Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sábado, 27 de julho de 2013

VI ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE IRMÃS DA IGREJA VOLTA DE CRISTO EM VILHENA (UFEMVOC - UNIÃO FEMININA "MULHERES VOLTADAS PARA CRISTO")



Disponível para todos o 6º aniversário do grupo de irmãs da Volta de Cristo em Vilhena, com o tema: "O Bom Perfume de Cristo".

Contamos com a presença do nosso Pr. Presidente, Rev. Gildo Ferraz e sua esposa, Miss. Herodíade (mais conhecida como irmã Dida).

Como não tenho mais facebook, ficarei devendo algumas fotos que foram tiradas nesse dia. Mas os irmãos podem acessar no facebook uma página da Igreja Missionária Volta de Cristo Vilhena, que o Pb. Alex deve ter disponibilizado algumas fotos.

Nossos cultos foram gravados em áudio. Não foi possível disponibilizar vídeos. Ainda assim, todos podem baixar para o seu aparelho os cultos de sábado à noite, com a pregação do Rev. Gildo Ferraz, domingo de manhã, com a pregação da sua esposa, Miss. Dida e domingo à noite, novamente com a pregação do nosso Reverendo.

É redundante dizer que foi uma bênção. Só mesmo você baixando para confirmar que graça nos foi conferida pelo Senhor.

http://www.mediafire.com/folder/t314k579sc7tw/6%C2%BA_ANIV._IRM%C3%83S_(UFEMVOC)_-_Sab_noite

http://www.mediafire.com/folder/s1pki4f7i0ed6/6%C2%BA_ANIV._IRM%C3%83S_(UFEMVOC)_-_Dom_manha

http://www.mediafire.com/folder/4hqxrt5hdaikx/6%C2%BA_ANIV._IRM%C3%83S_(UFEMVOC)_-_Dom_noite

Estes links ficarão disponíveis na 2ª coluna ao lado de cima para baixo.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

Um comentário:

  1. Foi maravilhoso participar desta festa, compartilhamos momentos especiais na presença de Deus e de grande comunhão uns com os outros, poder receber em nossa igreja e também em nossas casas pessoas tão queridas como o Rev. Gildo e sua esposa. Miss. Dida é gratificante, pois, suas vidas exalam o Bom Perfume de Cristo e trazem a edificação à nossa fé.

    ResponderExcluir