Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SERMÃO EM AP 17 (O JULGAMENTO DA GRANDE MERETRIZ - PARTE 2/2)

Paz e graça.

Conforme prometido na postagem anterior, aqui está disponível para você baixar a 2ª parte do sermão em Apocalipse 17, que se refere ao julgamento da Grande Prostituta.

De fato, é uma continuidade do sermão em Ez 23, pois a ele me refiro novamente nesta mensagem.

Aqui, eu falo a respeito da besta sobre a qual a mulher está montada, o significado de suas 7 cabeças e seus 10 chifres, bem como a respeito da ruína desta Grande Babilônia.

Assim como Deus entregou Oolá e Oolibá nas mãos dos seus amantes para que eles mesmos fossem seus carrascos, assim também Deus entregará esta Grande Meretriz às mãos da besta, e dos 10 reis com quem ela resolveu se prostituir.

Clique aqui para baixar este sermão e se desejar, aproveite para baixar também uma canção do Ozeias de Paula interpretada por mim (Sonda-me, Senhor).

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário