Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Da minha viagem - 3

Nossa festa foi no sábado dia 20 de novembro. Já na sexta feira contamos com a presença da nossa preletora da festa, a irmã Clair. Chegou em cima da hora, mas com boa vontade deu uma "palhinha" pra nós num estudo bíblico na casa do abençoado irmão Hélio, que nos recebeu com todo carinho.


Irmão Hélio, que nos recebeu em sua casa


Fomos alimentados também pela Palavra. A irmã Clair deu um estudo poderoso em João 14.16,17 e falou sobre os relacionamentos do Espírito Santo com Cristo, conosco e com o mundo. Foi maravilhoso!


Irmã Clair trazendo um estudo em João 14.16,17
Depois do culto tivemos um momento de lanche. O irmão Hélio nos serviu com algumas iguarias, que chegando em casa, nem deu pra eu jantar...


Servindo aos irmãos
Foi um momento importante, onde conhecemos novas pessoas que se reúnem ali naquela casa para compartilhar da Palavra de Deus. Um abraço a essa família maravilhosa!


Irmã Adriana, esposa do irmão Hélio (no meio) e suas irmãs
Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário