Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sábado, 5 de abril de 2014

7º ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE HOMENS DA IMVC - VILHENA (EMBAIXADORES DE CRISTO)

Paz e graça a todos.

Está agora disponível para você baixar os cultos que foram abençoadores do 7º aniversário do grupo de homens da IMVC - Vilhena, o Grupo Embaixadores de Cristo.

O tema proposto foi: "Fazendo notório o mistério do Evangelho" (Ef 6.19). Contamos no sábado com a presença do Pr. Valdeni, da Igreja o Brasil para Cristo, que trouxe a Palavra. Também com o Pr. Denilson e seus obreiros, da Assembleia de Deus Missão de Fé. Gravamos o culto inteiro, que está disponível em partes para quem quiser baixar e ver como foi a bênção!

No domingo pela manhã, o Pr. Valdeni nos abençoou, liberando o grupo de louvor de sua igreja para conduzir a adoração juntamente conosco nessa festa. A Palavra ficou por conta do Pb. Alex Santos. Nesse dia gravamos apenas o sermão.

No domingo à noite encerramos a festividade gravando o culto inteiro, também dividido em partes para baixar aquilo que lhe interessar e eu trouxe a Palavra de Deus.

Clique aqui para baixar o culto de sábado à noite.

Clique aqui para baixar a pregação de domingo de manhã.

Clique aqui para baixar o culto de domingo à noite.

Algumas fotos do aniversário do nosso grupo abençoado.

Grupo Embaixadores de Cristo

Pr. Valdeni, da Igreja o Brasil para Cristo, pregando
Aqui tudo acaba em pizza...
Povo reunido para adoração e celebração

É nóis di novo...

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário