanescente. Usando ainda seu exemplo, já pensou se o profeta Elias dissesse: "Eu agora sou 'desprofetado'"? Já pensou se ele abandonasse a escola de profetas porque naquela época as pessoas estavam mais voltadas para Baal do que para Deus? Observe que ele encontrou Eliseu, um jovem disposto a continuar seu ministério. Ele não saiu da escola de profetas. Portanto, que o Senhor te abençoe para a irmã encontrar uma igreja séria, comprometida com a Escritura e não caia nessa conversa do Caio Fábio, por favor, minha querida irmã... Deus seja contigo!

    ResponderExcluir