Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PREGAÇÃO EXPOSITIVA EM TIAGO 3.6b

Continuação da pregação anterior que completa a ideia do v. 6 de Tiago 3.

Aqui é explicado o que significa o termo "roda da vida", bem como o significado da língua ser inflamada pelo inferno. Tiago não quis dizer que o linguarudo vai para o inferno (o que não duvidamos que pode acontecer), mas ele tem outra coisa em mente quando escreve este final do v. 6.

Bom download.

http://www.mediafire.com/download.php?aapg5r5tc67ob2a

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Um comentário:

  1. É Tiagão sempre nos ensinando muito. Complicada esta "Roda da Vida" a primeira hipótese dos espíritas não só contradiz a Bíblia como as circunstâncias que vivemos hoje, se realmente existe reencarnação porque os homens estão nascendo cada vez pior? Cada vez mais tendenciosos a maldade? Não me parece que essas almas estão tendo êxito em suas jornadas entre a vida e a morte, pois, estamos vivendo no meio de homens más, perversos e cruéis, deveríamos viver em dias melhores do que o princípio, não conheço muito dos espíritas, talvez haja uma explicação para isto. Bom é confiar naquele que nos aperfeiçoou de uma vez só e para sempre, JESUS.

    ResponderExcluir