Paz a todos.
Disponível para você baixar o sermão em Ef 4.31, onde Paulo relata uma lista de pecados que entristecem o Espírito Santo. Cada um deles explicado e traduzido de maneira mais profunda para o nosso relacionamento com o Espírito Santo.
Clique aqui e baixe este sermão.
Dia tēs
písteōs.
Pr. Cleilson
A paz, meus queridos.
Na continuidade da exposição da carta de Paulo aos efésios, aqui no cap. 4.30, eu falo sobre o não entristecer o Espírito Santo de Deus.
Falo sobre ser Ele Deus e uma Pessoa distinta do Pai e do Filho, falo sobre a antropopatia da linguagem bíblica para nos ensinar pedagogicamente, falo sobre a impossibilidade de se perder o selo do Espírito e muito mais... creio que valerá a pena baixar e ouvir este sermão. Será muito acrescentador à sua vida e conhecimento.
Clique aqui para baixar essa mensagem.
Dia tēs
písteōs.
Pr. Cleilson
Paz e graça a todos.
Disponível para baixar as mensagens temáticas que foram feitas na IMVC - Vilhena com o tema: Os Exercícios da Piedade Cristã.
Foram maravilhosas pregações que serviram de edificação e conhecimento para a igreja. São 8 sermões sob esse tema.
Dia tēs písteōs
Pr. Cleilson
A paz a todos.
Disponível para você baixar todos os sermões temáticos pregados nos cultos de 5ª feira, com o tema: Levanta-te e resplandece.
Clique aqui para fazer o download. São 7 sermões.
Dia tēs písteōs
Pr. Cleilson
Paz a todos.
Continuando a série de sermões expositivos sobre Efésios 4, aqui no v. 29 eu falo sobre o pecado das palavras torpes ("podres" no grego), seu contraponto que é "palavra boa" e sua implicação teológica, que é para que transmita graça aos ouvintes.
Clique aqui e baixe esta pregação.
Dia tēs písteōs.
Pr. Cleilson
Paz e graça a todos.
Na continuação das exposições em Ef 4, aqui no v. 28 eu comento sobre o pecado do furto, seu contraponto, que é o trabalho e o aspecto teológico, que é socorrer o necessitado.
Clique aqui e baixe este sermão para sua coleção.
Dia tes písteos.
Pr. Cleilson
Paz a todos.
Na sequência, outra exposição, agora no cap. 4.26,27, falando sobre o pecado da ira, seu contraponto, que é o perdão e a implicação teológica, que é não dar lugar ao diabo.
Bom download.
Dia tēs písteōs.
Pr. Cleilson