Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Da minha viagem - 1


Como podem ver, estou de volta, e claro, pela curiosidade de alguns, postarei algumas novidades da minha viagem que fiz a Belo Horizonte.

Meus pais e meus irmãos moram lá, e eu mesmo morei lá uns 20 anos da minha vida. Estou em Rondônia pelo chamado pastoral. E estou em paz, graças ao Deus que me chamou! Em Rondônia há mais de 5 anos, tenho visitado meus pais, irmãos e amigos, bem como nossas igrejas lá em BH de vez em quando, bem como eles também têm vindo aqui no Norte.
Eu e meus queridos sobrinhos (afora os que estão para nascer)

Férias mesmo fica pra próxima, porque quando eu chego lá, eles é quem tiram férias (risos)... Excelente! Quando eles vierem aqui, então minhas férias estarão garantidas...

Minha rotina ali era quase sempre acompanhar meu sobrinho, que é jogador mirim do América/MG, mas preguei em algumas de nossas igrejas mineiras. Pra falar a verdade, nem comi pão de queijo (antes que me perguntem). Acompanhava também meu pai e meus irmãos num jogo de futebol suíço em grama sintética - bem legal... apesar de eu ter que melhorar muito pra ser ruim de bola... ainda bem que meu sobrinho (Brian) não saiu como eu... Nem tirei fotos dessa quadra pra não queimar meu filme...
Brian treinando no América/MG

Mas como ia dizendo, preguei em algumas de nossas igrejas lá. Inclusive o sermão que está aí ao lado nos downloads "A milícia do bom soldado de Cristo" foi um dos sermões gravados que eu preguei na Igreja Missionária Volta de Cristo do Bairro Nova Pampulha, onde meu pai, Pr. Gildo Ferraz é pastor.
Eu e meu velho pai (Velho??? Mais novo que eu...)

Temos esta mesma mensagem em vídeo, caso alguém tenha interesse, é só entrar em contato pelo e-mail: prcleilson@hotmail.com e você poderá fazer o seu pedido. O lucro da venda dos DVD's é revertido para a construção da nossa igreja aqui em Vilhena, no bairro Embratel. O áudio fica disponível até final de dezembro de 2010. Depois disso, qualquer interesse pelos sermões expostos neste blog deverão ser pedidos pelo e-mail.

Temos algumas igrejas espalhadas em BH, Ribeirão das Neves, Itabirito, Esmeraldas e outras cidades metropolitanas de BH. Sempre igrejas de pequeno porte, sem ambição de inchaço, mas com visão de crescimento, entretanto, crescimento no sentido de reprodução e não de agigantamento.
Um dos nossos pequenos salões no bairro Mantiqueira

Nosso século, dominado pela cosmovisão humanista e pós-moderna, tem enfiado na cabeça das pessoas (da igreja e de fora) que igreja boa é igreja gigante. Como a torre de Babel, querem ajuntar-se em um só lugar e fazer para si um nome, enquanto que a ordem divina era para multiplicar e encher a terra.

Graças a Deus pela nossa igreja. Ela cresce (não com facilidade), se espalha e, por onde vai leva a proclamação da verdade do Evangelho. Não estou falando do evangelho de mercado que temos hoje, mas do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e Seus apóstolos. Talvez isso explique o crescimento não com facilidade que nós temos.
Uma de nossas igrejas em construção - bairro Soares/Ribeirão das Neves
Dia tēs písteōs.


Pr. Cleilson

5 comentários:

  1. Foi um prazer recebê-lo aqui em Minas. Pr Cleilson, família e igreja local, vocês sempre serão benvindos.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido e amado Pr.Cleilson, se Você re- almente está fazendo a vontade do SENHOR JESUS, amém, continue com esse propósito de alcançar as almas para o REINO DE DEUS através do seu Ministério, e dos trabalhos implementados pela sua Denominação Evangélica, e você quer ver o seu ministério crescer de forma ABENÇOADA POR DEUS, DEIXE DE FICAR CRITICANDO AS DENOMINAÇÕES QUE CRESCEM DE FORMA ESPANTOSA, POIS NÓS FOMOS CHAMADOS Para sermos SERVOS E NÃO JUIZES, ( JÁ PENSOU SE SÓ OS CRENTES DE SUA IGREJA FOSSEM SALVOS PARA MORAR NO CÉU, O CÉU TINHA QUE SER BEM PEQUENO!!, VIGIA MEU AMADO, E SE CUIDE PARA QUE NO ARREBATAMENTO VOCÊ não venha ficar, AMÉM).

    ResponderExcluir
  3. Sim, querido anônimo. Eu admiro igrejas que crescem espantosamente. Não acredito que só os crentes da nossa igreja serão salvos, aliás eu nem acredito que todos eles serão salvos...

    O que eu critico são as igrejas de mercado. Se a sua igreja é saudável e gigante, glória a Deus, mas se for de mercado, então você não deveria fazer parte dela.

    Nem toda igreja pequena também é honesta com a verdade. Tem igreja pequena que é de mercado também e nem por isso cresce; assim como tem igreja gigante que é séria. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  4. Somente o fato da pessoa postar um comentário como Anônimo, já não merece crédito, e nem o trabalho de responder. Quer comentar, identifique-se, mostre a cara.

    Pastor Cleilson Deus é convosco.

    ResponderExcluir