Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Da minha viagem - 2

Um dos momentos especiais para mim, além da festa dos 20 anos da fundação da Igreja Missionária Volta de Cristo, foi uma homenagem que a banda Semáforo recebeu.

A banda Semáforo existiu durante 13 anos e eu fui um de seus fundadores. Teclado era o meu instrumento nessa banda e eu era um dos compositores. A banda era composta apenas de 4 pessoas. Eu, o Dautin no baixo, Charles (meu irmão) na guitarra e Cléviton (meu irmão) na bateria. Passamos por muitas experiências na banda, boas e... boas também...
"Ex" banda Semáforo: Dautin, Cléviton, Charles e eu

Mas o interessante é que jamais pensei que alguém pudesse lembrar-se de nós (nossa banda encerrou sua carreira em 2005, quando vim pra Rondônia). Mas não é que a banda (iniciante) "All the Cross" se lembrou da gente e fez uma "louca" homenagem?

Os caras tocaram nossas músicas no maior "heavy" dentro da igreja! É só pra metal mesmo...

Homenagem ao Semáforo

Ficamos lisonjeados e agradecidos! Dá uma olhada no estilo dos caras...

Banda All the Cross
Pra terminar essa noite doidona, ainda chamaram a gente pra finalizar com umas canções das antigas, além das entrevistas que tivemos de dar pra galera, relembrando os velhos tempos em que fazíamos piada de tudo quanto era situação! Imagina só: 6 anos sem ensaio, pegaram a gente no pulo e a gente teve que fazer pelo menos 4 músicas pra reacender a memória e "ressuscitar" a saudade!


Já numa idade que não se pode associar aos jovens, tivemos que dar nossos pulos. E falo isso literalmente! Deram uma canseira nos velhinhos!


Os velhinhos cansados, dando uma de jovens fortes e animados
As fãs, nossas antigas fãs não estavam lá, exceto as esposas, porém hoje as fãs são deles, All the Cross e suas "crossetes" animadas e gritadoras (ai, meus ouvidos)!

"Crossetes" que nem deram bola pro Semáforo...
Valeu a pena fazer a alegria juntamente com uma geração!

Dia tēs písteōs.

Pr. Cleilson

Um comentário:

  1. Esta festa surpresa foi demais. Valeu all the cross por recapitular a história do semáfor.

    ResponderExcluir