Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, Dc. George Michael, irmã Clair Ivete e pregadores convidados. Para ouvir os sermões em alta qualidade, peça seu cd por e-mail especificando seus dados para recebimento e qual mensagem você deseja adquirir: prcleilson@hotmail.com

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DA NOSSA VIAGEM A CUIABÁ

A paz a todos.

Estive fora, visitando nosso fruto em Cuiabá, onde revi meus pais, fundadores desse ministério tão abençoado e abençoador! Por isso nosso atraso em postar mais mensagens edificantes para nossos leitores. Deixem-me compartilhar um pouco do que aconteceu ali.

Logo ao sair de Vilhena, fomos recebidos pelo nosso irmão Fabrício Mendes, da cidade de Comodoro, nossa 1ª vizinha no MT. Ele e sua esposa Simone nos ofereceram um farto café da manhã, que nos sustentou mais do que o imaginável, pois essa atitude vai além de uma refeição matinal, expressa a comunhão dos santos e como é grande a família de Deus! Obrigado, irmão Fabrício e Simone! Deus lhes recompense... Não tiramos foto alguma, devido nossas máquinas estarem nas bagagens... na próxima vamos deixar tudo pronto.

Prosseguimos viagem e chegamos ao nosso destino. Fomos hospedados na casa do nosso Pastor Avelino Zygoski. Ele e sua família nos receberam como sempre têm feito, de braços abertos, muita atenção e cuidado. Gratos a Deus e a eles por toda essa hospitalidade.

À noite tivemos um culto abençoado, com a Palavra ministrada pelo nosso irmão Wesllen Ferreira.


Irmão Wesllen Ferreira pregando
a Palavra em Filipenses 2 - O esvaziamento
de Cristo.
No outro dia fomos buscar o Rev. Gildo Ferraz e sua esposa Miss. Herodíade (irmã Dida) no aeroporto e Várzea Grande. Imagina o caos com essa "reforma para a Copa"...

Chegamos à casa do Pr. Avelino e foi só alegria...


Rev. Gildo Ferraz e Pr. Avelino Zygoski
Não disse que foi só alegria?
À noite mais um culto abençoado, onde tivemos louvores cantados por alguns irmãos, entre eles minha mãe, irmã Dida, cantando a velha, boa e conhecida canção: "De todas as tribos".


Irmã Dida cantando "De todas as tribos"; eu
ao fundo, tentando tocar teclado...

Rev. Gildo também cantou a música do
Ozeias de Paula: "Viva com Deus"
Nesse culto, a pregação da Palavra ficou a cargo da irmã Clair Ivete, que trouxe uma mensagem maravilhosa sobre a alegria da igreja no dia do arrebatamento.



Pregação escatológica, mas abordando
apenas pontos inquestionáveis
da doutrina.
No outro dia, que foi o sábado, tivemos no culto a participação do cantor J. Nascimento, alegrando-se conosco com suas canções.


Cantor J. Nascimento no louvor a Deus
Toda igreja participando na celebração
O Grupo Louvor e Adoração também apresentando
um hino ao Senhor
O irmão George também trouxe uma palavra devocional a todos os presentes, ele, que é da nossa igreja aqui de Vilhena e chegou lá depois, devido ao seu trabalho.

O nosso jovem irmão George, meu "Timóteo", trazendo
uma palavra devocional em 2Pe 1.3-11, um resumo
do fruto do Espírito na vida cristã

O momento da pregação da Palavra foi dirigido ao Rev. Gildo Ferraz, pastor presidente e fundador da IMVC. Foi trazida uma pregação sobre o pecado, inimigo mortal que estrangula o homem como um monstro, e que somente Jesus Cristo pode vencer o pecado e trazer a vitória para o homem! Que mensagem poderosa!


Rev. Gildo Ferraz e uma poderosa
mensagem ao nosso coração!
Acho que nem é preciso falar que fomos atraídos à pizzaria que tem lá perto da nossa igreja... Participando da comunhão em todo lugar!

Um pouco de pizza não faz mal a ninguém... um pouco!
No domingo tivemos uma continuidade de toda essa bênção que o Senhor nos concedeu em cada dia que ali estivemos. Cantamos, louvamos, adoramos ao Senhor, tivemos momentos de comunhão e alegria.

Tivemos a participação da cantora Silvana Castro, da cidade de Várzea Grande. Nós nos conhecemos numa visita missionária a uma aldeia dos Parecis, em Conquista do Oeste/MT. Então a convidei para cantar também na nossa igreja em Cuiabá. Ela e seu esposo aceitaram o convite e nos abençoaram no domingo.


Esta é a cantora Silvana Castro na igreja
da aldeia dos Parecis
O cacique e eu naquela ocasião
Cantora Silvana Castro na IMVC - Cuiabá
Cantora Silvana Castro, eu e o esposo dela, irmão Castro

O Rev. Gildo Ferraz trouxe a Palavra de Deus ao nosso coração com a continuidade da mesma mensagem que havia pregado no sábado! Concluindo de maneira magistral, falando acerca da soberania de Cristo e o domínio sobre tudo e todos, através do Qual nos tornamos verdadeiramente vitoriosos sobre o pecado, a morte e todos os inimigos de Deus!


Que Deus abençoe o Pr. Avelino e o Rev. Gildo Ferraz!
Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

4 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando este maravilhoso ministério e que o mesmo possa continuar frutificando e sendo fortalecido Em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma bênção passar esses dias com a família e rever Rev. Gildo e Miss. Dida, na companhia do nosso amado Pr. Cleilson, irmão Wesllen, George e minha filha Pricila. Cuiabá é com certeza um campo frutífero.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma bênção passar esses dias com a família e rever Rev. Gildo e Miss. Dida, na companhia do nosso amado Pr. Cleilson, irmão Wesllen, George e minha filha Pricila. Cuiabá é com certeza um campo frutífero.

    ResponderExcluir