Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Da minha viagem - 4

O sábado e o domingo eram os dias mais esperados. Realizar-se-ia o 20º. aniversário de fundação da Igreja Missionária Volta de Cristo. O hotel no condomínio Ipê Amarelo, na cidade de Esmeraldas foi reservado para a igreja.

Foto do local
Alguns chegaram logo pela manhã para aproveitar o sol que se alegrava com a gente naquele dia, visto que chovia bastante em Belo Horizonte e regiões. Piscina liberada pra moçada, que não perdeu tempo.

Volta de Cristo na piscina
Muitos amigos e irmãos eu revi com alegria, por saber que também novas pessoas estão se inserindo no corpo místico de Cristo. É, meu amigo, Jesus continua salvando! Glória a Ele!

A turma lá do bairro Soares
Todos os quartos do hotel foram reservados e ainda uma boa parte da rapaziada foi se acomodar no salão, onde aconteceu o culto. Dá só uma olhada no estilo do quarto do hotel.

Cama box de casal e tal...
Todo preparo realizado pelas equipes da IMVC do bairro Nova Pampulha, principalmente, entre outras, claro. Fomos bem estabelecidos.

Eu e meu amigo, Ev. Clésio
Com um hotel desse, estilo pousada, no meio de muitas plantações, revendo amigos e irmãos, família e igreja, estava tudo preparado para o que de melhor iria acontecer. O culto da noite e muito mais!

Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

Um comentário: