Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PREGAÇÕES E CANÇÕES DO PR. HÉBER SIMEY

Paz e graça a todos.

Primeiramente, quero me desculpar com os leitores e seguidores do blog, porque fiquei algum tempo sem atualizar. Tive problemas com meu dispositivo e demorou muito para consertar.

Mas agora, já de posse novamente do aparelho, poderemos compartilhar de muita coisa boa que aconteceu entre nós durante estes dias.

Uma delas (e a mais preciosa) foi a presença do meu irmão caçula, o Pr. Héber Simey aqui em Vilhena. Foram apenas 10 dias, mas que dias! Hospedado aqui em meu humilde lar, meu irmão foi para mim, para minha esposa e para nossa igreja uma bênção incalculável!

Meu irmão, Pr. Héber Simey e eu no aniversário
do Gustavo Henrique

Fomos alimentados pela Palavra de Deus que ele trouxe para nós, em 4 sermões e 2 estudos bíblicos aos domingos pela manhã. Claro que tem gente que não soube aproveitar (como sempre...), mas os que souberam foram ricamente abençoados!

Pra você ter uma ideia de como a coisa foi ótima por aqui, disponibilizo para você baixar as 4 pregações que ele ministrou na IMVC - Vilhena e duas canções, tudo isso você pode clicar aqui e baixar para o seu aparelho e desfrutar um pouco do que nós desfrutamos aqui.


Pr. Héber Simey pregando a Palavra
no domingo à noite, culto de missões

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

6 comentários:

  1. Querido mano. Você foi sempre uma bênção pra minha vida. Em especial nestes dias que passamos juntos aqui em Vilhena. Fui ricamente robustecido e vitaminado pela Palavra de Deus que saiu de sua boca para nossas vidas. Estou orgulhoso de você e glorifico a Deus por sua vida. Que seja vitorioso em tudo o que fizer, pois sei que faz para a glória de Deus! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi bencao mesmo a vida deste amado conosco, todos os sermoes foram benca, mas "Sendo Santos na Casa de Cesar" foi demais! Deus continue te abencoando. Abrcs.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que realmente foi benção para os que estiveram presentes ai nesses dias.
    "fui ricamente robustecido e vitaminado"
    ...kakakaa!..mto boa!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... Que foi, Dautin, tá rindo do meu pobre vocabulário é? rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Paz!!!
    É a sua cara einh meu irmão!!
    Vou ouvir os sermões.
    Abração de seu irmão aqui de Campo Grande - MS
    Nota: Não vai esquecer que você tem um irmão mais novo aqui no MS einh... :)

    ResponderExcluir
  6. Hahah... Essa foi boa, Aislan. Você é meu querido irmão aí em Campo Grande, com toda certeza. E também com toda certeza, será abençoado ao ouvir estes sermões.

    Paz e abraços a todos.

    ResponderExcluir