Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PREGAÇÃO SOBRE NOVA CRIATURA - CLAIR IVETE

Na nossa campanha "Rompendo os laços com o passado" temos sido grandemente abençoados com pregações maravilhosas sobre o tema. Uma dessas bênçãos foi no culto de ontem, onde a irmã Clair Ivete (para a glória de Deus, uma das melhores pregadoras do país, na minha opinião) trouxe uma palavra maravilhosa sobre o texto de 2Co 5.17-20, falando sobre "Três bênçãos concedidas à nova criatura". Uma mensagem bíblica, teológica, cristocêntrica e muito, muito atual!


Baixe este sermão e seja instruído, edificado, corrigido e tudo mais aquilo que só a Bíblia pode agir em nós!


http://www.mediafire.com/download.php?367msryo0nrnvax

Para baixar demais mensagens da irmã Clair, clique aqui.

Dia tes písteos.


Pr. Cleilson

4 comentários:

  1. Parabéns, Clair, pela mensagem tão bíblica, verdadeira e necessária. Você tem mostrado que a teologia não é só matéria de academia, mas que pode ser levada ao púlpito com a precisão cirúrgica a fim de dissecar o nosso coração! Que o Senhor abençoe sua vida e esse ministério que Ele te deu. Estarás entre as melhores alunas do IBITEO.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Eu recebo esta bênção sobre a minha vida, e que todos sejam edificados em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. A paz!
    Hoje vivemos em um mundo,que só não conhece a Deus, quem não quer compromisso com seus preceitos, é tanta mascará. Nestes ultimos dias em que o evangelho é pregado.Tem opção para todos os crentes ,aqueles que vivem num clube social,só aparecem aos domingos, e aqueles que verdadeiramente amam a palvra de DEus,tem pago um prêço muito alto. Ninguém quer pagar o preço,porque os que estão buscando somente o querer,e o agir do senhor estão guerreando contra o inferno. De mascarados as igrejas estão cheias,mas Jesus está as portas...E vai levar um povo santo aqueles que realmente amam a obra de Deus....

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, irmã Vera pela sua participação aqui no nosso espaço. Deus continue abençoando seu trabalho em Vilhena. Tamo junto aí...

    ResponderExcluir