Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

5º SERMÃO DA SÉRIE "OS PARADOXOS DO EVANGELHO" - O PERFUME DO EVANGELHO: CHEIRO DE MORTE E CHEIRO DE VIDA

Com base no texto de 2Co 2.14-17, nosso 5º sermão da série "Os Paradoxos do Evangelho" fala sobre esse efeito contrastante: o cheiro de vida e o cheiro de morte!

Este sermão foi "ensurdecedor" (de acordo com algumas opiniões), pois gritou não aos ouvidos, mas ao recôndito da alma dos ouvintes que participaram conosco do culto de domingo dia 02/02/2014.

Clique aqui para ouvir ou baixar este sermão.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. Amem! Glória a Deus! A Paz, amado pastor Cleison, Deus o abençoe sempre! Como o próprio apóstolo Paulo escreveu mais adiante no cap. 11.4:Porque, se alguem for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espirito que não recebeste, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis. E também disse no cap. 12.15: Eu, de muito boa vontade, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado." Deus o Abençoe, pastor! ... "E temos, portanto, o mesmo espirito de fé, como esta escrito: Cri; por isso, falei. Nós cremos também; por isso, tambem falamos,sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitara tambem por Jesus e nos apresentara convosco."

    ResponderExcluir
  2. Como sempre não há o que falar. Deus tem te usado muito. O perfume de cristo é algo que foi "homeopatizado", é um gotinha, em caixa d'água de besteiras. E tudo isso em "Jesus" kkkk. Ele tinha que assistir essa msg. Muito Obrigado PR Cleison, por sua msg.

    ResponderExcluir