Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SERMÃO EXPOSITIVO EFÉSIOS 2.1-10 (PARTE 2)

Paz e graça a todos.

Agora a gravação voltou ao normal... esta é a 2ª parte do sermão intitulado: "O diabo manipula cadáveres; Deus Se relaciona com ressuscitados".

Faça seu download e seja edificado.

Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

2 comentários:

  1. GRAÇA E PAZ, IRMÁOS EM CRISTO JESUS!! INFELIZMENTE, AS COLOCAÇOES CONTRARIAS Ä PREGAÇOES COMO AS DE LUIZ HERMINIO RECHEIAM OS SITES EVANGELICOS, PORQUE AINDA NÁO CONHECERAM A PALAVRA DE DEUS EM REVELAÇAO DIVINA.... QUE DEUS ALTISSIMO MORARIA NUM POBRE PECADOR, VERMEZINHO DE JACO....QUE ESPIRITO SANTO, QUE É SANTO, MORA NUM CRENTE HUMILDEZINHO, DESPREPARADO, SEM GARRA E SEM PODER??? O ESPIRITO JA NOS CAPACITOU COM OS DONS, COM A ALEGRIA, QUE É O QUE MAIS LEVA INCREDULOS A DEUS.... TEXTO FORA DE CONTEXTO É PRETEXTO...PRETEXTO PRA JULGAR QUEM NAO SE CONHECE...IRMÁOS, QUE TAL ESTUDAREM UM MES NO RHEMA BRASIL.... AÍ, VERÁO SUAS VIDAS VERDADEIRAMENTE TRANSFORMADAS, SENTIRÁO EM SI A GRANDIOSIDADE DO ALTISSIMO, GENTE COMPROMETIDA EM FAZER A OBRA...GENTE QUE VAI SE CAPACITANDO PRA COLOCAR O DIABO DEBAIXO DOS NOSSOS PES...PORQUE ELE JÁ ESTA DERROTADO... GENTE INCAPACITADA, HUMILDEZINHA, POBREZINHA, VERMEZINHO....NAO VENCE O DIABO, NÁO...NAO SAI DO LUGAR, NAO OFERECE AS PRIMICIAS AO SOBERANO !!! ANTES DA CRITICA, QUE TAL ESTUDAR MAIS DE ONDE VEM AS IDEIAS DELE E DE OUTROS QUE GRAÇAS A DEUS ATUALMENTE REDESCOBRIRAO ESSE EVANGELHO DE PODER...NAO PRA ENRIQUECER, MUITO EMBORA O CRIADOR NOS AMA TAMBEM PRA ISSO, MAS TAMBEM PRA AMAR MAIS E MELHOR A CADA DIA, PRA SERVIR MAIS E MELHOR, PRA ORAR NAO SÓ PEDINDO, PEDINDO, PEDINDO, MAS VERDADEIRAMENTE ADORANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã Elaine, suas colocações não fazem sentido. Veja por quê.

    1. Não se pode conhecer a Palavra de Deus em "revelação", pois esta foi dada apenas aos autores bíblicos. O que temos hoje é "iluminação", mediante estudo sério das Escrituras, sem distorcer o ensino da Palavra.

    2. Ninguém nega que Deus Altíssimo veio morar nos humildes. Isso Ele mesmo já dizia em Is 57.15 e Jesus confirma em Jo 14.23 e Paulo em 1Co 3.16 além de outras referências. Não sei porque você colocou esse comentário.

    3. Não são dons e alegria que levam incrédulos a Deus, mas o Evangelho, que é o poder de Deus para a salvação do crente (Rm 1.16), não do incrédulo.

    4. Não sei que texto fora de contexto a irmã se refere. Porém no seu comentário qualquer um consegue ler suas palavras completamente fora de apoio escriturístico.

    5. Estudar no Rhema Brasil não transforma a vida de ninguém. O que transforma é o poder do Evangelho.

    6. O diabo está derrotado, mas ainda não está debaixo de nossos pés. E Quem vai colocá-lo debaixo dos pés da igreja é o próprio Deus (Rm 16.20). Ninguém se capacita a si mesmo para isso.

    7. Tenho base bíblica para criticar não só Luiz Hermínio como qualquer pregador de balela que tenta revestir abobrinha com a roupa do Evangelho. Podem me criticar também, mas usem texto bíblico.

    8. O Evangelho de poder a que você se refere deve ser o da Bíblia, mas o que ouvimos Luiz Hermínio e muitos outros pregarem não corresponde à Bíblia, portanto, não estão redescobrindo Evangelho algum, pelo contrário, estão deturpando o Evangelho já estabelecido por Cristo e Seus apóstolos.

    Fica na paz e examina as Escrituras (Jo 5.39).

    ResponderExcluir