Teolatria

No Teolatria você encontra diversos estudos bíblicos em slides (power point) para baixar, além de muitas pregações, sermões expositivos, textuais, temáticos em mp3, dos pregadores da IMVC - Vilhena/RO: Pr. Cleilson, Pb. João, Pb. Alex, Pb. Wesllen Ferreira, irmã Clair Ivete e pregadores convidados.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ESTUDO BÍBLICO EM SLIDES - SÉRIE: PECADOS NA BÍBLIA - OS PECADOS SEXUAIS

Disponível para baixar em slides (pptx) mais um estudo da série "Pecados na Bíblia". Esse estudo fala sobre os pecados de natureza sexual. Excelente para toda igreja, principalmente para os jovens.

Clique aqui e baixe o estudo.

Para os demais estudos disponíveis desta série clique aqui.

Para mais estudos bíblicos sobre outros temas clique aqui.

Dia tes písteos.

Pr. Cleilson

3 comentários:

  1. Obrigado, Rita. Vou utilizar seus links para nossas crianças aqui na igreja. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quero testemunhar que achar o site de vocês tem sido benção e minha vida e em minha congregação, os Estudos Bíblicos em Power Point tem abençoado a igreja a qual faço parte, sou de uma igreja Batista em PE, num local carente, cuja a violência tem imperado, e nós com a ajuda de Deus e de vossos Estudos Bíblicos em Power Point desta pagina, temos discipulados vidas, oramos para que Deus vos recompense, somos uma pequenina congregação carente, onde um irmão traz o projetor da mãe dele onde passamos os Estudos para as pessoas, não parem de produzir estes estudos, são muito importantes para abençoarmos vidas, estamos orando a Deus para que Ele vos recompense e recompense vossas famílias, vossos Estudos em Power Point são claros e feitos com excelência, são uma grande ferramenta para o reino de Deus, que Deus continue vos abençoado, a graça e a paz de Jesus Cristo sejam convosco! - Elias Costa

    ResponderExcluir
  3. Amém, irmão Elias. Obrigado pelo seu testemunho. Nossa igreja também é pequenina, mas procuramos, como disse Jesus à igreja de Filadélfia, guardar a Palavra, mesmo tendo pouca força! Avante, irmão... que o Senhor continue abençoando vossa igreja!

    ResponderExcluir